INVASÃO A LOURES NO JOGO 2 E 3

Diabos_Alhandra

Pois meus amigos, mandei um mail ontem para o futsalbenfica.net e eles informaram-me que os bilhetes não serão postos á venda pelo menos de uma forma normal, isto é, os bilhetes vão todos para os NN.
Acho justo porque andaram la o ano inteiro, como tal, ja me desloquei a alvalade e comprei la os bilhetes, quantos mais forem la mais somos em loures! Convem referir que apesar do bilhete ser para a bancada sporting, ficamos ao lado dos NN!
So uma coisa quando a senhora do pavilhao lagarto vos perguntar se são adeptos do sporting, digam que sim (eu sei que é mau, mas senao ela nao vende).

Polaco

Citação de: Diabos_Alhandra em 22 de Junho de 2006, 20:19
Pois meus amigos, mandei um mail ontem para o futsalbenfica.net e eles informaram-me que os bilhetes não serão postos á venda pelo menos de uma forma normal, isto é, os bilhetes vão todos para os NN.
Acho justo porque andaram la o ano inteiro, como tal, ja me desloquei a alvalade e comprei la os bilhetes, quantos mais forem la mais somos em loures! Convem referir que apesar do bilhete ser para a bancada sporting, ficamos ao lado dos NN!
So uma coisa quando a senhora do pavilhao lagarto vos perguntar se são adeptos do sporting, digam que sim (eu sei que é mau, mas senao ela nao vende).

Grande ideia essa de ir a Alvalade comprar os bilhetes deles ! Fartava-me de rir se aquilo fosse quase tudo ocupado pelos nossos !

Nuno_SLB

coelho_slb

e komo vamos parar a zona dos NN dpois? parte d dizer k somos lagartos é mau...mas se tem k ser..axo bem k parte seja toda pos NN

Diabos_Alhandra

O que me disseram pessoas ligadas ao Benfica e que os bilhetes de adeptos do Sporting sao para a mesma bancada que os NN mas eles tao separados por im cordao de policia. Nestes casos a policia costuma deixar ir para lá. Se nao deixar ficamos no mesmo sitio, azar... o deles!

RedStar1982

...vamos la aparecer todos e sempre juntos, somos grandes demais para aqueles rapazitos mimados...!!!

...mesmo na derrota vamos mostrar porque somos o maior clube do Mundo!!!

pedroslb78

andre_04_SLB

Pessoal vai haver vingança das Osgas. No jogo da Luz, eles conseguiram mandar uma grade para a bancada. A sorte foi que não esteve lá ninguém se não podia ter morto alguém.

Vamos lá pessoal. Temos de tar preparados para tudo e apoiar em grande o nosso Benfica. Na Luz já depois do final do jogo, ainda se apoiou bastante a equipa e eles perceberam que não nos podem desiludir.

FORÇA BENFICA!

kneissl

andre_04_SLB

andre_04_SLB

Pessoal, têm a certeza que a "Bancada Sporting" é ao lado da " Bancada Benfica" ?

Isso significa que o pavilhão têm 2 bancadas. Na bancada 1 estarão as claques do Sporting e os Sócios. Na bancada 2 estarão os NN e adeptos comuns como eles designam " Bancada Sporting" ?

Têm a certeza? Obrigado ... Está quase! FORÇA BENFICA