Arthur

Ala, 31 anos,
Brasil
Estatísticas: 5 épocas, 69 jogos, 50 golos
Em 2024/2025: 31 jogos, 16 golos

Títulos: Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

BlankFile

Citação de: Oliver e benji em 12 de Janeiro de 2025, 04:22
Citação de: BlankFile em 12 de Janeiro de 2025, 00:40
Expandir...
Citação de: Oliver e benji em 11 de Janeiro de 2025, 22:29Um jogador com tanta experiência não pode ser expulso hoje da forma que foi. Colocou-se a jeito sem necessidade.
Que te sirva de lição.

O que vale é que os jogadores dos lagartos nunca se colocaram a jeito de nada ao longo de vários anos. Passam sempre impunes.

Deixa-te lá dessas conices. O Benfica é roubado sistematicamente nesta modalidade, podes acreditar que nunca vais ver um jogador dos lagartos expulso nas mesmas circunstâncias. Aponta aí.
Não me viste a escrever nada que o Benfica costuma ser ajudado.
Apenas frisei que o Arthur tendo em conta o "normal" nestas arbitragens e nestes jogos devia ter sido mais inteligente e proteger-se de outra forma. Leva 2 amarelos em 1 minuto,talvez menos.
A arbitragem infelizmente sempre foi e sempre vai ser esta. Enquanto não  existir uma direção  competente vai continuar a ser isto.

Amigo, qualquer dia um jogador nosso respira e é expulso. O Arthur não fez nada que justificasse aquilo. Foi um acto para condicionar a equipa do Benfica desde cedo. Do género: "Querem ganhar? Calminha, que estamos aqui para impedir isso."

Isto é uma estrumeira a céu aberto.

Oliver e benji

Citação de: BlankFile em 12 de Janeiro de 2025, 15:57
Citação de: Oliver e benji em 12 de Janeiro de 2025, 04:22
Expandir...
Citação de: BlankFile em 12 de Janeiro de 2025, 00:40
Citação de: Oliver e benji em 11 de Janeiro de 2025, 22:29Um jogador com tanta experiência não pode ser expulso hoje da forma que foi. Colocou-se a jeito sem necessidade.
Que te sirva de lição.

O que vale é que os jogadores dos lagartos nunca se colocaram a jeito de nada ao longo de vários anos. Passam sempre impunes.

Deixa-te lá dessas conices. O Benfica é roubado sistematicamente nesta modalidade, podes acreditar que nunca vais ver um jogador dos lagartos expulso nas mesmas circunstâncias. Aponta aí.
Não me viste a escrever nada que o Benfica costuma ser ajudado.
Apenas frisei que o Arthur tendo em conta o "normal" nestas arbitragens e nestes jogos devia ter sido mais inteligente e proteger-se de outra forma. Leva 2 amarelos em 1 minuto,talvez menos.
A arbitragem infelizmente sempre foi e sempre vai ser esta. Enquanto não  existir uma direção  competente vai continuar a ser isto.

Amigo, qualquer dia um jogador nosso respira e é expulso. O Arthur não fez nada que justificasse aquilo. Foi um acto para condicionar a equipa do Benfica desde cedo. Do género: "Querem ganhar? Calminja, que estamos aqui para impedir isso."

Isto é uma estrumeira a céu aberto.
Provavelmente tens razão e eu estou a ter uma visão muito inocente da coisa.

Oliver e benji

Tem um remate forte. É só.

Bignilton2

É um dos pesos mortos do plantel....para alem disso não tem um pingo de inteligência e consegue sempre decidir mal...renovação porque??

Lellominsk

Creio que nunca mostrou ser um possível craque!

eduq

é preciso renovar
os que vêm de fora têm que ser mais valias efetivas

Dandy

Pertence à fina flor da selecção brasileira.

É um predestinado da modalidade.

Representa o Benfica e eu estou muito contente.

1904tiagoslb

Citação de: eduq em 01 de Março de 2025, 08:26é preciso renovar
os que vêm de fora têm que ser mais valias efetivas
Fechar o ciclo. É um bom jogador mas se formos a ver, nas fases finais, comete vários erros defensivos que nesta patamar paga-se caro.

Rodrialex

Tão cansado deste gajo, anos e anos a dizer que não servia e a vê lo a renovar contratos...

Bignilton2

E há aqui malta a dizerem que este gajo é jogador de futsal....depois admiramo-nos de não ganharmos nada nesta modalidade

Bignilton2

Está aqui um dos principais rostos do futsal Benfiquista dos ultimos anos....quando aqui se idolatram idiotas descompensados como este que nem titular era na lagartada também não ha hipótese....

Goldenangel

Burro que dói..

tiago1991

é um dos rostos do penta lagarto

sempre a enterrar quando o momento é decisivo

ala esquerda

Citação de: tiago1991 em 23 de Junho de 2025, 12:06é um dos rostos do penta lagarto

sempre a enterrar quando o momento é decisivo
Podemos dizer que é um.dos rostos da vitória

Croissant

É um jogador cuja mais valia se nota quando a equipa tem a bola. Sem bola tem as suas falhas, mas é um jogador que não desiste e creio ser por aí que continua a ser titular.