Catarina Amado

Defesa, 25 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 157 jogos, 12 golos
Em 2024/2025: 11 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (4), Supertaça (1)

Notguilty

Citação de: Mikaeil em 20 de Maio de 2024, 17:37@BenficaFem
"Águia Amado" em todas as suas versões" 🦅😂

Liga BPI ✅
Taça da Liga ✅
Supertaça ✅
Taça de Portugal ✅


A Marta Cintra também.  :clap1:

Mamb

Das jogadoras com mais talento.

Foi uma época para esquecer. Todo o jogador tem culpa no que faz em campo, mas este ano, foi sabotada pela treinadora. Simplesmente a versatilidade tática não é uma das suas características.

JAAP

Este ano vai explodir....

baojoao

Citação de: JAAP em 24 de Julho de 2024, 18:44Este ano vai explodir....
Tb acredito, mas infelizmente, acho que será da pior maneira. Vai fartar-se de ser destruída pela Patão.

burnvski

Citação de: baojoao em 24 de Julho de 2024, 20:25
Citação de: JAAP em 24 de Julho de 2024, 18:44Este ano vai explodir....
Tb acredito, mas infelizmente, acho que será da pior maneira. Vai fartar-se de ser destruída pela Patão.


Mais destruída que já foi? Coitada da miúda.. espero que jogue definitivamente na direita e metam a Lúcia à frente dela

baojoao

Citação de: burnvski em 24 de Julho de 2024, 20:27
Citação de: baojoao em 24 de Julho de 2024, 20:25
Citação de: JAAP em 24 de Julho de 2024, 18:44Este ano vai explodir....
Tb acredito, mas infelizmente, acho que será da pior maneira. Vai fartar-se de ser destruída pela Patão.


Mais destruída que já foi? Coitada da miúda.. espero que jogue definitivamente na direita e metam a Lúcia à frente dela
Sim, destruída pelo 2 ano seguido. Não me espantava nada.
A tua solução agrada-me bastante, até porque gosto muito da forma de jogar da Amado.

burnvski

Citação de: baojoao em 24 de Julho de 2024, 20:29
Citação de: burnvski em 24 de Julho de 2024, 20:27
Citação de: baojoao em 24 de Julho de 2024, 20:25
Citação de: JAAP em 24 de Julho de 2024, 18:44Este ano vai explodir....
Tb acredito, mas infelizmente, acho que será da pior maneira. Vai fartar-se de ser destruída pela Patão.


Mais destruída que já foi? Coitada da miúda.. espero que jogue definitivamente na direita e metam a Lúcia à frente dela
Sim, destruída pelo 2 ano seguido. Não me espantava nada.
A tua solução agrada-me bastante, até porque gosto muito da forma de jogar da Amado.

A Amado de 22/23 era top

paalexg

Se for novamente sacrificada, logicamente que jamais a censurarei de forma alguma caso decida não renovar daqui a um ano. A responsabilidade recairia sempre sobre outros.

burnvski

Citação de: paalexg em 24 de Julho de 2024, 22:43Se for novamente sacrificada, logicamente que jamais a censurarei de forma alguma caso decida não renovar daqui a um ano. A responsabilidade recairia sempre sobre outros.

Ainda acaba no atlético de Madrid a pedido da beste

PRodry68

Se a Patao continuar com a Invenção dss 3 centrais   vamos ver a Amado a ser uma delas em muitos jogos .

baojoao

Excelente assistência da nossa central. Ontem deixou bem evidente, que apesar de ultimamente quase nunca ter jogado a fazer a lateral toda, a Amado de há 2 épocas continua lá.
Espero que tenha sido suficiente para a treinadora deixar de lhe arruinar a carreira e finalmente perceber que precisamos da locomotiva Amado como defesa direito.
Como central é das nossas piores jogadoras, mas se calhar essa avaliação é do "meu ódio" à Patão, pois seguramente a Amado tem provado que como central é mais útil à equipa 🤔🙃

BlankFile

Ela é lateral, não é central. Vejam a diferença de qualidade que foi quando mudou de posição.

J.P.

Tem que jogar a lateral na direita, a Lund na esquerda. Chega de invenções.

vmf76

Infelizmente não evoluiu, o que é normal nesta confusão de "sistema" de jogo, só parece melhorar quando joga junto à linha e não a deixam ter espaço para inventar fintas suicidas no meio de 2 ou 3 jogadoras. Vamos precisar da melhor Amado este ano...pode ser que a Patão acorde com a lesão da Lúcia ... mas não me cheira que lá vá.

Notguilty

Citação de: vmf76 em 20 de Agosto de 2024, 12:50Infelizmente não evoluiu, o que é normal nesta confusão de "sistema" de jogo, só parece melhorar quando joga junto à linha e não a deixam ter espaço para inventar fintas suicidas no meio de 2 ou 3 jogadoras. Vamos precisar da melhor Amado este ano...pode ser que a Patão acorde com a lesão da Lúcia ... mas não me cheira que lá vá.
Tem de levar o tratamento Jessica. Não sabe fintar não invente para perder a bola. Ela até cruza bem, tem velocidade.. não tiram proveito das combinações, deviam fazer muitas mais.