Catarina Amado

Defesa, 24 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas, 141 jogos, 11 golos
Em 2023/2024: 34 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça da Liga (3), Supertaça (1)

Notguilty

A Catarina Amado dá a entender que tem falta de óculos em campo. Ela usa óculos fora de campo, porque não usar aqueles tipo Edgar Davids?

paalexg

Citação de: Notguilty em 20 de Março de 2024, 23:57A Catarina Amado dá a entender que tem falta de óculos em campo. Ela usa óculos fora de campo, porque não usar aqueles tipo Edgar Davids?
Quase de certeza que usa lentes, pelo que não é por aí.

Leugim

Citação de: Notguilty em 20 de Março de 2024, 23:57A Catarina Amado dá a entender que tem falta de óculos em campo. Ela usa óculos fora de campo, porque não usar aqueles tipo Edgar Davids?

Já usava óculos no ano passado e foi das melhores 😂

Notguilty

Citação de: Leugim em 21 de Março de 2024, 00:03
Citação de: Notguilty em 20 de Março de 2024, 23:57A Catarina Amado dá a entender que tem falta de óculos em campo. Ela usa óculos fora de campo, porque não usar aqueles tipo Edgar Davids?

Já usava óculos no ano passado e foi das melhores 😂
Com a Pauleta em campo a proteger-lhe as costas até podia andar toda zarolha

Notguilty

Citação de: paalexg em 21 de Março de 2024, 00:02
Citação de: Notguilty em 20 de Março de 2024, 23:57A Catarina Amado dá a entender que tem falta de óculos em campo. Ela usa óculos fora de campo, porque não usar aqueles tipo Edgar Davids?
Quase de certeza que usa lentes, pelo que não é por aí.
Muito pessoal odeia lentes, podia ser o caso.. ela muitas vezes já reparei estar a cerrar a sobrancelha como se tivesse dificuldade em ver. Pode ser só impressão minha.

Leugim

Citação de: Notguilty em 21 de Março de 2024, 00:04
Citação de: Leugim em 21 de Março de 2024, 00:03
Citação de: Notguilty em 20 de Março de 2024, 23:57A Catarina Amado dá a entender que tem falta de óculos em campo. Ela usa óculos fora de campo, porque não usar aqueles tipo Edgar Davids?

Já usava óculos no ano passado e foi das melhores 😂
Com a Pauleta em campo a proteger-lhe as costas até podia andar toda zarolha

Faz mesmo sentido.

Cypherpunk

Se calhar podia fazer de interior direita com a Faria do outro lado e a Anna no centro. :tomates: eu sei acordei hoje com o espirito da patão

Pedro2910

Citação de: Cypherpunk em 21 de Março de 2024, 05:30Se calhar podia fazer de interior direita com a Faria do outro lado e a Anna no centro. :tomates: eu sei acordei hoje com o espirito da patão

Na realidade no Estoril jogava por aí.