Época 2023/2024

JoMiJoAn

Citação de: antilags em 02 de Julho de 2024, 23:16
Citação de: Oliver e benji em 02 de Julho de 2024, 22:30
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Julho de 2024, 22:10
Citação de: BlankFile em 02 de Julho de 2024, 20:37
Citação de: iKatz em 02 de Julho de 2024, 20:19
Citação de: BlankFile em 02 de Julho de 2024, 20:10
Citação de: GGG em 02 de Julho de 2024, 09:27
Citação de: danhel em 01 de Julho de 2024, 23:06É mesmo verdade que despedimos o Mário Silva (independentemente da sua (in) competência) sem termos nenhum treinador apalavrado? Pelo que corre por aí estamos a levar negas de todos os quadrantes...

O que se sabe, que é pouco é que dois treinadores rejeitaram o Benfica, e são aqueles que toda a gente já sabe quem foram (Vadillo e Duda). Parece-me logico que preferissem os seus projectos, do que virem para cá e ainda por cima sem qualquer possibilidade de fazerem mudanças no plantel, uma vez que está tudo mais que fechado.

Agora vamos esperar, já que a possibilidade do brasileiro Cassiano não está posta de lado.

O plano A do Benfica era o Vadillo e caiu. É verdade que também houve abordagem ao Duda, sem sucesso. Estes 2 treinadores decidiram ficar nos clubes onde estão, não os censuro minimamente.

O Benfica já tem treinador, não faltará muito para ser anunciado oficialmente.
é bom?

Já recebi bom feedback dele.

Português ?
Brasileiro?
Espanhol?
Brasileiro.
É o Cassiano Klein.

Desculpa lá, mas a pergunta foi feita ao Blankfile. Começou por dizer que o Benfica já tem treinador. Depois disse que já recebeu bom feedback dele. Quando lhe perguntaram um dado mais concreto ( a nacionalidade) o Blankfile desapareceu. Não duvido de que saiba quem é, mas então que responda ao que lhe perguntaram.
E porque é que ele tem de te responder?
Não é nenhuma obrigação dele responder a qualquer pergunta que lhe seja feita.
Possivelmente ainda é cedo dar mais detalhes.

antilags

#2506
Citação de: JoMiJoAn em 03 de Julho de 2024, 18:25
Citação de: antilags em 02 de Julho de 2024, 23:16
Citação de: Oliver e benji em 02 de Julho de 2024, 22:30
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Julho de 2024, 22:10
Citação de: BlankFile em 02 de Julho de 2024, 20:37
Citação de: iKatz em 02 de Julho de 2024, 20:19
Citação de: BlankFile em 02 de Julho de 2024, 20:10
Citação de: GGG em 02 de Julho de 2024, 09:27
Citação de: danhel em 01 de Julho de 2024, 23:06É mesmo verdade que despedimos o Mário Silva (independentemente da sua (in) competência) sem termos nenhum treinador apalavrado? Pelo que corre por aí estamos a levar negas de todos os quadrantes...

O que se sabe, que é pouco é que dois treinadores rejeitaram o Benfica, e são aqueles que toda a gente já sabe quem foram (Vadillo e Duda). Parece-me logico que preferissem os seus projectos, do que virem para cá e ainda por cima sem qualquer possibilidade de fazerem mudanças no plantel, uma vez que está tudo mais que fechado.

Agora vamos esperar, já que a possibilidade do brasileiro Cassiano não está posta de lado.

O plano A do Benfica era o Vadillo e caiu. É verdade que também houve abordagem ao Duda, sem sucesso. Estes 2 treinadores decidiram ficar nos clubes onde estão, não os censuro minimamente.

O Benfica já tem treinador, não faltará muito para ser anunciado oficialmente.
é bom?

Já recebi bom feedback dele.

Português ?
Brasileiro?
Espanhol?
Brasileiro.
É o Cassiano Klein.

Desculpa lá, mas a pergunta foi feita ao Blankfile. Começou por dizer que o Benfica já tem treinador. Depois disse que já recebeu bom feedback dele. Quando lhe perguntaram um dado mais concreto ( a nacionalidade) o Blankfile desapareceu. Não duvido de que saiba quem é, mas então que responda ao que lhe perguntaram.
E porque é que ele tem de te responder?
Não é nenhuma obrigação dele responder a qualquer pergunta que lhe seja feita.
Possivelmente ainda é cedo dar mais detalhes.

A mim não tem de responder porque eu não lhe fiz pergunta nenhuma. Também queres que te explique porque é que nem me dei ao trabalho de lhe perguntar? Se fores rapazinho para somar 2+2 chegas lá num pulo.

hayato_1904

Só saídas, entradas 0

xungaria

A saída do Bruno Coelho faz todo o sentido.
Teve um rendimento muito baixo desde que voltou.

bolaredonda

Citação de: hayato_1904 em 04 de Julho de 2024, 00:48Só saídas, entradas 0

para já não perdemos nada com as saídas

Slbstriker


Jorge Calha García

Citação de: hayato_1904 em 04 de Julho de 2024, 00:48Só saídas, entradas 0

Tinha de ser assim em todo lado: até o Vierismo Acabar, o melhor é poupar.

hayato_1904

Reforços nem vê-los!

Vitor Alves

Citação de: hayato_1904 em 04 de Julho de 2024, 15:50Reforços nem vê-los!

O melhor reforço é a saída daquela gente toda que gravita ali à volta.
Treinador, Diretor Tecnico e Vice das modalidades.

João Cardoso55

Citação de: hayato_1904 em 04 de Julho de 2024, 15:50Reforços nem vê-los!
basta leres as páginas pra saber quem são os reforços

Oliver e benji

Citação de: hayato_1904 em 04 de Julho de 2024, 15:50Reforços nem vê-los!
André Correia, André Coelho, Raúl Moreira e Guilhermao são os reforços para a próxima época.

Aloutre

Que me dizem do Guilhermão? Não conheço...

jjlope00

Citação de: Aloutre em 05 de Julho de 2024, 08:51Que me dizem do Guilhermão? Não conheço...
Fraquinho. Vai ser o 3 pivot da equipa. Mas vamos ver como corre, tomara que me cale.

RaGaZzO_RuY

Citação de: jjlope00 em 05 de Julho de 2024, 11:51
Citação de: Aloutre em 05 de Julho de 2024, 08:51Que me dizem do Guilhermão? Não conheço...
Fraquinho. Vai ser o 3 pivot da equipa. Mas vamos ver como corre, tomara que me cale.

Um NFL para 3 opção. Cum CRL. Que circo.

JoMiJoAn

Citação de: antilags em 03 de Julho de 2024, 23:23
Citação de: JoMiJoAn em 03 de Julho de 2024, 18:25
Citação de: antilags em 02 de Julho de 2024, 23:16
Citação de: Oliver e benji em 02 de Julho de 2024, 22:30
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Julho de 2024, 22:10
Citação de: BlankFile em 02 de Julho de 2024, 20:37
Citação de: iKatz em 02 de Julho de 2024, 20:19
Citação de: BlankFile em 02 de Julho de 2024, 20:10
Citação de: GGG em 02 de Julho de 2024, 09:27
Citação de: danhel em 01 de Julho de 2024, 23:06É mesmo verdade que despedimos o Mário Silva (independentemente da sua (in) competência) sem termos nenhum treinador apalavrado? Pelo que corre por aí estamos a levar negas de todos os quadrantes...

O que se sabe, que é pouco é que dois treinadores rejeitaram o Benfica, e são aqueles que toda a gente já sabe quem foram (Vadillo e Duda). Parece-me logico que preferissem os seus projectos, do que virem para cá e ainda por cima sem qualquer possibilidade de fazerem mudanças no plantel, uma vez que está tudo mais que fechado.

Agora vamos esperar, já que a possibilidade do brasileiro Cassiano não está posta de lado.

O plano A do Benfica era o Vadillo e caiu. É verdade que também houve abordagem ao Duda, sem sucesso. Estes 2 treinadores decidiram ficar nos clubes onde estão, não os censuro minimamente.

O Benfica já tem treinador, não faltará muito para ser anunciado oficialmente.
é bom?

Já recebi bom feedback dele.

Português ?
Brasileiro?
Espanhol?
Brasileiro.
É o Cassiano Klein.

Desculpa lá, mas a pergunta foi feita ao Blankfile. Começou por dizer que o Benfica já tem treinador. Depois disse que já recebeu bom feedback dele. Quando lhe perguntaram um dado mais concreto ( a nacionalidade) o Blankfile desapareceu. Não duvido de que saiba quem é, mas então que responda ao que lhe perguntaram.
E porque é que ele tem de te responder?
Não é nenhuma obrigação dele responder a qualquer pergunta que lhe seja feita.
Possivelmente ainda é cedo dar mais detalhes.

A mim não tem de responder porque eu não lhe fiz pergunta nenhuma. Também queres que te explique porque é que nem me dei ao trabalho de lhe perguntar? Se fores rapazinho para somar 2+2 chegas lá num pulo.
Não fizeste nenhuma pergunta, segundo dizes, mas exiges resposta a uma pergunta que não foi feita por ti.
É isso?
Se sim, tá serto.