UEFA Futsal Champions League MF : SL Benfica 4 - 4 Palma Futsal, 03Maio. Sex. 15h00 *Canal 11*

Kurt Cobain 10


PP00


Goldenangel

Fdx mas este palhaço é o treinador a quanto tempo? Entao nao sabe e nao conhece os jogadores que tem?

Que atrasado do cuaralho!

O trabalho deste gaijo é saber tudo de toda a gente, ate do adversário!

Estamos entregues aos bichos fdx.

Rics


burnvski

As declarações destes alucinados. O Barça só ganhou com auto golos e charutos 🤣🤣🤣

benficaslb1


VivaoBenfica

Eu sei que é uma meia-final europeia e que do outro lado estava o campeão europeu em título, mas nem por isso deixo de achar que é das derrotas mais absurdas da história desta secção.

E se não for das mais absurdas, é com toda a certeza das mais dolorosas.

Está tanta coisa errada que, mesmo passando à final, só um autêntico milagre nos poderia valer o título.

jjlope00

Jogo 3/4 lugar: Benfica-Sporting

Este vamos ganhar porque não vale de nada.  :rir:

ccm

Citação de: Rics em 03 de Maio de 2024, 20:01
Citação de: ccm em 03 de Maio de 2024, 19:59
Citação de: vieirah1904 em 03 de Maio de 2024, 19:56Este Barça será campeão Europeu fácil, é a melhor equipa.

O Barça também não anda a jogar nada.

Jogou pouco hoje?
Tomara nós...

O Barça defende mal. Por isso é que se fartam de sofrer golos.

Smballs

Citação de: ccm em 03 de Maio de 2024, 19:59
Citação de: vieirah1904 em 03 de Maio de 2024, 19:56Este Barça será campeão Europeu fácil, é a melhor equipa.

O Barça também não anda a jogar nada.

Pelo q vi agora, quem nos dera jogar metade desse nada...

Sea_Shepherd

Citação de: jjlope00 em 03 de Maio de 2024, 20:06Jogo 3/4 lugar: Benfica-Sporting

Este vamos ganhar porque não vale de nada.  :rir:

Esses é que são os nossos títulos. Ganhamos quando os outros estão a borrifar-se.

EB_94_SLB

Citação de: EB_94_SLB em 11 de Abril de 2024, 19:20Filhos de uma grandessíssima puta do crl. Estes gajos mereciam era levar um enxerto de porrada com os sticks pelos cornos abaixo. Escusado será dizer que a época acaba hoje. Para a taça jogam outra vez com este bicho papão em Barcelos, no campeonato nem á final vão.

Se agarrassem em metade do dinheiro que gastam nesta merda e no futsal e entregassem a instituições de caridade era um favor que faziam. Dois desportos onde devíamos estar constantemente na luta pelo título europeu e conseguem passar anos a fio sem meter as patas nas finais.

Pouco tenho a dizer a esta eliminação, já disse o que pensava quando fomos eliminados pelo Barcelos no hóquei há umas semanas atrás. 

Por mim, este bando de inúteis nem regressavam da Arménia. Quanto mais longe, melhor.

Milhões e milhões gastos, em troca apenas humilhações. Fechem esta merda.

ccm


diego040675

Estamos na merda

As nossas maiores alegrias da época são os suínos e lagartos que nos estão a dar

É nisto que estamos transformados

Hiper Benfica

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Maio de 2024, 20:00CHUPEM LAGARTOS . MENOS MAL QUE FORAM TAMBÉM COM CRL.

No hoquei e torcer pelo barcelos ou oliveirense do edro broche.