Quartos Playoff, Jogo 3: Benfica x Fundão Dom 23Mai 17h30 *Benfica TV*

Freire

Rui, para quando o tempo de jogo no ecran?

Joga Bonito

As coisas podem não sair bem. Nunca critiquei por isso. Quando não gosto da atitude, critico.

Ontem houve razões para criticar, e situações inadmissiveis no Benfica.

Hoje não. Não encheram o olho, mas tiveram brio que é o que exijo. Por isso, os meus parabéns.

Agora é realmente a doer.

SlipkMan

Assim está melhor, venham de lá esses pastéis.

Há contas a ajustar...

PMCA

ruipcosta

Citação de: Freire em 23 de Maio de 2010, 23:22
Rui, para quando o tempo de jogo no ecran?

Em alguns jogos até têm cá em cima à esquerda em baixo do score... em alguns jogos não pois a nivel tecnico estamos mesmo muito limitados, e se as coisas vêm minimamente profissionais cá para fora é muito devido à boa vontade da parte técnica. Qd faço jogos sinto falta de mais camaras, mais grafismos tal como o nome do jogador interveniente, cartões amarelos, numero de faltas, entre outras coisas

ruipcosta

Citação de: Polaco em 23 de Maio de 2010, 22:42
Citação de: ruipcosta em 23 de Maio de 2010, 22:12
Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Maio de 2010, 22:08
Citação de: ruipcosta em 23 de Maio de 2010, 21:48
Espero que tenham gostado do jogo de futsal pois fui eu q realizei... um abraço
o grande Rui Costa, alguem que JCS tanto falava nas transmissões.
A minha fama precede-me eheheh

Pois então cá vai a minha opinião, do que vi da parte de Benficatv este fds ( é que não tenho em casa mas ás vezes vejo noutro lado ) :
Acho que vocês não se deixaram (ainda ?) levar pela febre das repetições que nestas modalidades rápidas fazem perder completamente o fio á meada.
Hoje só te aconteceu uma vez "perder a acção", pelo que me recordo, o que não é mau !!
Espero que continuem a privilegiar deixar correr o jogo .....

Gosto de ouvir o teu tipo de opinião... em relação às repetições, logicamente eu prefiro não arriscar e perder uma jogada ou um golo como já me aconteceu durante a Uefa Futsal Cup (na fase anterior no pavilhão numero 2) mas por vezes há jogadas que para serem repetidas tem que ser naquela altura e enquanto o jogo está parado.Logicamente  por vezes o jogo segue logo e tento não perder nenhum lance significativo... De salientar tb que devido ás limitaçoes tecnica que carecemos não é possivel recuperar com rapidez lances passados anteriormente.Logicamente  por vezes o jogo segue logo e tento não perder nenhum lance significativo...
Se tiveres mais sugestões manda mensagem aqui pelo forum

pensador

Polaco

Citação de: ruipcosta em 24 de Maio de 2010, 12:43
Citação de: Polaco em 23 de Maio de 2010, 22:42
Citação de: ruipcosta em 23 de Maio de 2010, 22:12
Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Maio de 2010, 22:08
Citação de: ruipcosta em 23 de Maio de 2010, 21:48
Espero que tenham gostado do jogo de futsal pois fui eu q realizei... um abraço
o grande Rui Costa, alguem que JCS tanto falava nas transmissões.
A minha fama precede-me eheheh

Pois então cá vai a minha opinião, do que vi da parte de Benficatv este fds ( é que não tenho em casa mas ás vezes vejo noutro lado ) :
Acho que vocês não se deixaram (ainda ?) levar pela febre das repetições que nestas modalidades rápidas fazem perder completamente o fio á meada.
Hoje só te aconteceu uma vez "perder a acção", pelo que me recordo, o que não é mau !!
Espero que continuem a privilegiar deixar correr o jogo .....

Gosto de ouvir o teu tipo de opinião... em relação às repetições, logicamente eu prefiro não arriscar e perder uma jogada ou um golo como já me aconteceu durante a Uefa Futsal Cup (na fase anterior no pavilhão numero 2) mas por vezes há jogadas que para serem repetidas tem que ser naquela altura e enquanto o jogo está parado.Logicamente  por vezes o jogo segue logo e tento não perder nenhum lance significativo... De salientar tb que devido ás limitaçoes tecnica que carecemos não é possivel recuperar com rapidez lances passados anteriormente.Logicamente  por vezes o jogo segue logo e tento não perder nenhum lance significativo...
Se tiveres mais sugestões manda mensagem aqui pelo forum

Pouco mais tenho a dizer, mas repito : espero que quando um dia tenham os meios para as repetições, não as façam com o jogo a decorrer, como a RTP2 e a Sptv, cujos realizadores parecem estar mais empenhados em ganhar um óscar ou Emmy do que em proporcionar um espectáculo completo aos telespectadores.
Quanto aos comentadores, os outros são tão parciais contra nós que tudo o que V/ façam nunca será pior. Aliás este fim de semana tiveram no Futsal e no hóquei comentadores convidados que explicaram muito bem as regras e nuances, e repito, eu não tenho a Meo porque não tenho acesso á fibra mas gostei do que vi.

Pedro Neto

A malta gosta sempre muito de malhar no intervalo das coisas, e depois tem de meter a viola no saco. O próprio pessoal da secção às vezes sente-se incomodado, e tendo o conta o historial do Futsal Benfica, com a falta de tolerância e calma de certos textos. Infelizmente não há. Não digo que seja falta de respeito, porque as opiniões não o são, mas roça.

Pedro Neto

As transmissões de Futsal tem de ter, sempre e em qualquer circunstância durante toda a transmissão, o tempo de jogo e as faltas visíveis no ecrã. Sempre! Não o ter é fazer um mau serviço à transmissão da modalidade. Isto é fundamental. As repetições, e o resto do grafismo, são praticamente secundários. Se bem que eu não gosto de ver Futsal pela TV, mas quando o tenho de fazer porque não posso ir ao Pavilhão, irrita-me bastante não pode orlhar para o lado, como faço quando estou na minha cadeirinha, e ver como estão os dados técnicos do jogo.

Joga Bonito

Sempre que não houver atitude, é para criticar.

Seja no futsal, seja no futebol, no andebol, no hóquei, no vólei, ou no ténis de mesa ou no bilhar de bolso.

E quanto maior é a qualidade, maior deve ser a exigência. Seriedade também se precisa nas análises e se tivesses ido ao Pavilhão no final do jogo 2, seria desonestidade intelectual não criticar a atitude da equipa.