Juventude de evora Vs BENFICA

PutoENEN

Domingo, 16 horas no pavilhão dos salesianos. Os bilhetes custam 1,5€ para socios do juventude e 3€ para os restantes. Não há descontos para socios do benfica nem bilhetes de cartão jovem  :bah2:. Benfiquistas de Évora e do alentejo em geral, apareçam no pavilhão que não é todos os dias que recebemos o CAMPEÃO NACIONAL por estas bandas.

Saudações BENFIQUISTAS :drunk:

iNNes

Eu sou a guarda-redes suplente da equipa feminina do Juventude... Vai ser o meu primeiro jogo e logo contra as Gloriosas!!! 

Bessem Jday

Feminino ganhamos 19-0

e os Seniores?(era a equipa de Juniores) ganhou 5-4

Na equipa feminina tirando a Tânia(GR) o resto eram as suplentes e algumas juniores, também vestiram pela 1ªvez a camisola do Glorioso uma jogadora dos Novos Talentos(Campeãs da 2ªDivisão) e uma da Escola Feminina de Futebol de Setúbal, já temos reforços tendo em conta  a saída da Sofia Vieira(Internacional Futebol 11) para o FSF Mostóles de Espanha.

iNNes

não foi 19... foi 17 :) (que grande diferença... :P)

PutoENEN

e a equipa do juventude era mais uma selecção do alentejo que propriamente a equipa do clube. Mesmo assim tiveram mérito em vencer já que muitos dos jogadores que jogaram no juventude têm anos e anos de futsal..
Ja agora se alguem conseguir disponibilizar as fotos que os jogadores tiraram no fim do jogo...era de valor :)

Saudações

Bessem Jday

Citação de: iNNes em 15 de Julho de 2007, 23:16
não foi 19... foi 17 :) (que grande diferença... :P)

Desculpa pelo erro mas foi a informação que me deram...