SL BENFICA ficou no 3.º Lugar da UEFA Futsal Cup 2016!

Mittelstürmer

 Nao foi bom, mas se fossemos o Sporting, esta prestacao ia directamente para a lista de titulos como Vice-vice-Campeao Europeu de Futsal.


joao12soares

Fica a sensação que poderíamos ter estado na final, parabéns pelo 3ºlugar. Agora há que lutar com toda a determinação pelo campeonato para estarmos de volta na próxima temporada.

Jorge.P_


quinjeajero

Competimos com a elite do futsal europeu e mostrámos claramente que não estamos a um nível muito inferior. Só peço que façam um esforço e deem ao Joel Rocha mais matéria prima para ele trabalhar. Se assim for, vai-nos dar grandes alegrias.

pirolito1

#5450
Na meia-final ficou a sensação que podíamos ter vencido uma equipa que não mostrou ser superior à nossa - o mesmo não posso dizer do jogo deles na final. Foi pena a desconcentrações defensivas.

Apesar de termos marcado dois golos em 5x4, não me pareceu que tivéssemos jogado muito bem em superioridade numérica, especialmente quando jogámos 4x3.

De qualquer forma, parabéns à equipa pela presença na final 4 e por se ter batido bem contra as melhores equipas da Europa.

De lamentar a pouca presença de Benfiquistas apesar de ser numa cidade tão perto do nosso país...

Cidade essa com um sistema de transportes miserável, onde o último comboio partia às 23:03, mesmo a tempo de eu o perder e só poder sair da cidade de táxi! Isto sem que fosse preciso prolongamento na final. Tudo muito bem planeadinho por parte da organização, isso e não haver onde deixar malas, etc... Nem bengaleiro nem nada, o que foi óptimo para quem como eu ia viajar logo a seguir à final. Depois de uma revista algo bruta da mochila por parte da polícia, lá consegui encontrar um Benfiquista conhecido de um amigo que nos deixou pôr as mochilas no carro, evitando assim que os senhores agentes colocassem no lixo tudo o que lhes desse vontade. Área de merchandising da competição e dos clubes só em sonhos. Fui à Final 4 de 2010 em Lisboa e fui ao torneio de pré-época desta época no meo Arena, que baile que damos aos espanhóis em termos de organização.

Parabéns ao Ugra que fez um grande jogo na final e mereceu a vitória. Parabéns à equipa do SL Benfica que demonstrou classe para estar presente e aplaudir os vencedores - a equipa italiana esteve no pavilhão e nem ao palanque foram -, algo que nem os adeptos nem a equipa do Inter tiveram; uma vergonha o comportamento destes, se não fosse um velhote andar lá a correr nem tinham conseguido arranjar alguns jogadores para estar a aplaudir os vencedores quando estes desceram do palanque. Também em desportivismo damos baile aos espanhóis, adeptos e equipa.

Dandy


Bekambol

estive-mos muito bem desportivamente falando, gostei de ver os resumos da nossa grande equipa, não sei se poderia-mos ter conseguido ganhar ou não, até me parece sinceramente que denotámos algumas dificuldades e eles foram desportivamente falando, superiores, mas em desporto, tudo pode acontecer desportivamente falando (e desculpem as repetições), mas, se perdemos,
parabéns ao adversário.
e não estou triste, porque a nossa equipa esteve muito bem.
embora que, como benfiquista, gostaria mais do primeiro lugar.
mas, mesmo assim,
a sério parabéns rapazes,
parabéns à nossa grande equipa.
BENFICAAAAA....SEMPPPRRREEEE... :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Gonçalo_SLB

Quero dar os parabéns à equipa técnica e aos jogadores por terem dignificado e honrado o nome do Sport Lisboa e Benfica nesta competição tão importante! :slb2:

Agora concentração máxima no campeonato e na taça!

JulioJoaquim

Tivemos uma prestação digna das nossas cores, e no que toca ao rendimento da nossa equipa foi acima do que estava à espera. No primeiro jogo, os russos foram superiores, e fomos felizes em ir às grandes penalidades. Aí, pareceu-me clara a irregularidade do guarda redes do Ugra no penalti do Henmi. Contra o Pescara, também fomos felizes. Gostei bastante que a vitória final tivesse sorrido ao Ugra. Grande queixola do Ricardinho e do outro porco, que até foi o melhorzinho do Movistar.

Monstro_SLB

Agora trabalhar para ganhar a Taça de Portugal e o Campeonato para voltarmos a final four da Uefa Cup na próxima época e trazermos o troféu.
Vamos, Força  :slb2: