Belenenses vs Benfica às 18:00

Amigo das modalidades

Citação de: 11913946 em 13 de Novembro de 2005, 21:33
Citação de: Amigo das modalidades em 13 de Novembro de 2005, 20:29
Citação de: [C]Gomes em 13 de Novembro de 2005, 20:21
Citação de: VALEBEM em 13 de Novembro de 2005, 20:12
O problema do Benfica esta época é que ainda não conseguimos ter a equipa a 100% em nenhum jogo.
Hoje, por exemplo, o Miguel Almeida não jogou, e o Nelito pouco jogou, porque estava condicionado.
De qualquer modo, continuamos 100% vitoriosos, e com mais um grande reforço por alturas do Natal, o bi não nos foge, e podemos ir longe na Europa...

O Benfica perdeu logo na 1ª jornada,se não me engano com o Freixieiro.A única equipa invicta é a Fundação JA.

Tás bebado???????

Levamos 6 jogos, 6 vitórias...

Vim agora do Restelo, ó 119.... NÃO HÁ ROUBOS NO FUTSAL, POIS NÃO?

o Zé Carlos começa a treinar amanhã e será portanto, brevemente, opção do Adil.

Pois, hoje foi uma vergonha de arbitragem!

Já agora, sabes qual foi a lesão que teve o Zé Carlos para ter estado tanto tempo lesionado?

o Zé Carlos teve mesmo uma doença grave, esteve internado 17 dias no hospital e tudo, deixou de andar inclusive. Felizmente tudo se resolveu e amanhã é mais um dia importante na sua recuperação. brevemente estará aí a guardar as nossas redes

andre_04_SLB

NINGUEM PARA O BENFICA ALLEZ OHHH!!!

De destacar os que os amigos da Fúria Azul fartaram-se de insultar a malta do Benfica!

Mas nós respondemos:

-"Belém,Belém,a pu!@ da vossa mãe!!"

andre_04_SLB

E temos menos 1 dia de descanso do que o Sporting...isto é uma vergonha!

Pedro Neto

Citação de: Amigo das modalidades em 13 de Novembro de 2005, 21:38
O problema do Benfica esta época é que ainda não conseguimos ter a equipa a 100% em nenhum jogo.
Hoje, por exemplo, o Miguel Almeida não jogou, e o Nelito pouco jogou, porque estava condicionado.
De qualquer modo, continuamos 100% vitoriosos, e com mais um grande reforço por alturas do Natal, o bi não nos foge, e podemos ir longe na Europa...

O Benfica perdeu logo na 1ª jornada,se não me engano com o Freixieiro.A única equipa invicta é a Fundação JA.

Tás bebado???????

Já agora, sabes qual foi a lesão que teve o Zé Carlos para ter estado tanto tempo lesionado?

o Zé Carlos teve mesmo uma doença grave, esteve internado 17 dias no hospital e tudo, deixou de andar inclusive. Felizmente tudo se resolveu e amanhã é mais um dia importante na sua recuperação. brevemente estará aí a guardar as nossas redes

Eu sei que foi grave e que esteve internado.

Cheguei a ouvir falar numa lesão ao nível dos rins e que chegou a ser operado! Não podes confirmar?

Amigo das modalidades

Citação de: 11913946 em 13 de Novembro de 2005, 21:42
Citação de: Amigo das modalidades em 13 de Novembro de 2005, 21:38

Tás bebado???????

Eu sei que foi grave e que esteve internado.

Cheguei a ouvir falar numa lesão ao nível dos rins e que chegou a ser operado! Não podes confirmar?

Não... não confirmo nada disso pq não sei!

VALEBEM

Nós não temos menos 1 dia de descanso do que os lagartos, mas sim menos 2...
O que só tem um nome: vergonha!
Mas, mesmo assim, tenho fé que ganharemos à medíocre equipa dos lagartos, que só sabe defender e fazer contra-ataque. Somos claramente melhores, mas teremos que o provar em campo...
Alguém sabe se o Miguel Almeida vai poder jogar contra os lagartos?

Amigo das modalidades

Segundo o próprio Miguel Almeida, as dores no pé não devem ser impeditivas de jogar 3ªfeira. Mas nunca se sabe o dia de amanhã...

Pedro Neto

O Sporting sem o Benedito e sem o Paulinho não é melhor, sequer, que o Belenenses!

slbfuckfcp

Só para dizer que foi com grande orgulho e satisfação que segui o jogo...........ainda que não tivessemos ganho gostei da entrega..........o que por vezes falta no futebol....

[C]Gomes

Citação de: slbfuckfcp em 14 de Novembro de 2005, 17:56
Só para dizer que foi com grande orgulho e satisfação que segui o jogo...........ainda que não tivessemos ganho gostei da entrega..........o que por vezes falta no futebol....

Mas nós ganhámos ;)

slbfuckfcp

Citação de: [C]Gomes em 14 de Novembro de 2005, 17:59
Citação de: slbfuckfcp em 14 de Novembro de 2005, 17:56

Mas nós ganhámos ;)

eu sei....demos a volta...4-3 :smitten:

Sailing

suadinho mas merecido e presenciei o decimo de segundo mais longo de toda a historia da humanidade ... de facto comentarios para que .... ate ai os arbitos são dubios