Época 2022/2023

Thorondor

Citação de: Rui Nogueira em 07 de Julho de 2023, 19:28Curioso para ver se vão existir mudanças no plantel relativamente à época passada.
Com a saída do Erick e do Guitta é a altura perfeita para nos aproximarmos ainda mais dos lagartos.
E volto a escrever...Gonçalo Alves não vai sair finalmente? É para recompensar a incompetência a sua continuidade?

Isto. Bem mais importante do que contratar o Guita ou o Ferrão.

Grizzli

Acabei de ver na stream do ricardinho a dizer que tem propostas para voltar para portugal

Rui Nogueira

Citação de: Grizzli em 09 de Julho de 2023, 16:49Acabei de ver na stream do ricardinho a dizer que tem propostas para voltar para portugal
Também disse que mais um ano e acabou.
O tempo dele voltar ao Benfica já passou mas da história do clube já ninguém o tira.

Diogo.Cris

Citação de: Grizzli em 09 de Julho de 2023, 16:49Acabei de ver na stream do ricardinho a dizer que tem propostas para voltar para portugal
E só tem é de voltar ao Benfica, é bem simples. Seria muito diferentes para as outras equipas e até para os árbitros ter um jogador como o Ricardinho no Benfica. Podia ajudar bastante, mesmo que em campo não conseguisse ter uma prestação acima da média.

lancadordedois

Citação de: Diogo.Cris em 09 de Julho de 2023, 18:36
E só tem é de voltar ao Benfica, é bem simples. Seria muito diferentes para as outras equipas e até para os árbitros ter um jogador como o Ricardinho no Benfica. Podia ajudar bastante, mesmo que em campo não conseguisse ter uma prestação acima da média.

nao vai acontecer , ninguem vai querer cair a pala do ricardinho (ou de outro) , ter um gajo na secçao que questiona e critica

Smballs

pelo passado que tem no clube deveria voltar....e deveria ocupar um lugar na estrtura do futsal...tinhamos tudo a ganhar e nada a perder...

DB4700

possível. mas a mim cheira-me a Braga.

tiago1991

Gonçalo Alves é o novo Carlos Lisboa

Surreal como continua em funções para a qual não têm minima competência

baar99

O Ricardinho liga para o Rui Costa e tem lugar no plantel. É só ele querer.

Thorondor

Citação de: tiago1991 em 10 de Julho de 2023, 10:54Gonçalo Alves é o novo Carlos Lisboa

Amén.

FaithNoMore

Citação de: DB4700 em 10 de Julho de 2023, 10:33

possível. mas a mim cheira-me a Braga.

Com o Joel no Braga não me parece que vá para lá.

hayato_1904

Eu quero é que o Ricardinho vah comer na anilha. Teve várias oportunidades para voltar e escolheu sempre o dinheiro, agora que anda aos caídos é que vai voltar? Poh c.......

ForçadoBloqueio

Citação de: tiago1991 em 10 de Julho de 2023, 10:54Gonçalo Alves é o novo Carlos Lisboa

Tem-nos enchido de títulos! É sinónimo de vitórias no futsal do Benfica. Ainda por cima um Benfiquista de berço! Apoia, garotão!