SLB x pasteis de belem - Sáb 15h

aguia_misteriosa

Fui a única pessoa que me tenha apercebido na 2º parte...Estive no meio de alguns pastéis e pastelonas...Como estavam acompanhadas queriam era conversa que terminei sempre apoiando mais os nossos. :angel:

Livra, nunca fui tão interventiva num jogo de futsal.

Mas estava em casa e desaforo a dizer mal dos nossos não admito.
Apoiem os deles que é a obrigação... agora falarem mal daqueles que conheço e sei o seu valor em campo...
Tão tramados sejam, azuis pasteis, azul do apito, verde lagarta...

Foi muito bom ver o capitão a marcar. Voltar a brilhar! Zé Carlos a defender o Ricardinho a marcar... O Majó a dar gosto ao pé....E os elementos mais novos a fazer o seu gosto também. Parabéns a todos e um bem haja a ti que és uma pessoa de uma delicadeza e educação de tirar o chapéu. ;)

Amei a parte que me lembrei de cantar só mais um e outros pegaram quando levavamos 11...Não deu foi é tempo...E quando alguém se lembrou de contar os segundos finais...os pasteís até se queimavam comigo... :angel:

Ali de vermelho e eles de azul...Quando falei do Pinto da Costa era só defesa a este...hummmmm ???

Era só sussurrar a dizer mal do nosso presidente...Levaram recadinhos para o restelo que foi uma maravilha... ;D

Bekambol

creio que estamos a melhorar...e bastante.....
é sempre bom saber, ver, QUE TEMOS UMA EQUIPA
DE FUTSAL.....EM QUE DEVEMOS ACREDITAR....
NÃO SÓ PELAS BOAS EXIBIÇÕES....MAS TAMBÉM,
PELOS BONS RESULTADOS....

milvus

Agr é preciso vencer pra semana o Freixieiro :P Força :)