Mário Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 43 anos,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas, 37 jogos
Em 2023/2024: 37 jogos

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Oliver e benji

#585
Citação de: pedrux97 em 03 de Maio de 2024, 21:49
Citação de: Oliver e benji em 03 de Maio de 2024, 21:28Plantel praticamente todo do lado do Rocha.
Cheira-me que não passas de hoje.
O que aconteceu?
Vai ver os comentários da publicação do Rocha.
Quase todo o plantel deixou lá a sua opinião sobre a situação.

pedrux97

Citação de: Oliver e benji em 03 de Maio de 2024, 22:45
Citação de: pedrux97 em 03 de Maio de 2024, 21:49
Citação de: Oliver e benji em 03 de Maio de 2024, 21:28Plantel praticamente todo do lado do Rocha.
Cheira-me que não passas de hoje.
O que aconteceu?
Vai ver os comentários da publicação do Rocha.
Quase todo o plantel deixou lá a sua opinião sobre a situação.
Já vi. Isso foi o que eu sempre disse. Desde o primeiro dia e me caíram em cima.

zerocool

Chega a ser confrangedor ouvir os seus discursos...pior que ele, só quem o escolheu e mantém neste cargo.

Oliver e benji

Tem que sair já hoje.
Tem o plantel todo contra ele.
Já nem vou à questão de ser incompetente enquanto treinador.

cesarslb

Medíocre põe-te andar fdx...mas pior que tu foi quem te meteu aí Fernando Tavares RUA CRL

lancadordedois

Citação de: Oliver e benji em 03 de Maio de 2024, 22:45
Citação de: pedrux97 em 03 de Maio de 2024, 21:49
Citação de: Oliver e benji em 03 de Maio de 2024, 21:28Plantel praticamente todo do lado do Rocha.
Cheira-me que não passas de hoje.
O que aconteceu?
Vai ver os comentários da publicação do Rocha.
Quase todo o plantel deixou lá a sua opinião sobre a situação.

epa desculpa la mas o que eles escreveram nao é nenhuma opinao , sao juras de amor , palavras de motivaçao etc o normal entre colegas de equipa....nao escreveram nada da situaçao , relaçao , treinador etc...

relativamente ao Rocha , era so mais um que se arrastava com os outros que la estavam antes de chegar o Mario , se calhar o Mario é demasiado exigente ou foi com ele , se calhar queria que ele fizesse mais....(pelo que li entrelinhas do Rocha)
se o treinador fosse menos exigencia , como sera que isto estava? ainda pior?

esta saga vai terminar , vamos ver com quem , tal como o Roger e outros

jjlope00

Citação de: Slb23 em 03 de Maio de 2024, 19:21Tem de sair já.

Mas não é o maior culpado.

Eu alertei em dezembro/janeiro para o facto de termos excesso de jogadores, assim ninguém rende, o balneário ferve e nem se consegue treinar em condições.

E depois temos modalidades com falta de jogadores, que anedota.
É um absurdo. Principalmente na posição de ala.

FaithNoMore

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Maio de 2024, 22:26Um incompetente que juntamente com o Gonçalo Alves já devia ter saído.

Gonçalo sair? E depois quem vai para os copos com os jogadores para o Bairro Alto?

Cyb3rNeo


ForçadoBloqueio

Eheheheh...das maiores anedotas das nossas modalidades. Um rapazola que pensa que por ter um discurso fluído engana alguém. Engana apenas um tanso como o Fernando Tavares, dos maiores incompetentes que passou pelas nossas modalidades e alguém achou por bem chamar novamente ao nosso clube para gerir...as modalidades. Que puta de circo de clube!

J.P.

É um grande campeão nas frases feitas e chavões. Um lírico dos pavilhões.

Mas naquilo que interessa é uma valente merda!

BlankFile

É a cópia rasca do Joel Rocha, até no discurso.

A cópia rasca do Joel Rocha... isto diz tudo.

Andris

As declarações dele. :rir: Puta que pariu, não há mesmo solução possível para este clube.

Tamarindus


Bignilton2

São 11 da manhã e esta "coisa" continua a passear nos corredores da Luz a conspurcar o ar com a sua pestilencia...a sério que ainda vão com ele aos playoff?? Vergonha de pessoa que nem humildade para se demitir tem