Final-Four da Taça - Coimbra, 22 e 23 de Abril

Amigo das modalidades

Citação de: antonioli em 23 de Abril de 2006, 22:27
Citação de: Amigo das modalidades em 23 de Abril de 2006, 21:50
relendo algumas coisas que para aqui se escreveram, cá vai:

Quanto ao Zé Carlos, ao Rogério, ao André e ao Ricardinho, pensei que podiam errar. Mas não, tÊm de ser sempre máquinas.

Ah e Antonioli, és o empresário do Ricardinho?

Podem ficar descansados, o Ricardinho tem contrato até 2009 e quer ficar no Benfica e a vontade do jogador é determinante. Aliás, para sair, tinha saído no ultimo verão e olhem que propostas não faltaram, algumas delas irrecusáveis.

Pah, apareçam nos jogos, nem que seja de vez em quando...

Por acaso sou o empresário do Ricardinho. :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: O Ricardinho mais cedo ou mais tarde vai sair, é quase inevitável. :'(

Ele tem 20 anos, um dia a sua saída será inevitavel, mas nao será em 2006, se calhar nem em 2007...
Mas estar sempre a dizer: ai ele vai sair, ai ai ai, até parece que querem é vê-lo fora daqui...

Righteous

Essa agressão do Vilela foi a menos grave (mas não deixa de ser triste). Pois aí a bola ainda andava por perto. Além disso foi bem assinalada bola presa, com livre a nosso favor.

Já as agressões do Pica Pau (ferve sempre em pouca água) e a do Sidney, foram péssimas. Sem falar na confusão que se seguiu. Não dignificaram a camisola.

Amigo das modalidades

Citação de: Righteous em 23 de Abril de 2006, 22:38
Essa agressão do Vilela foi a menos grave (mas não deixa de ser triste). Pois aí a bola ainda andava por perto. Além disso foi bem assinalada bola presa, com livre a nosso favor.

Já as agressões do Pica Pau (ferve sempre em pouca água) e a do Sidney, foram péssimas. Sem falar na confusão que se seguiu. Não dignificaram a camisola.

se foi nesse lance, foi bem dada pq foi no Paulinho que anda o jogo inteiro à procura de confusão desse tipo. alias a esse Paulinho todas com um destes  :knuppel2: eram poucas

Pedro Neto

Citação de: Amigo das modalidades em 23 de Abril de 2006, 22:45
Citação de: Righteous em 23 de Abril de 2006, 22:38

se foi nesse lance, foi bem dada pq foi no Paulinho que anda o jogo inteiro à procura de confusão desse tipo. alias a esse Paulinho todas com um destes  :knuppel2: eram poucas

Sim, foi esse lance e o Paulinho merecia um enxerto de porrada pelas 578 simulações de faltas que faz por jogo.

Eu não entendo como é que os árbitros o deixam actuar daquela forma, tropeça constantemente com um pé no outro de propósito para enganar o pessoal e depois cobrar nos livres directos. Faz isto há anos e é por isso que faz tantos golos por época. Nem um aviso, nem um amarelo, NADA!

No entanto o Rogério - que eu considero um jogador correctissimo - não pode dar dois biqueiros nas costas de ninguém.

Foi muito triste!

antonioli

Citação de: Amigo das modalidades em 23 de Abril de 2006, 22:30
Citação de: antonioli em 23 de Abril de 2006, 22:27
Citação de: Amigo das modalidades em 23 de Abril de 2006, 21:50
relendo algumas coisas que para aqui se escreveram, cá vai:

Quanto ao Zé Carlos, ao Rogério, ao André e ao Ricardinho, pensei que podiam errar. Mas não, tÊm de ser sempre máquinas.

Ah e Antonioli, és o empresário do Ricardinho?

Podem ficar descansados, o Ricardinho tem contrato até 2009 e quer ficar no Benfica e a vontade do jogador é determinante. Aliás, para sair, tinha saído no ultimo verão e olhem que propostas não faltaram, algumas delas irrecusáveis.

Pah, apareçam nos jogos, nem que seja de vez em quando...

Por acaso sou o empresário do Ricardinho. :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: O Ricardinho mais cedo ou mais tarde vai sair, é quase inevitável. :'(

Ele tem 20 anos, um dia a sua saída será inevitavel, mas nao será em 2006, se calhar nem em 2007...
Mas estar sempre a dizer: ai ele vai sair, ai ai ai, até parece que querem é vê-lo fora daqui...

Quero receber a minha comissão... 8)

Freire

Vergonhoso.   :embarassed:

E não falo do aspecto desportivo, porque eles tem melhor equipa, mantiveram a estrutura base e nós mudamos 120 jogadores.  :'(

Falo do mau perder e da falta de respeito pela camisola que vestem.  :uglystupid2:

Bekambol

VALEBEM

Não vi o jogo, e pelos vistos ainda bem, porque fui ver o nosso jogo de basquetebol...
Dizer que perdemos este jogo por causa do tal Projecto Europeu parece-me excessivo, pois a equipa até vinha num grande crescendo de forma e de resultados... Contra os lagartos sentimos sempre grandes dificuldades em impor o nosso jogo, até porque eles são uma equipa cínica, que busca o erro, e que procura constantemente o conflito e a provocação dos adversários...
Não vi o jogo, como já disse, por isso não posso dizer mais nada do que isto...

Jakub

Ainda tou a chorar os 10 euros...lol...mas q barrigada de riso apanhei: " Um gaijo ao meu lado todo contente a gritar Campões, Campeões..." e eu: " Campeões de quê? Da modalidade? do Futebol...tenham juízo..." ao que ele respondeu q era azia etc....so lhe disse q em 5 anos de existencia ja tinhamos 2 dobradinhas e uma final europeia, coisa q eles nem sombra...ele ficou lá a falar sozinho pq abandonei a conversa qd ele retorquiu em voz alta:" O Sporting tem mais titulos q o Benfica alguma vez terá..."  :2funny: :angel: :buck2:

andre_04_SLB

LOL .. Mr.Binovic, esses labregos não se mancam!

antonioli

Citação de: Mr.Binovic em 24 de Abril de 2006, 13:15
Ainda tou a chorar os 10 euros...lol...mas q barrigada de riso apanhei: " Um gaijo ao meu lado todo contente a gritar Campões, Campeões..." e eu: " Campeões de quê? Da modalidade? do Futebol...tenham juízo..." ao que ele respondeu q era azia etc....so lhe disse q em 5 anos de existencia ja tinhamos 2 dobradinhas e uma final europeia, coisa q eles nem sombra...ele ficou lá a falar sozinho pq abandonei a conversa qd ele retorquiu em voz alta:" O Sporting tem mais titulos q o Benfica alguma vez terá..."  :2funny: :angel: :buck2:

É o que dá ir ao site oficial do sporten e ler isto:
CitaçãoOnde só os Campeões chegam!

Motivo de orgulho para qualquer clube, as participações na Liga dos Campeões - anteriormente designada por Taça dos Clubes Campeões Europeus - são sinónimo de sucesso em termos internos.
Com participações desde a época de 1955/56, o Sporting conta já com um considerável historial nesta competição.

:2funny:

alex_diabólico

Falando propriamente do jogo, começo por dizer que defendemos muito mal... e que queremos assumir sempre o jogo... isto não pode ser. Assumir o jogo contra o sporting é um erro. Já repararam como eles nos ganharam esta época? Reparam como marcaram os golos? Eles ficam na expectativa e em contra ataque (por vezes com perdas de bola incriveis como aquela do Pica Pau, mas eles andam lá a brincar só pode) marcam que se fartam (que falta fazes Costinha)... O Benfica quando deu a volta ao marcador (2:1) tinha de esperar pelo jogo da lagartada e sair em contra ataque (agora não peçam é ao Jardel para o fazer (por amor de Deus, este jogador não é para o Benfica; tudo bem que marcou muito golos de onde veio, mas este ano foi uma nulidade - pelo menos quando os jogos dão na tv).

Nas incidências do jogo (não falo dos cartões, pois todos me pareceram correctissimos, ficando alguns por mostrar ao sporting) falo é das declarações do  murcão do treinador do sporting ("foi um misto, estou emocionado e triste e o que foi triste foram as atitudes dos adeptos do Benfica ontem a festejarem os golos do Piedense" - mas este gajo fugiu de que CERCI,  queria o quê que festejassemos os golos do sporting, que fizessemos claque pela equipa gayolina... um rais banha que te fod* murcão do crl... vai-te curar ambrósio, e já agora põe mel no c* e enfia lá os ferreros roches que quiseres...

TERO

Na minha opnião, a derrota que o scp era previsivel visto a nossa revolução do plantel de 1 ano po outro.

Apelo a direcção: arrangem formas de fixar os jogadores no clube senao vamos ficar outro ano a penar!!!!!