UEFA Futsal Champions League MF : SL Benfica 4 - 4 Palma Futsal, 03Maio. Sex. 15h00 *Canal 11*

DMP

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Maio de 2024, 16:55Tenho o meu filho de 8 anos a dizer-me: "É melhor não passarmos, vamos perder com o Barcelona ou o Sporting". Obrigado a todos os que contribuíram para este clube de losers de merda que temos hoje! Obrigado Vieira! Obrigado Rui Costa!

Não fosse ele teu filho.

 :2funny:

ccm

Citação de: Rics em 03 de Maio de 2024, 20:23
Citação de: ccm em 03 de Maio de 2024, 20:06
Citação de: Rics em 03 de Maio de 2024, 20:01
Citação de: ccm em 03 de Maio de 2024, 19:59
Citação de: vieirah1904 em 03 de Maio de 2024, 19:56Este Barça será campeão Europeu fácil, é a melhor equipa.

O Barça também não anda a jogar nada.

Jogou pouco hoje?
Tomara nós...

O Barça defende mal. Por isso é que se fartam de sofrer golos.

Mas só o toque de bola dos gajos assusta.
Os nossos parece que tão a arrastar frigoríficos com os pés.

Mas tem muitos lesionados ou que chegaram de lesão prolongada.
Tem andado a jogar com miudos da B.

Deixaram de fazer pressão alta e baixam para defender. E deixaram de fazer marcações individuais, fazendo só defesa à zona. Tudo para poupar fisicamente os jogadores.

Nos últimos 15 jogos só 1 vez é que não sofreram golos e recentemente perderam com o último classificado.






Negan Schrute

Nuno Dias a queixar-se da arbitragem após uma eliminação já é um clássico.

Rics

Citação de: ccm em 03 de Maio de 2024, 20:51
Citação de: Rics em 03 de Maio de 2024, 20:23
Citação de: ccm em 03 de Maio de 2024, 20:06
Citação de: Rics em 03 de Maio de 2024, 20:01
Citação de: ccm em 03 de Maio de 2024, 19:59
Citação de: vieirah1904 em 03 de Maio de 2024, 19:56Este Barça será campeão Europeu fácil, é a melhor equipa.

O Barça também não anda a jogar nada.

Jogou pouco hoje?
Tomara nós...

O Barça defende mal. Por isso é que se fartam de sofrer golos.

Mas só o toque de bola dos gajos assusta.
Os nossos parece que tão a arrastar frigoríficos com os pés.

Mas tem muitos lesionados ou que chegaram de lesão prolongada.
Tem andado a jogar com miudos da B.

Deixaram de fazer pressão alta e baixam para defender. E deixaram de fazer marcações individuais, fazendo só defesa à zona. Tudo para poupar fisicamente os jogadores.

Nos últimos 15 jogos só 1 vez é que não sofreram golos e recentemente perderam com o último classificado.





Pois, tem um potencial infinito.
Incrível.

menta

Citação de: Negan Schrute em 03 de Maio de 2024, 20:55Nuno Dias a queixar-se da arbitragem após uma eliminação já é um clássico.

Digam-me uma eliminação do SCP que o Nuno dias não se queixe da arbitragem🤷


ccm

Citação de: Rics em 03 de Maio de 2024, 20:57
Citação de: ccm em 03 de Maio de 2024, 20:51
Citação de: Rics em 03 de Maio de 2024, 20:23
Citação de: ccm em 03 de Maio de 2024, 20:06
Citação de: Rics em 03 de Maio de 2024, 20:01
Citação de: ccm em 03 de Maio de 2024, 19:59
Citação de: vieirah1904 em 03 de Maio de 2024, 19:56Este Barça será campeão Europeu fácil, é a melhor equipa.

O Barça também não anda a jogar nada.

Jogou pouco hoje?
Tomara nós...

O Barça defende mal. Por isso é que se fartam de sofrer golos.

Mas só o toque de bola dos gajos assusta.
Os nossos parece que tão a arrastar frigoríficos com os pés.

Mas tem muitos lesionados ou que chegaram de lesão prolongada.
Tem andado a jogar com miudos da B.

Deixaram de fazer pressão alta e baixam para defender. E deixaram de fazer marcações individuais, fazendo só defesa à zona. Tudo para poupar fisicamente os jogadores.

Nos últimos 15 jogos só 1 vez é que não sofreram golos e recentemente perderam com o último classificado.





Pois, tem um potencial infinito.
Incrível.

Ferrão, Pito,  Sergio Lozano, Dyego e Álex Yepes estão lesionados ou a voltar de lesão.


Dandy

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Maio de 2024, 16:55Tenho o meu filho de 8 anos a dizer-me: "É melhor não passarmos, vamos perder com o Barcelona ou o Sporting". Obrigado a todos os que contribuíram para este clube de losers de merda que temos hoje! Obrigado Vieira! Obrigado Rui Costa!




   Malta de Viseu é lixada.




slbenfica_croft


ET

Citação de: Dandy em 03 de Maio de 2024, 21:16
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Maio de 2024, 16:55Tenho o meu filho de 8 anos a dizer-me: "É melhor não passarmos, vamos perder com o Barcelona ou o Sporting". Obrigado a todos os que contribuíram para este clube de losers de merda que temos hoje! Obrigado Vieira! Obrigado Rui Costa!




   Malta de Viseu é lixada.




Confere.

kino

Parece me óbvio que o treinador e fraquito, mas fodasse o bando de prima donas extremamente bem pagas devem ser tão ao mais culpadas que o treinador

Woland

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Maio de 2024, 18:37
Citação de: SonecaSLB em 03 de Maio de 2024, 18:02
Citação de: Glorioso2017 em 03 de Maio de 2024, 17:59Não sei o que dizer.. secção de loosers..

Inadmissível estarmos com o jogo controlado e deixar isto acontecer..

Secção de mansos!!!

Fiquei tão fodido com isto...

Aquele plantel como castigo agora era contratar uns mandingos e mete los no balneário trancados, pra aprenderem. Com o glorioso nunca se brinca!!

Desde as equipas do Ricardinho que esta secção virou uma merda. Nos últimos 10 anos temos o que? 2 campeonatos?

Isto é lixo.

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=pfbid02dr9vqBMn77NZvjHidvgHxVX16uJT4qmMzTh5zzcjDeiuF1gUT7m7F8FmWqC1QbQPl&id=100070068433981

Arquivo da Fruta

O Benfica acaba de perder a meia final da Champions de Futsal para o Palma em penaltis, depois de ter estado a ganhar por 4-2 a 3 minutos do fim.

O treinador do Benfica era o adjunto de um treinador que o Benfica despediu no final da época 2020/2021, há 3 anos portanto.

Este treinador que o Benfica despediu está agora no Braga e terminou o campeonato à frente do Benfica, treinado pelo seu antigo adjunto.

Nos últimos 2 anos, o Benfica pagou a clausula de rescisão milionária de 2 jogadores do Palma. Palma que nos eliminou das meias finais da Champions este ano e o ano passado, precisamente depois do Benfica lá ter ido encher os cofres para trazer esses craques. Estamos a falar em clausulas milionárias à escala do futsal, 280.000€ no caso do Diego Nunes e 200.000€ no caso do Higor. Fazendo uma analogia ao futebol, é o mesmo que o Chelsea fez em Janeiro no futebol quando espetou 100M para levar o Enzo.

Esses 2 craques são da pior qualidade que já passou pelo Benfica, sendo que um deles nem se consegue mexer. Os responsáveis por estes actos de gestão danosa continuam impunemente a exercer funções no Benfica.

O Sporting foi 10 vezes campeão nacional desde 2010. Portanto, nos últimos 13 anos ganharam 10 campeonatos nacionais. Em 2019/2020 não houve campeão devido à pandemia. Vamos repetir: 10 CAMPEONATOS EM 13! Quer isto dizer que o Benfica ganhou 3 CAMPEONATOS EM 13! Ouçam bem: 3 em 13!

O Sporting foi vencedor da Champions 2 vezes nos últimos 5 anos. O Benfica ZERO, nos últimos 13 anos!

Dos últimos 33 títulos disputados nos últimos 9 anos (Campeonatos, Taças de Portugal, Taças da Liga, Supertaças), o Sporting conquistou 22! Em 33 CONQUISTOU 22! O Benfica, desses últimos 33 títulos, conquistou 10! Em 33 CONQUISTOU 10!
Os responsáveis, Senhor Rui Costa como Presidente, Senhor Fernando Tavares como director das modalidades, Senhor Gonçalo Alves mantêm-se em funções, como se nada se passasse. E a acumular derrotas vergonhosas como as de hoje, onde o adversário estava sem os 3 mais importantes jogadores.

Na BTV não passam estes números de certeza, passem-nos mão a mão aos idosos que não têm acesso a mais nenhum canal de informação que não a BTV.

A gestão desportiva do Benfica é um desastre TOTAL a todos os níveis e transversalmente a todas as modalidades. A banalização da derrota é indesculpável e é um legado que Fernando Tavares (nas modalidades) e Rui Costa (no futebol) nos vai deixar sem que nada consigamos fazer. Perdemos em tudo e em todo o lado, é uma tragédia.

Não se esqueçam de em Outubro de 2025 irem todos a correr meter o voto na continuidade deste Vieirismo nas pessoas do Rui Costa ou do Mauro Xavier. Aliás, podem meter qualquer voto que seja, que o informático depois decide as percentagens de cada um, tal como fez nas duas últimas eleições.

Já o dissemos e vamos voltar a dizer: o Benfica não aguenta mais 2 anos de Rui Costa. Não digam depois que não avisámos, ó "Nunca votei no Vale", "Nunca votei no Vieira".!


Esses ao menos, ao contrário do Polvo das Antas, nunca se venderam.

kino

Citação de: jccb em 03 de Maio de 2024, 21:01
Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Maio de 2024, 17:56

Clube sem salvação

Clube a imagem do país. Medíocres a aplaudirem medíocres

A cartilha do Benfica vende bem a ideia dos frustrados adeptos de merda que por sinal são adeptos do clube.
Parabéns a cartilha, fazem de tudo para afastar os adeptos do clube. Cagam na cara dos adeptos que e uma coisa doida.
Os frustrados são adeptos que ficam frustrados por ver tanto merda, tanta miséria, tanto filho da puta a mamar no clube e nunca a defender o Benfica.