18ª Jorn: BENFICA 26 x 0 Alpendorada Sáb 5 Fev 17h em Aveiras



Messi87

Balanço jornada 18

Benfica vs Alpendorada (26-0): Jogo sem nenhuma história em que o Benfica marcou golos atrás de golos, com destaque para Joel Queirós que só à conta dele marcou 9 (!). Na classificação, tudo na mesma. Os encarnados continuam na liderança com 3 pontos de vantagem para o Sporting e conseguiram, nesta jornada, passar a barreira dos 100 golos marcados (113). Já o Alpendorada leva uns impressionantes 185 golos sofridos.

Sporting vs Rio Ave (8-0): Também uma goleada da parte do Sporting, por números inferiores ao Benfica, mas, naturalmente, o Rio Ave é superior ao Alpendorada, como de resto chegou a demonstrar em alguns momentos deste jogo com o Sporting. Os leões continuam a 3 pontos do líder enquanto o Rio Ave também se mantém na 12ª posição a um ponto do Vitória dos Olivais.

Boticas vs Belenenses (0-2): A avaliar pelo resultado terá sido equilibrada mais esta deslocação do Belenenses ao norte do país, como já tinha sido aquela a contar para a Taça de Portugal. O triunfo permite aos azuis continuar na luta pelos primeiros lugares. Já para o Boticas, a jornada não foi positiva ao ter sido a única equipa do campeonato a ter perdido um lugar na classificação, vendo-se ultrapassado pelo Fundão.

Instituto D. João V vs Vitória dos Olivais (3-2): Mais uma vitória à tangente em termos de resultado para a equipa do Instituto que, no entanto, lhe permite reforçar o quarto lugar com 4 pontos de vantagem para o Freixieiro. O V. Olivais mantém-se na 11ª posição, agora a 3 pontos da equipa à sua frente, o AMSAC.

Fundão vs Freixieiro (7-6): Impressionante o facto de o Fundão ter estado a ganhar por 6-1 a 10 minutos do fim e ter permitido ao Freixieiro entrar na discussão do resultado em apenas 8 minutos de jogo. Apesar de tudo, a vitória acabou por ir para os homens do Fundão que, assim, ultrapassou o Boticas e aproximou-se do quinto lugar dos matosinhenses, que, por sua vez, voltaram a deixar fugir o Instituto no quarto lugar.

Mogadouro vs Modicus (1-4): Apesar de defrontar o último, nem por isso o Modicus terá tido uma tarefa facilitada. O Mogadouro não consegue deixar a última posição enquanto o Modicus desembaraçou-se finalmente da Fundação. Os dois clubes andavam com os mesmos pontos há algum tempo mas com esta vitória do Modicus e com o empate da Fundação no terreno do AMSAC, a equipa de Sandim, isolou-se num lugar de acesso ao Play-off, com 2 pontos de vantagem, relegando a Fundação para o nono lugar.

AMSAC vs FJ Antunes (2-2): No único empate da jornada, AMSAC e Fundação proporcionaram um jogo equilibrado, talvez até em demasia, em especial na primeira parte, que contou apenas com um único golo e marcado em cima do intervalo. Mantém-se a diferença de 6 pontos entre as duas equipas que já se registava a partida, com a Fundação a deixar, depois desta jornada, de estar em igualdade pontual com o Modicus (devido à vitória deste), situação que já se registava há algumas jornadas.

http://futsalportugal.net/index.php?option=com_k2&view=item&id=8634:balan%C3%A7o-jornada-18&Itemid=121

faneca_slb4ever



PattyBrooks


faneca_slb4ever

Citação de: Safe em 08 de Fevereiro de 2011, 14:12
como assim, faneca?
o futsalglobal parece que se foi ou está em manutenção. Seguir os jogos em livescore.

faneca_slb4ever

Na 18ª Jornada alguns jogadores destacaram-se:

Marcelinho (Sporting): Marcou 2 golos, o primeiro do jogo que é sempre fundamental em qualquer situação, e o terceiro aos 3 minutos da segunda parte, a quebrar algum do ímpeto que o Rio Ave vinha demonstrando em particular no final da primeira metade.

Josiel (Fundão): A sua equipa bem lhe pode agradecer o triunfo frente ao Freixieiro, depois de ter estado a ganhar por 6-1 e ter permitido o empate em apenas oito minutos. Aos 39 foi Josiel a estabelecer o 7-6 final, sendo que marcou mais 3 golos, que ganham menos visibilidade devido à grande importância deste último.

Tiago (Frexieiro): Na recuperação do Frexieiro no resultado frente ao Fundão, Tiago marcou o quinto e o sexto da sua equipa, empatando o jogo e lançando a incerteza quanto ao vencedor o que parecia que não seria possível 8 minutos antes.

Nino (Instituto): Mais 2 golos no campeonato para Nino, marcando os dois primeiros do jogo nos primeiros 2 minutos e lançando bem a sua equipa rumo a uma vitória que acabou por acontecer mas não tão facilmente como os primeiros minutos indiciavam.

Cherif (AMSAC): Muito bem o número 6 do AMSAC. Para além dos dois golos, quase todo o jogo passou por ele, mostrando disponibilidade assinalável para defender e atacar.

Cristiano (Fundação): Foi ele que respondeu ao 2-0 do AMSAC marcando 2 golos e beneficiando do trabalho da equipa que correu atrás do empate.

Côco (Modicus): Hat Trick para Côco em Mogadouro, não dando hipótese ao adversário de pensar noutro tipo de resultado, especialmente com o quarto golo aos 30 minutos, a responder ao 3-1 do Mogadouro, ainda na primeira parte (19 minutos).

Mas a Figura da Jornada para o Futsal Portugal é:

Joel Queirós (Benfica): 9 (!) golos dos 26 que o Benfica marcou ao Alpendorada. Apesar da fragilidade do adversário é sempre de assinalar quando um jogador marca este número de golos, estendendo-se esta escolha de Joel como figura da jornada a toda a equipa do Benfica, que poderia ter abrandado o ritmo mas teve a noção de espectáculo e daquilo que o que o público que se deslocou ao pavilhão queria ver. Joel passou a liderar a lista de melhores marcadores, à frente de Cardinal que tem estado afastado por lesão.

http://futsalportugal.net/index.php?option=com_k2&view=item&id=8636:figura-da-jornada-18&Itemid=121

Sickness:SLB


faneca_slb4ever



dfernandes

Campeonato Nacional da 1ª Divisão - 18ª Jornada

BENFICA - ALPENDORADA

Jogo disponível para download AQUI.

Just

Obrigado mais uma vez pelo serviço á comunidade !

(será que gravas o de hoje ?)