Futsal... BENFICA

jinks

O BENFICA venceu 7-3 ao Boavista... no 1º jogo do campeonato! estao de PARABENS!!!!  ;D jogámos mesmo mt bem... e dava para termos ganho muit mais do 7-3!!!! e o Petit teve la a ver o jogo!!! =) =) SOMoS Os MaIoReES!!!!! ;)    :laugh:
Saudaçoes
JinkS 33

Bola

É impressão minh aou a equipa parece menos forte?

RUIPEIXOTO

Também tenho a impressão que a equipa deste ano é menos forte que a do ano passado.

Slbstriker

Sairam o pedro costa, o maicky e o leandrinho. Mas neste jogo com o boavista não jogaram o André Lima, o Ricardinho, o Pica Pau, o Gera e o José Carlos. Com certeza que o Benfica se vai ainda reforçar na reabertura do mercado, por causa da segunda fase do campeonato e das competições europeias, mas, apesar de tudo, temos um grande plantel.

MoonWalker2003

Em relação ao jogo com o Boavista, faltaram alguns jogadores como o Slbstriker referiu....

Equipa contra o Boavistas: Bruno Tavares, Rogério Vilela, Jesus, Zé Maria, Majó, Pirata, Nelito, Jardel e Miguel Almeida.

O Miguel Almeida fez um grande jogo, foi pena não ter marcado mais, porque oportunidades não faltaram...

Agora foi contratado mais um guarda-redes, Toni, para ocupar a vaga de Zé Carlos que está lesionado.

Amigo das modalidades

Citação de: RUIPEIXOTO em 03 de Outubro de 2005, 15:34
Também tenho a impressão que a equipa deste ano é menos forte que a do ano passado.

Fantástico como numa época em que vamos fazer entre 42 a 50 jogos oficiais, estando a 4 meses do prazo para inscrever jogadores e a 9 meses do fim da época, ao 2ºjogo já se dão veredictos... Fantástico.

Já agora lembro o resultado do 2ºjogo oficial da temporada passada: Freixieiro 6 Benfica 0.

Realmente....

Preacher

Amigo das modalidades -> É dificil afirmar se é um veredicto ou uma opinião.

Amigo das modalidades

Citação de: Preacher em 04 de Outubro de 2005, 17:21
Amigo das modalidades -> É dificil afirmar se é um veredicto ou uma opinião.

ok... desse ponto de vista, tudo bem. mea culpa.

renato_SLB

O proximo jogo do benfica é hoje, alguem me pode dizer se este vai ser transmitido em algum canal televisivo.
Obrigado

Amigo das modalidades

19h50 no pavilhão do Sassoeiros e na SPORTTV

renato_SLB

Obrigado Amigo das modalidades