Mário Silva (Futsal)

Treinador, 43 anos,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas, 42 jogos

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

DB4700

Citação de: Tr - 17 em 03 de Maio de 2024, 18:13
Citação de: DB4700 em 03 de Maio de 2024, 18:08Basta ver os comentários de quando chegou. A culpa não é deste pobre coitado. Aceitou um cargo de sonho quando não está minimamente preparado. A culpa é de quem lhe deu este cargo de sonho.

E depois de resto, a verdade é que o Benfica não se livrou destes elementos tóxicos do balneário. Alguém se lembra da última grande exibição do Chishkala? o que é que este gajo ainda está a fazer no Benfica? e já se alastrou. O Higor é um tamanco monumental. o Diego Nunes já enraízou o espírito do Chishkala. O Rocha já nem conta.

é preciso uma limpeza de alto abaixo. vice-presidente, team manager, treinador, jogadores. como não vai acontecer em breve, é tentar nem saber que esta equipa existe. cada segundo investido nisto é só pura dor.

Epah... Paninhos quentes?

Sou eu o treinador? Não?

Então é evidente que este parvo também tem culpa.

É um treinador fraco, a fazer um trabalho de merda num dos maiores clubes na modalidade e parece que é para o lado que dorme melhor.

Eu tinha vergonha de apresentar este "trabalho".

Mas como no Benfica ninguém é apertado, está tudo bem.

claro que sim meu caro. Pulpis... agora Mário Silva... ambos escolhidos pelo mesmo tipo. e o principal responsável é o treinador? a sério? dois treinadores anedóticos escolhidos por um tipo preso no tempo, e a culpa é do treinador?

onnel

Até somos gozados lá fora ninguém percebe este mestre

iREDBLOOD

Apenas mais um inapto que é escolhido para liderar uma equipa do Benfica. Este vai-se embora (espero que seja já hoje) e outro chegará.

E andamos nisto.

ET

Banana, vem renovar com este, como fizeste com o alemão.

Mas renova logo por 10 anos,  para o pessoal cagar de alto para isto.

Oliver e benji

Plantel praticamente todo do lado do Rocha.
Cheira-me que não passas de hoje.

Slb098

Na minha opinião, devia haver mudança de treinador. Não houve mudanças nenhumas depois da entrada dele. A equipa continua sem jogar grande coisa

pedrux97

Citação de: Oliver e benji em 03 de Maio de 2024, 21:28Plantel praticamente todo do lado do Rocha.
Cheira-me que não passas de hoje.
O que aconteceu?

BlankFile

Carlos Mozer

A sério que este artista ainda é treinador de uma equipa do Benfica?

É pá tenham dó, já foram ultrapassados todos os limites.

Jorge Calha García

Citação de: Carlos Mozer em 03 de Maio de 2024, 22:15A sério que este artista ainda é treinador de uma equipa do Benfica?

É pá tenham dó, já foram ultrapassados todos os limites.

Perder é um hábito neste clube... não vejo nada de anormal aqui.

Slbstriker

Ele que explique por que é que a jogar contra quatro, sobe o guarda-redes, e quando o Maiorca teve um expulso, e ficaram só com três, não fez subir o guarda-redes para fazer o cinco para três, o Mário Silva que explique qual a lógica disso!

Joaquim Ferreira Bogalho

Um incompetente que juntamente com o Gonçalo Alves já devia ter saído.

Goldenangel

Poe te a andar Incompetente!

E estou a ser simpático!

Il trattore

Digam-me 1 treinador escolhido pelo mentiroso compulsivo com qualidade para estar no Benfica, só peço 1.

jjlope00

Pulpis, depois queria o Paulo Tavares, e por fim escolheu o Mário Silva!!  :rir:  :rir:

FT Masterclass.