Arthur

Ala, 30 anos,
Brasil
Estatísticas: 5 épocas, 46 jogos, 36 golos
Em 2024/2025: 8 jogos, 2 golos

Títulos: Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

BlankFile

Citação de: Oliver e benji em Hoje às 04:22
Citação de: BlankFile em Hoje às 00:40
Citação de: Oliver e benji em 11 de Janeiro de 2025, 22:29Um jogador com tanta experiência não pode ser expulso hoje da forma que foi. Colocou-se a jeito sem necessidade.
Que te sirva de lição.

O que vale é que os jogadores dos lagartos nunca se colocaram a jeito de nada ao longo de vários anos. Passam sempre impunes.

Deixa-te lá dessas conices. O Benfica é roubado sistematicamente nesta modalidade, podes acreditar que nunca vais ver um jogador dos lagartos expulso nas mesmas circunstâncias. Aponta aí.
Não me viste a escrever nada que o Benfica costuma ser ajudado.
Apenas frisei que o Arthur tendo em conta o "normal" nestas arbitragens e nestes jogos devia ter sido mais inteligente e proteger-se de outra forma. Leva 2 amarelos em 1 minuto,talvez menos.
A arbitragem infelizmente sempre foi e sempre vai ser esta. Enquanto não  existir uma direção  competente vai continuar a ser isto.

Amigo, qualquer dia um jogador nosso respira e é expulso. O Arthur não fez nada que justificasse aquilo. Foi um acto para condicionar a equipa do Benfica desde cedo. Do género: "Querem ganhar? Calminha, que estamos aqui para impedir isso."

Isto é uma estrumeira a céu aberto.

Oliver e benji

Citação de: BlankFile em Hoje às 15:57
Citação de: Oliver e benji em Hoje às 04:22
Citação de: BlankFile em Hoje às 00:40
Citação de: Oliver e benji em 11 de Janeiro de 2025, 22:29Um jogador com tanta experiência não pode ser expulso hoje da forma que foi. Colocou-se a jeito sem necessidade.
Que te sirva de lição.

O que vale é que os jogadores dos lagartos nunca se colocaram a jeito de nada ao longo de vários anos. Passam sempre impunes.

Deixa-te lá dessas conices. O Benfica é roubado sistematicamente nesta modalidade, podes acreditar que nunca vais ver um jogador dos lagartos expulso nas mesmas circunstâncias. Aponta aí.
Não me viste a escrever nada que o Benfica costuma ser ajudado.
Apenas frisei que o Arthur tendo em conta o "normal" nestas arbitragens e nestes jogos devia ter sido mais inteligente e proteger-se de outra forma. Leva 2 amarelos em 1 minuto,talvez menos.
A arbitragem infelizmente sempre foi e sempre vai ser esta. Enquanto não  existir uma direção  competente vai continuar a ser isto.

Amigo, qualquer dia um jogador nosso respira e é expulso. O Arthur não fez nada que justificasse aquilo. Foi um acto para condicionar a equipa do Benfica desde cedo. Do género: "Querem ganhar? Calminja, que estamos aqui para impedir isso."

Isto é uma estrumeira a céu aberto.
Provavelmente tens razão e eu estou a ter uma visão muito inocente da coisa.