Gestão do futsal

pedriouf

Obrigadao pela explicação Amigo das Modalidades !! Já estou um pouco mais convencido !

Amigo das modalidades

teremos que ter muita esperança nesse reforço que ainda vem aí. Pode ser um jogador que vá mesmo fazer uma grande diferença... A equipa está neste momento nitidamente carenciada.

pteixeira

Só duas perguntas, já que não tenho acompanhado o campeonato brasileiro de futsal: os clubes que continuam a dar cartas por lá são a Ulbra, o São Paulo, Liceu Carlos Barbosa? Vem alguém de lá reforçar-nos?

Pedro Neto

Citação de: pteixeira em 30 de Dezembro de 2005, 02:20
Só duas perguntas, já que não tenho acompanhado o campeonato brasileiro de futsal: os clubes que continuam a dar cartas por lá são a Ulbra, o São Paulo, Liceu Carlos Barbosa? Vem alguém de lá reforçar-nos?

Não vem ninguém desses clubes.

Amigo das modalidades

Citação de: pteixeira em 30 de Dezembro de 2005, 02:20

por acaso na ultima Liga Futsal, o campeão foi o Malwee (do Falcão) e o vice-campeão o Atlântico, de onde chegam o Domenico e o Wilson.