Futsal Feminino 2023/2024


jjlope00

Citação de: vmf76 em 29 de Março de 2024, 14:11Falta de que, jeito? Ela nao tem a bols agarrada até a arrasta no chão
Lógico. Onde é que isto é falta??

BENFICA.TOP

Curiosamente as decisões do VAR que envolvem o Benfica nas várias modalidades, mais de 80% são decisões desfavoráveis..... Pura coincidência.....

MrJohnny

Gostava que alguém esclarecesse porque não tenho conhecimento suficiente, portanto, não vou dizer que nos estão a prejudicar.

É muito pouco claro que aquilo se possa considerar que a guarda-redes tem a bola controlada nas mãos (aliás, só tem uma por cima da bola) e a Fifó parece-me chutar apenas na bola (ainda que com o movimento continuado do pé acabe por bater no braço da guarda-redes).

BENFICA.TOP

Citação de: BENFICA.TOP em 29 de Março de 2024, 14:13Curiosamente as decisões do VAR que envolvem o Benfica nas várias modalidades, mais de 80% são decisões desfavoráveis..... Pura coincidência.....
Provavelmente porque o Benfica cala e consente.....

jjlope00

Citação de: MrJohnny em 29 de Março de 2024, 14:14Gostava que alguém esclarecesse porque não tenho conhecimento suficiente, portanto, não vou dizer que nos estão a prejudicar.

É muito pouco claro que aquilo se possa considerar que a guarda-redes tem a bola controlada nas mãos (aliás, só tem uma por cima da bola) e a Fifó parece-me chutar apenas na bola (ainda que com o movimento continuado do pé acabe por bater no braço da guarda-redes).
Aquilo só é falta porque dava golo do Benfica. As imagens são claras.

Xonas_14


jjlope00


vmf76

Há que equilibrar isto...só falta os comentadeiros dizer que está mto equilibrado

Ps : foi mesmo agora "repartido"

jjlope00


BENFICA.TOP

Citação de: vmf76 em 29 de Março de 2024, 14:19Há que equilibrar isto...só falta os comentadeiros dizer que está mto equilibrado

Ps : foi mesmo agora "repartido"
O canal 11 não consegue arranjar comentadores não lagartos ?

Xonas_14

Citação de: vmf76 em 29 de Março de 2024, 14:19Há que equilibrar isto...só falta os comentadeiros dizer que está mto equilibrado

Ps : foi mesmo agora "repartido"

Os jogos que perdemos com elas não foi por jogar mal, o primeiro não fomos eficazes na finalização e perdemos nos penaltis e o segundo foi um apagao nos últimos 5 min do jogo..

BENFICA.TOP

Citação de: BENFICA.TOP em 29 de Março de 2024, 14:23
Citação de: vmf76 em 29 de Março de 2024, 14:19Há que equilibrar isto...só falta os comentadeiros dizer que está mto equilibrado

Ps : foi mesmo agora "repartido"
O canal 11 não consegue arranjar comentadores não lagartos ?
No canal 11 até às mulheres da limpeza são do Sporting.....

Xonas_14

Citação de: BENFICA.TOP em 29 de Março de 2024, 14:23
Citação de: vmf76 em 29 de Março de 2024, 14:19Há que equilibrar isto...só falta os comentadeiros dizer que está mto equilibrado

Ps : foi mesmo agora "repartido"
O canal 11 não consegue arranjar comentadores não lagartos ?

Só tem estes lol, é só lagartos lá também

vmf76

Citação de: Xonas_14 em 29 de Março de 2024, 14:24
Citação de: vmf76 em 29 de Março de 2024, 14:19Há que equilibrar isto...só falta os comentadeiros dizer que está mto equilibrado

Ps : foi mesmo agora "repartido"

Os jogos que perdemos com elas não foi por jogar mal, o primeiro não fomos eficazes na finalização e perdemos nos penaltis e o segundo foi um apagao nos últimos 5 min do jogo..

Eu sei mas para os comentadeiros da tv foi jogos equilibrados (nao estou a falar dos comentarios daki)