TdP 4ª Elim. : SC Braga 4 - 0 SL Benfica, 12Fev. Sáb. 11h00 *Canal 11*

Limentaen

Citação de: TeamRocket37 em 12 de Fevereiro de 2022, 19:47
Ainda estou com azia total com o que passou esta manha em Braga. Tenho de desabafar...

Uma secção das poucas que restava a Benfica, esta caminha para mais uma igual a quase todas as outras do clube.

Nada contra a saída a Lelê, nunca será o problema quem sai, é sempre quem entra para substituir. O que Benfica fez, vai buscar um guarda-redes que tem passado pelas divisões inferiores universitária dos Estados Unidos, não é divisão aonde a Maria Alagoa foi campeão universitária americana, é como fosse ter jogado lá na 2ª/3ª divisão.
Desistiu para modalidade por problemas psicológicos, voltou para ir jogar na 2ª divisão da Islândia, e andou a treinar a experiência no WestHam porque o empresário tem muito boas ligações com a Liga Inglesa, empresário esse que está metido em esquemas manhosos de corrupção.

Benfica nunca na vida pode substituir a Lelê por uma guarda-redes com este "currículo".
Simplesmente não pode, isto é sabotar a equipa. Uma equipa que ficou 12ª lugar na Liga dos Campeões.
Quando a posição de guarda-redes no futebol feminino é tão importante, porque é a posição aonde mais distante está no masculino.

Nada contra a Vilão, a Vilão faz o que pode, é lançada a feras, quando no máximo só deveria ser 3ª Guarda-redes do plantel.
Isto é gestão completamente vergonhosa deste dossier, já começou pela eliminação precoce da Taça de Portugal. Benfica deste começou o futebol feminino, teve presente em todas as finais, e vai falhar hoje a 1ª.

As culpas hoje não pode só ficar para Vilão e a Seiça (que fez um jogo horrível o pior de sempre com a camisola do Benfica), a treinadora tem muitas culpas.
Primeiro, ia haver pausa para seleções, a Silvia Rebelo tem de jogar sem a Lelê, era preciso experiência e as avançadas do Braga (Vitoria Almeida e a Carolina Mendes são lentas) aqui não haveria problema da velocidade. Logo aí mal a Patão.
Depois a insistência na Ana Vitória e na Beatriz Cameirão estão as 2 num péssimo momento de forma e jogam sempre, quando a Maria Negrão e a Christy não tem essas oportunidades, já mereciam, pior que as 2 andam a jogar não fariam.

Depois levou uma eternidade, pelo menos aos 30 minutos logo já deveria ter mudado para 4-3-3 colocando a Cassandra tirando a Ana Vitória ou Andreia Faria de campo. Não esperou até 70 minutos da 2ª parte, para faze-lo.
Depois vejamos a Lucia teve de sair, o que metemos a Valéria, depois a Marta Cintra a DD, agora a Valéria a DE, não me admirava que a Matilde tem bazado, eu faria o mesmo, isto é gozo puro. Não temos simplesmente alternativas a Amado e a Lucia é carne para canhao os jogos todos. A unica alternativa que servia perfeitamente era a Matilde o tratamento que a Patão dava era não a convocava e punha la a Lara e a Marta a frente dela, isto é a gozar que o Patão fazia a Matilde.
Eu sei que a Matilde não é lateral ofensiva para o 4-4-2 losango, mas defensivamente cumpre, e para mim, os defesas laterais tem de saber defender primeiro, depois o ataque. No Benfica atual isso não acontece, quando rejeita Campino, Dutra e Agata para backup da Lucia a treinadora está mais que apresentada.   
Temos uma treinadora que tem uma tara qualquer pela Valéria e pela Marta não se entende, quando a Lara nos 2 jogos que jogou na frente a titular marcou 3 golos.

É assim vai o Benfica, é rezar muito aos santinhos para Katelin seja o nunca foi na sua carreira futebolística e que ajude a ganhar o campeonato, porque senão vamos ganhar nada de nada, falhamos a champions e falhamos a supertaça. E passamos de ganhar 5/6 nesta secção para acabar em 5/10, ou seja uma VERGONHA TOTAL, quando temos a equipa mais cara de toda a competição por alguma margem em 2021-2022.   

Fomos buscar uma central a Heidi, para ser a 4ª da hierarquia da Patão, para isso a Carolina Correia servia perfeitamente. Fomos buscar a Cassandra a única "9" declarada do plantel para estar no banco, e até a Marta e a Valéria em momentos passaram a frente dela. Simplesmente não entendo.

Este plantel pede um 4-3-3 clássico, com a Cloe na esquerda e a Jéssica na direita, não o contrário o que Patão fez apos os 70 minutos. A equipa produz 30% ofensivamente o que pode produzir. É horrível ver a Cloe e a Jessica a jogarem horrivelmente neste sistema.

O futuro é negro, se as teimosias da Patão continuarem vamos perder o campeonato.
Ou então a Katelin é uma Briana Scurry que ninguém viu para salvar desde buraco para tal caminhamos.

Team a tua frustração é a frustração de quem tem seguido esta equipa, um projeto que já devia ter um diretor desportivo e não um aprendiz como o FT. Os sinais que a tactica utilizada não é a mais indicada estão visíveis desde o inicio da temporada, mas tem se optado por assobiar para o lado

_Xebola_

O Benfica manda foder todas as competições porque uma atleta tinha saudades de ser minetada.

Só mesmo neste clube. Patético.

anarcos

https://www.instagram.com/p/CZ4YaMyoQxT/
slbenficafeminino 📸 As fotografias do jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal Feminina frente ao SC Braga.

#SóHáUmBenfica #TaçadePortugalFeminina

#Medicare #AMatosCar #adidasFootball

Red Zeppelin

Vi agora os golos. Meu deus, que frangueira temos na baliza... No primeiro golo ela não consegue levantar os braços mais do que ao nível da cabeça. Aliás, mais valia ter tentado cabecear a bola de tão ridícula que foi aquela abordagem.

JM21

Pouco há a dizer. Quando a incompetência é tanta os resultados aparecem, mesmo numa das melhores secções do nosso Clube.

Irmãos Dalton

Estava evidente o que ia acontecer mas sem problemas porque Taças de Portugal há muitas.

Prémio de empregador do ano é que não é todos os dias.

Devem estar contentíssimos com o trabalho desenvolvido neste mercado.





CERVEIRA

E de uma incompetência tanto da direcção como  da treinadora.
Em vez de melhorar ficamos mais fracos.

Teka_91



BlankFile

Pior jogo de sempre do Futebol Feminino do Benfica, é factual.

Resultado, exibição, importância do jogo em questão...

Foi um dia muito negro para a nossa equipa. E espero que nunca mais se repita.