Clube Juvenis

Kaká SLB

benfiquistas,
tenho 15 anos e eu e uns amigos meus gostavamos de começar a jogar futsal, somos todos de 1º ano juvenil, mas aqui na zona de Almada temos arranjado dificuldades em arranjar clubes para o nosso escalão, é tudo a pedir juniores...
alguém sabe onde, na zona de Almada posso encontrar um clube c o meu escalão?
agradecia imenso!!
em LISBOA só no BENFICA ahahah :coolsmiley:

agora a sério, ajudem O0 :slb2:

pedriouf

Já foram tentar em clubes a sério ??

Vão ao Piedense e façam os treinos de captação ... não vos garanto q fiquem, mas clube melhor aqui deste lado não encontro ;)

Kaká SLB

era clubes a sério q andávamos à procura O0 mas aqui na zona é só juniores, juniores, juniores. não há outro escalão por estes lados, e parece q só mesmo em Lisboa é q há competição de juvenis, por aqui é só torneiosecos...
este ano já n devemos ir pa lado nenhum, a n ser q apareça alguma coisa inesperada.. espero + 1 par de ano e tento a minha sorte, visto q antes disse parece q n se arranja nada, é pena.

Viva o Benfica!

Sr.Martins

O ano passado o campeonato de juvenis tinha 9 equipas...e eu joguei nesse campeonato...ai em almada, so conheço o solar dos leoes de almada...jogam há sporting..=X

Tiffo 1904

se quiserem saber mais sobre o Futsal da AF Setubal, formação e séniores, têm o MaisFutsal (www.maisfutsal.org) que é excelente!