Época 2024/2025

joao12soares

Citação de: Negan Schrute em Hoje às 09:54
Citação de: Vincent em Hoje às 09:42
Citação de: joao12soares em Hoje às 09:15Pelo que parece, a chegada do Freire deve ser por lesão do Paulinho, diria eu...assim sendo é um downgrade gigante, até porque o Paulinho era gajo que nos momentos decisivos costuma aparecer.

Quem é o Paulinho?
Deve estar a falar do Pauleta, é parecido  ;D
FDX.....  :rir:  :rir:

Pauleta pois claro  :2funny:  :tomates:

vmf76

Citação de: Oliver e benji em Hoje às 01:33Temos condições para quebrar esta hegemonia do sporting dos últimos anos.
Temos uma equipa com muito talento,a equipa vê-se que está  com fome e muito  unida e temos finalmente um treinador.
Ainda temos muito para evoluir individualmente  e coletivamente e contas fazem se no final mas os primeiros sinais do sporting não  são positivos.
Vamos jogo a jogo,eu acredito que este vai ser o nosso ano.

O problema vai continuar a ser os ajudantes do costume...apitadeiros seletivos, tal como no hóquei este ano vão ter de dar ainda mais o litro.

Maldini

Citação de: vmf76 em Hoje às 11:11
Citação de: Oliver e benji em Hoje às 01:33Temos condições para quebrar esta hegemonia do sporting dos últimos anos.
Temos uma equipa com muito talento,a equipa vê-se que está  com fome e muito  unida e temos finalmente um treinador.
Ainda temos muito para evoluir individualmente  e coletivamente e contas fazem se no final mas os primeiros sinais do sporting não  são positivos.
Vamos jogo a jogo,eu acredito que este vai ser o nosso ano.

O problema vai continuar a ser os ajudantes do costume...apitadeiros seletivos, tal como no hóquei este ano vão ter de dar ainda mais o litro.

Temos efetivamente boa hipótese de lá chegar ...

Estamos a 3 pontos que me parecem óbvios:

- 1 Gr de qualidade;
- 1 Pivot de qualidade;
- O treinador não inventar com Varelas e afins.

Vincent

Citação de: joao12soares em Hoje às 10:33
Citação de: Negan Schrute em Hoje às 09:54
Citação de: Vincent em Hoje às 09:42
Citação de: joao12soares em Hoje às 09:15Pelo que parece, a chegada do Freire deve ser por lesão do Paulinho, diria eu...assim sendo é um downgrade gigante, até porque o Paulinho era gajo que nos momentos decisivos costuma aparecer.

Quem é o Paulinho?
Deve estar a falar do Pauleta, é parecido  ;D
FDX.....  :rir:  :rir:

Pauleta pois claro  :2funny:  :tomates:

anyway...eu disse logo que a contratação daquele gajo ao Electrico tinha que ser por lesão de alguém...

IPASLB

As lesões de Zicky e Pauleta são para quanto tempo?

Tomás Paçó também não jogou.

dfonseca

O Sporting está a fazer o mesmo trajeto em que temo que o nosso voleibol esteja.

Equipa que dominou durante muitos anos com um plantel superlativo perfeitamente identificado com o modelo de jogo do treinador, que acabou por se ir depenando dos seus melhores ativos quer por saídas, quer pela quebra de rendimento da idade.

Foram de Guitta, Erick, Cavinato e Pany para Rafagnin, Wesley, Tatinho... Merlim com 38 anos.

Em muitas ocasiões jogava mais o estatuto que a própria qualidade da equipa. Mas isto obviamente é aquilo que define uma equipa vencedora.

Temos que ganhar este ano, e temos uma base portuguesa muito sólida para dominar a modalidade nos próximos anos.

Haja competência e vontade.