SL BENFICA em 4.º lugar na UEFA Futsal Cup 2010/2011

Pedro Neto

Citação de: SAL. em 03 de Maio de 2011, 11:59
(ou será que alguém se lembra que só chegámos a essa final-four porque a 5 asegundos do fim (mmo à frente dos meus olhos), um russo no 2º poste atirou à malha lateral qdo tinha tudo para marcar?).

Obrigadinhos, Khamadiev.

IPASLB

Espero que seja a única e maior desilusão desportiva esta época do SLB (para mim), pois estou a contar que com sorte ou com melhor futebol, que iremos ganhar aos corruptos na final da UEFA Europa League.

Isto porque, pessoalmente, estava muito confiante no bicampeonato europeu, mas enfim, fica para uma próxima oportunidade, era bom que fosse já na próxima época.

vcart31

O montesilvano foi um justo vencedor, ganhou os dois jogos por 3 de vantagem, cometeu menos erros e foi mais eficaz...

Contra o benfica acabou por ter a sorte do jogo ao marcar quando o benfica mais atacava, depois soube esperar e aproveitar os erros do benfica...

Contra o sportin resolveu e fechou o jogo na 1ª parte...

IPASLB

É triste pensar que foi a primeira derrota em jogos oficiais nesta época, e logo na mais importante competição mundial de clubes, às vezes o desporto tem destas "injustiças"...

O_Glorioso

Citação de: IPASLB em 03 de Maio de 2011, 21:52
Espero que seja a única e maior desilusão desportiva esta época do SLB (para mim), pois estou a contar que com sorte ou com melhor futebol, que iremos ganhar aos corruptos na final da UEFA Europa League.

Isto porque, pessoalmente, estava muito confiante no bicampeonato europeu, mas enfim, fica para uma próxima oportunidade, era bom que fosse já na próxima época.

Já estamos na final da Liga Europa? Aqui ainda é terça-feira, dia 3 de Maio.

Eu não estava confiante, porque é quando vejo muita confiança, ou confiança a mais, é que as coisas têm tudo para correr mal.

IPASLB

Citação de: O_Glorioso em 03 de Maio de 2011, 22:48
Citação de: IPASLB em 03 de Maio de 2011, 21:52

Já estamos na final da Liga Europa? Aqui ainda é terça-feira, dia 3 de Maio.

Eu não estava confiante, porque é quando vejo muita confiança, ou confiança a mais, é que as coisas têm tudo para correr mal.
Tens razão, se por alguma razão o SLB nem à final ir, é um completo descalabro...

O_Glorioso

Messi87

Off-topic:

A Eurosport2 está a dar a final da Taça do Rei entre o Inter Movistar e o Barcelona.

Messi87

Barcelona venceu 4-3 após prolongamento.

Crente

Depois do que se passou nesta última semana, acho que preferia que as equipas portuguesas tivessem sido afastadas das provas europeias devido à não adequação dos estatutos da FPF... :(