Futsal: CRPiedense-SLBenfica

Pedro Neto

O golo do Majó é um estrondo.

Cada vez gosto mais do Miguel Almeida, está a anos-luz do jogador que era à 2 anos atrás. É, para mim, um dos melhores do plantel.

Amigo das modalidades

Citação de: 11913946 em 17 de Outubro de 2005, 15:29

Cada vez gosto mais do Miguel Almeida, está a anos-luz do jogador que era à 2 anos atrás. É, para mim, um dos melhores do plantel.

o Miguel sempre foi bom, nunca o deixaram foi mostrar o que vale... eu bem disse que a saída do Pedro Costa só tinha 1 coisa de bom: a explosão do Miguel. Até agora estou a acertar em cheio.

Pedro Neto

Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Outubro de 2005, 16:30
Citação de: 11913946 em 17 de Outubro de 2005, 15:29

o Miguel sempre foi bom, nunca o deixaram foi mostrar o que vale... eu bem disse que a saída do Pedro Costa só tinha 1 coisa de bom: a explosão do Miguel. Até agora estou a acertar em cheio.

Sim, o Miguel sempre foi bom. No entanto, está a explodir este ano com exibições expectaculares e golos.

Tenho pena do Costinha ter saído porque em termos defensivos a equipa está a acusar a sua ausência. E este ano há lesões que nunca mais acaba, que stress.

Amigo das modalidades

As lesões têm sido uma constante no Futsal do Benfica. o ano passado andámos aí uns jogos só com 8 jogadores...

VALEBEM

Fui ver o jogo, obviamente. Perto de casa...
Casa cheia que nem um ovo, um ambiente fantástico, e um jogo difícil para o Benfica.
Primeiro porque o cansaço de 4 jogos numa semana, com viagens, se fez sentir; segundo porque o Piedense jogou desinibido e sem nada a perder; terceiro porque atirámos 7 bolas aos postes e o Jair fez uma exibição soberba.
Continuamos com uma excelente equipa; o Jardel é um jogador fabuloso (não percebo como dizem que ele é mediano!!!), o Miguel Almeida está em grande, e neste jogo ainda nos faltou o Ricardinho, que é uma peça importante.
3 jogos com 3 vitórias no campeonato; 3 jogos e 3 vitórias na UEFA Cup; sendo que só a Supertaça correu mal... O que querem mais???

O ano passado conquistámos a dobradinha e demos baile; este ano, acredito que o final será o mesmo. Mas se viesse mais 1 ou 2 jogadores de qualidade...

Polaco

Citação de: VALEBEM em 17 de Outubro de 2005, 20:27
Fui ver o jogo, obviamente. Perto de casa...
Casa cheia que nem um ovo, um ambiente fantástico, e um jogo difícil para o Benfica.
Primeiro porque o cansaço de 4 jogos numa semana, com viagens, se fez sentir; segundo porque o Piedense jogou desinibido e sem nada a perder; terceiro porque atirámos 7 bolas aos postes e o Jair fez uma exibição soberba.
Continuamos com uma excelente equipa; o Jardel é um jogador fabuloso (não percebo como dizem que ele é mediano!!!), o Miguel Almeida está em grande, e neste jogo ainda nos faltou o Ricardinho, que é uma peça importante.
3 jogos com 3 vitórias no campeonato; 3 jogos e 3 vitórias na UEFA Cup; sendo que só a Supertaça correu mal... O que querem mais???

O ano passado conquistámos a dobradinha e demos baile; este ano, acredito que o final será o mesmo. Mas se viesse mais 1 ou 2 jogadores de qualidade...

Ó Valebem, eu vi as finais com o Sporting, e baile foi coisa que não demos !!!
Foi uma vitória como no Futebol, de grande dificuldade e sofrimento !!! Á Benfica !!!

Mas se o Sporting fôr á falência no Futsal e comprarmos o Benedito, aí podemos dar baile.

Sousa_slb

Aonde é o jogo desta semana e a ke horas?

Amigo das modalidades