2ºjogo 1/4 final play-off: Benfica x Instituto Sáb 23 Maio 16h

Pedro Neto

#285
O Ricardinho não jogou a SuperTaça. Juntando a isso a inexperiência do André, uma boa exibição do Benedito e da restante equipa lagarta, e um autêntico roubo de arbitragem... e está explicada a derrota.

Para já estou muito satisfeito com o trabalho do André Lima, ou melhor, com os resultados da equipa. O que é certo é que só com títulos o balanço será positivo. As coisas são mesmo assim. Será uma alegria redobrada ver a equipa a triunfar ao comando do melhor jogador português de sempre, que é um verdadeiro símbolo desta secção. Quem gosta do Futsal Benfica, só poderá vibrar com tal feito. Melhor será impossível.

Pedro

bem ... às tantas ainda jogamos é com os sapos nas meias finais ! estao a fazer uma campanha contra a passagem do freixo (ou melhor , contra a sua propria eliminação) ... basta irem ao www.futsalportugal.net e clicarem no link e irem dar ao site deles para perceberem melhor  ;)
sinceramente preferia ter calhado com os sapos nas meias para elimina'los , tal como no andebol , ah e assim em termos de apoio era certo ... afinal é um pulinho ate Loures ahah

Pedro Neto

#287
É verdade que o atrasado mental do Autocolantes disse, e cito, "Deo, eu fod@-te" após uma entrada dura do jogador a um do Freixieiro? Que incompetente. Que pateta. LOL

Renovação, já!

46Rossi

Citação de: Pedro Neto em 26 de Maio de 2009, 11:33
É verdade que o atrasado mental do Autocolantes disse, e cito, "Deo, eu fod@-te" após uma entrada dura do jogador a um do Freixieiro? Que incompetente. Que pateta. LOL

Renovação, já!

Foi verdade sim senhor, o Deo tem uma entrada dura sobre o Ivan e o autocolantes vira-se e diz: "oh Deo eu fod*-te crl"  :rir:

Freire

Futuro do autocolantes decidido esta semana. Renovem co homem crl

coelho_slb

Renovem com o homem, nem k se faça uma petição para ele ficar ;D

faneca_slb4ever

Foi um fim-de-semana repleto de grandes jogos de Futsal. No sábado o Benfica ao vencer novamente o Instituto, desta vez na Luz, garantiu a passagem à fase seguinte sem ser necessário recorrer a um desgastante terceiro jogo.
O Belenenses teve a mesma sorte vencendo pela segunda vez o Alpendorada apurando-se também para a fase seguinte.
A Fundação após ter sido goleada na semana passada pelo Fundão, venceu no sábado diante dos seus associados por seis bolas a quatro obrigando a um terceiro jogo. No Domingo, muito devido à melhor condição física, os Vizelenses voltaram a vencer, desta feita por cinco bolas a três, também se apurando para as meias-finais.
No jogo grande deste fim-de-semana o Freixieiro venceu categoricamente o Freixieiro por sete bolas a seis após estar a perder por quatro bolas a uma obrigando a um terceiro jogo. No domingo, os Matosinhenses voltaram a vencer os leões, desta vez, por cinco bolas a três apurando-se assim para as meias-finais.
O Freixieiro vai agora defrontar o Benfica enquanto o Belenenses vai medir forças contra a Fundação. Vão ser com toda a certeza mais uma série de jogos sensacionais. Destaque para o muito público que encheu os pavilhões durante este final de semana. È a prova que esta modalidade é cada vez mais apreciada pelo público em geral.
Freixieiro 7-6 Sporting
Foi um grande jogo de Futsal, completamente electrizante, num pavilhão completamente cheio, sendo necessário recorrer ao prolongamento para desvendar quem seria o vencedor. O Sporting teve mesmo o jogo na mão, ao intervalo vencia por uma bola a zero com um golo de João Matos a vinte e cinco segundos do final. Neste primeiro tempo ambas as equipas falharam muito na finalização, destacando-se Cristiano que por várias vezes evitou o golo da equipa da casa. Grande exibição de Cristiano. No segundo tempo os matosinhenses acusaram o golo sofrido nos instantes finais da primeira parte e demoraram a encontrar-se. Os Leões aproveitaram muito bem esse desnorte da equipa da casa e Deo aos vinte e oito minutos faz o 2-0. Joaquim Brito pediu imediatamente um desconto de tempo, que viria a surtir efeito pois no minuto seguinte Cardinal reduz para dois a um. Pensava-se que formação da casa se iria galvanizar com o golo, mas o Sporting estava no seu melhor momento do jogo e Café aos trinta e Divanei aos trinta e três minutos ampliam a vantagem para quatro bolas a uma. Faltavam sete minutos para jogar e o Freixieiro não conseguia contrariar as ofensivas dos Leões. Quando se pensava que a eliminatória estava resolvida, o Sporting adormeceu com os três golos de diferença e o Freixieiro, já com Piu avançado no terreno, transformou-se completamente e foi com naturalidade que Ivan aos trinta e quatro minutos reduziu para quatro bolas a duas. Cardinal dois minutos depois marcou de cabeça uma bola colocada por Piu. No minuto seguinte o mesmo cardinal fez um Hat-Trick empatando a partida a quatro bolas, levando o jogo a prolongamento.

No prolongamento Ricardo esteve endiabrado e aproveitando um erro incrível de Café coloca a sua equipa a vencer pela primeira vez logo no primeiro minuto do tempo extra. Volvidos dois minutos através de uma rápida transição o mesmo Ricardo eleva a vantagem para dois golos. Com este resultado pensava-se que a vitória dificilmente fugiria à equipa da casa. Puro engano, Paulo Fernandes passou de imediato a jogar no cinco para quatro e antes do intervalo Café e Paulinho (livre de dez metros) voltam a empatar a partida. O jogo estava ao rubro. Na segunda parte do prolongamento a formação orientada por Joaquim Brito foi mais fria e Néné a um minuto e vinte segundo do final aparece ao segundo poste e foi só encostar para golo um remate de Luís Silva.
Os imensos adeptos que encheram o pavilhão do Choradinho não se sentiram nada defraudados com o espectáculo que assistiram ao vivo.

Freixieiro 5-3 Sporting
No jogo de todas as decisões, o Choradinho voltou a encher e as equipas voltaram a proporcionar mais um grande espectáculo de Futsal.

No Sporting Benedito voltou à baliza rendendo Cristiano. Foi a única alteração em relação aos cincos iniciais do jogo de Sábado. AS equipas entraram com algum receio nos instantes iniciais do encontro. Era um jogo decisivo pelo que se compreende esta postura. Mas foi o Freixieiro a marcar primeiro por intermédio de Ricardo através de uma excelente saída e pressão. Estavam decorridos apenas três minutos de jogo. Ao contrário do dia anterior o Freixieiro marcou primeiro, podendo jogar como tanto gosta, através de rápidas e venenosas transições. E esta estratégia resultou em pleno, o Sporting teve que ir atrás do prejuízo adiantando-se no terreno e os matosinhenses aproveitaram para chegar ao dois a zero com um golo de Cardinal. A formação orientada por Paulo Fernandes tentou reagir mas a expulsão de Paulinho veio complicar ainda mais a situação dos lisboetas. Ivan ainda antes do intervalo faz o 3-0.
No segundo tempo os Leões entraram decididos a inverter o rumo dos acontecimentos, mas Néné faz o 4-0 após um grande trabalho de Ricardo. Faltavam dezasseis minutos para jogar e os ânimos estavam exaltadíssimos dentro do terreno de jogo. A equipa de arbitragem não teve meias medidas e de uma só vez expulsou Roque e Luis Silva por parte do Freixieiro e Zézito por parte do Sporting. Ambas as equipas estavam a jogar com três elementos e aqui os Leões foram mais fortes e aproveitaram para reduzir para quatro a um com um golo de Deo. Os forasteiros galvanizaram-se com este golo e Café aos vinte e sete minutos e Divanei aos trinta e cinco colocaram a sua equipa a perder pela vantagem mínima. Faltavam cinco minutos para jogar e a história do dia anterior poderia vir-se a repetir, mas desta feita com uma recuperação do Sporting. Paulo Fernandes arriscava tudo por tudo para chegar ao golo do empate, mas Ricardo recupera uma bola e com a baliza completamente aberta faz o cinco a três no último segundo da partida colocando o Freixieiro na fase seguinte.
Mais uma vez, repito, foi um grande jogo num pavilhão completamente cheio com adeptos de ambas as equipas. Fazem falta mais jogos assim ao nosso campeonato.
Fundação 6-4 Fundão Depois da goleada sofrida no passado sábado no Fundão, a Fundação tinha obrigatoriamente vencer este jogo para empatar a eliminatória. A equipa comandada por José Luís voltou a entrar melhor no jogo e logo aos quatro minutos Bruno pereira faz o um a zero. A Fundação desta feita não demorou a reagir e no minuto seguinte Marinho empata a partida. Os Vizelenses mandavam no jogo e foi com naturalidade que aos doze minutos Tiago dá a volta ao marcador. Ainda antes do intervalo oão Leite faz o 3-1.
Na segunda metade do encontro o Fundão entrou disposta a inverter o marcador e o jogo entrou numa fase muito boa. A fundação nunca deixou de procurar o golo e o Fundão fazia de tudo para reduzir a desvantagem. O primeiro golo do segundo tempo só surgiu aos trinta minutos e para o Fundão com um golo novamente de Bruno Pereira. Faltavam dez minutos para o final do encontro e tudo podia acontecer. Mais uma vez a equipa da casa reagiu imediatamente e Mide passados dois minutos volta a colocar a sua equipa com uma vantagem de dois golos. Mas o melhor estava para vir. A dois minutos do fim do encontro Bruno César reduz para quatro a três e nos últimos segundos do tempo regulamentar Esteves faz o golo do empate obrigando ao prolongamento.
A Fundação Jorge Antunes foi mais forte e mais fresca marcando dois golos, no primeiro minuto do tempo extra por marinho e no último por Tiago, fixando o resultado final em seis a quatro obrigando a um terceiro jogo.
Fundação 5-3 Fundão
No jogo de todas as decisões o Fundão voltou a entrar mais forte na partida, tal como tinha acontecido nos dois jogos anteriores e aos seis minutos Carapito colocou o Fundão a vencer por uma bolas a zero. A fundação passados dois minutos empata a partida com um golo de Cristiano. Os forasteiros não acusaram o golo sofrido e, aos dez minutos, Paulo Pinto volta a colocar a sua equipa a vencer por duas bolas a uma. O jogo estava aberto e espectacular com oportunidades para ambos os lados. Aos treze minutos Tiago marca para a Fundação e o jogo volta a estar empatado. A formação orientada por José Luis estava determinada em passar a eliminatória e passado apenas um minuto Vinicius faz o três a dois, resultado com que se chega ao intervalo.
No segundo tempo o Fundão acusou algum cansaço, factor que foi determinante para o resultado final. Além disso surgiu o fantástico Mide  um Hat-Trick no segundo tempo fixando o resultado final em cinco bolas a três, permitindo à sua equipa passar à fase seguinte.
A equipa do Fundão fez a sua melhor época de sempre e foi um digno vencido nestes quartos de finais dos Play-offs.
Benfica 4-2 Instituto D. João V
O Benfica voltou a vencer o Instituto, desta vez, em casa diante dos seus associados. Os Campeões Nacionais entraram muito fortes no jogo para evitar uma surpresa e consequentemente um terceiro jogo. Aos catorze minutos os encarnados já venciam por três bolas a zero com golos de Arnaldo, Ricardinho e Pedrinho. A equipa de Nuno Dias tentou reagir e a um minutos do final do primeiro tempo Miguel Silva reduz para três a um alimentado a esperança numa recuperação.
No segundo tempo, com quatro minutos jogados Pedrinho Bisa e volta a colocar a sua equipa com uma vantagem de três golos. O Benfica a partir desta altura limitou-se a gerir o resultado, apenas permitindo que a três minutos do final Roger reduzisse para quatro a dois.
Belenenses 5-2 Alpendorada
O Alpendorada precisava de vencer no Restelo para ter a oportunidade de ir ao terceiro jogo. Não é fácil vencer em Belém. O Belenenses é uma equipa bastante forte principalmente diante dos seus adeptos. A equipa de Alipio Matos voltou a marcar primeiro por intermédio de Diego logo aos dois minutos. O Alpendorada apenas demorou quatro minutos para empatar a contenda com golo de Emerson. Come ste resultado se chegou ao intervalo. Esperava-se uma segunda parte muito emocionante e as expectativas não saíram defraudadas. Com sete minutos jogados no segundo tempo Paulinho faz o dois a um e Caio Japa o três a um aos trinta e cinco minutos. Com cinco minutos para jogar José Vasconcelos arriscou tudo e logo no minuto seguinte Nadinho reduz para três a dois. O jogo estava em aberto e tudo podia acontecer. Mas o Belenenses foi mais forte e marcaria mais dois golos até ao final do encontro através de Paulinho e Diego. O Belenenses mereceu passar à fase seguinte onde vai defrontar a Fundação.


http://www.scn.pt/futsal/noticia.php?menu=5&id=uVbgFS66_HY

O_Glorioso

Que fique bem claro que eu admiro, e muito, o André Lima. Tenho muito a agradecer-lhe como jogador do SL Benfica.

Como treinador, as contas são outras.

Espero que compreendam a minha posição.

faneca_slb4ever

O Jogo 1 das meias-finais do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Futsal / FUTSAGRES, entre a nossa equipa e o Benfica, realiza-se no próximo dia 6 de Junho, (sábado), pelas 18h00m, no Pavilhão de Freixieiro, com transmissão em directo na SIC Radical.

Uma excelente notícia para todos os amantes de Futsal e Matosinhenses em particular.
                               
http://www.arfreixieiro.pt/

faneca_slb4ever

A Direcção do Freixieiro e o Departamento de Futsal do Benfica fizeram um acordo para que os bilhetes para o público nos jogos das meias-finais do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão tenham o custo de dez euros.

O primeiro jogo da meia-final está marcado para o próximo dia 6 de Junho, às 18:00h, no Choradinho.


http://www.scn.pt/futsal/noticia.php?menu=5&id=2S5iI9wbyqw