Formação (2020/2021)

Gradinni

Os jogos dos sub 19 com o Braga foram cancelados

Assim, so restam os sub 21 no domingo que precisam de ganhar para vencer a Taça AFL

Gradinni

Sub 21
3 Agosto 2-8 Benfica

Campeões da Taça AFL

Universo Benfica

Citação de: Gradinni em 28 de Junho de 2021, 09:34
Sub 21
3 Agosto 2-8 Benfica

Campeões da Taça AFL
Rodrigo Lemos (2), Pedro Oliveira (3), Marco Oliveira (1), Gonçalo Rodrigues (1) e Tomás Silva (1)

Resumo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/06/27/futsal-benfica-equipa-juniores-jogo-sm-3-agosto-taca-af-lisboa-sub-21

BlankFile

Ele jogou contra o Benfica ontem. Se tivesse apenas emprestado, não poderia jogar.

Logo, foi mesmo em definitivo para os LPS.

Universo Benfica

Citação de: BlankFile em 11 de Outubro de 2021, 20:55
Ele jogou contra o Benfica ontem. Se tivesse apenas emprestado, não poderia jogar.

Isso já não é bem assim.

O Peixinho também está emprestado e, contudo, foi utilizado no Eléctrico 3-1 Benfica.

BlankFile

Citação de: Universo Benfica em 18 de Outubro de 2021, 13:46
Citação de: BlankFile em 11 de Outubro de 2021, 20:55

Isso já não é bem assim.

O Peixinho também está emprestado e, contudo, foi utilizado no Eléctrico 3-1 Benfica.

Mas acho que existe um limite de jogadores emprestados que podem jogar contra a equipa com a qual têm contrato. Por exemplo, temos dois no Eléctrico (Peixinho e Célio) e só um deles jogou. Agora não sei ao certo, se foi por opção ou "obrigação".

Sinceramente, acho que a regra dos emprestados não jogarem contra a casa Mãe deveria ter outro tipo de regras. Limite de 1 emprestado por equipa apenas e não poderiam jogar contra o clube que os empresta. Simples.