17ª Jorn: Benfica X Boticas Dom 7Fev 17h *Benfica TV*

Bernardo.8

Roger_10

mudanças todas de clubes?não vejo onde,tem 3 clubes na carreira.
quanto a ver o jogo é normal,sempre que não tem jogo é presença habitual na luz.
mas que tem uma média impressionantes de golos por temporafa isso ninguém pode negar,neste momento tem a melhor média da 1a divisão,ainda para mais 1a época na 1a e só chegou(regressou) em Novembro ao Vila Verde

Superga1949

o tuka é bom para a uefa futsal cup ?

Epá poupem-me lá um bocadinho.... ia tirar o lugar a quem ? joel ? Imperador ? a um possivel junior ? ....

Amigo das modalidades

Citação de: Roger_10 em 08 de Fevereiro de 2010, 21:39
mudanças todas de clubes?não vejo onde,tem 3 clubes na carreira.
quanto a ver o jogo é normal,sempre que não tem jogo é presença habitual na luz.
mas que tem uma média impressionantes de golos por temporafa isso ninguém pode negar,neste momento tem a melhor média da 1a divisão,ainda para mais 1a época na 1a e só chegou(regressou) em Novembro ao Vila Verde

tirando o Vila verde, durou pouco no Belem, pouquissimo no Vitoria dos Olivais... não será certamente por falta de valor(!). Especialmente quando teve no Belem... admito que existam outros factores (desconheco quais) que tenham levado a que ele não singrasse lá, mas se não singrou é pq houve motivos para isso... convenhamos que para jogar no Benfica, é preciso fazer um pouco mais...

aguia_misteriosa

Parabéns a todos!

Beijocas.

Marcaram o meu golinho ai que bom!

Não é um, marca o outro lol ;)

Parte final de pôr a franja de pé...

Ai ai essa defesa...
No próximo jogo, tem que estar mais concentrados, mais fortes!

Ou nas vésperas, dou-vos uma tareia de penas lol ;)

Meus putos, meus gandas malucos que adoro lol :kiss:

Que saudades funixeeeeeeeeee... :cry2:

Beijinhos e abraços a todos pelo esforço que fazem.

"Goal special please." :bow2:

Pedro Neto

Por acaso não desgostei do Tuka nos jogos em que o vi jogar contra o Benfica, nomeadamente aquele com o Vitória dos Olivais no início da época. Mas, neste momento, não seria opção, já que há muita gente na frente. Arnaldo, Ricardo, Joel, César... e está prestes a regressar o Pedrinho...

Roger_10

no Belenenses nem chegou a treinar,assinou no final da época,mas durante as férias foi para um torneio com o Nito(que também tinha acabado de assinar),então ai rescindiram os 2.
no Vitória dos Olivais foi mais a cabeça do Tuka que não funcionou.
a marcar golos nunca vi ninguém igual a ele,é impressionante é de toda a maneira e feitio,então em termos de bolas paradas.