Sorteio da III eliminatória da taça de Portugal

Polaco

Já descobrimos qual é o "ponto G" do Amigo, é só falar do Dantas. Salta logo a tampa.

Amigo das modalidades

Citação de: Polaco em 08 de Janeiro de 2007, 20:33
Já descobrimos qual é o "ponto G" do Amigo, é só falar do Dantas. Salta logo a tampa.

Dantas, Mariano, Barreiros, Mascarenhas, Contentores de Brasileiros que jogam volei nos Supermercados de copacabana, o ordenado do Corey Benjamim...

Polaco

Concordo com quase tudo com excepção do Hóquei.
Aí, não tenho visto por isso não tenho opinião.
Mas na parte do Vólei, parece-me que alteraste um pouco a tua posição de defesa da política da Secção, ou "será da minha vista" ?

Amigo das modalidades

o problema não está SÓ nos dirigentes e treinador da secção. Vem, tambem, "de cima". E alem disso, pelo que me informei destes reforços, eles fizeram muito mais no Brasil do que estão aqui a fazer. Deve ser do frio.

Pedro Neto

Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Janeiro de 2007, 20:19
Citação de: 11913946 em 08 de Janeiro de 2007, 20:17
Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Janeiro de 2007, 19:45
Citação de: 11913946 em 08 de Janeiro de 2007, 19:38
Podia ter saído uma equipa mais fácil, Sassoeiros não é pêra doce.

uma equipa dificil, mas de 2ªdivisão

Sim mas com experiência de 1ª, e sendo o jogo fora de casa todas as precauções são necessárias.

nenhum jogo é fácil. Realmente o Sporting seria mais acessivel.

Eh Eh!

schumacher

Ah pois o Benfica caso vença o Moinho terá pela frente o meu CFSassoeiros eheh! Estão tramados lol

Caso queiram informações sobre o CFSassoeiros visitem o meu blog:

www.cfsassoeiros.blogspot.com

Lembrem-se que o CFSassoeiros criou quase sempre grandes dificuldades nos jogos contra o SLBenfica. Será um belo jogo caso vençam o Moinho. Mas com todo o respeito pelo Moinho e já vi 2 jogos deles este ano, desculpem mas não acredito que vençam.

abraço!

fmb

podia ser mais afcil o sorteio, mas acerdito que vamos passar com facilidade!!!

era interessante uma final-four com benfica,esporte,fundaçao e freixieiro para mostrarmos realmente quem comanda o futsal portugues!!

Freire

Freire

Às 17h, na sede da Federação Portuguesa de Futebol, realizou-se o sorteio da IV eliminatória da Taça de Portugal, que ditou os encontros abaixo listados:

Clube isento: Freixieiro

Mocidade da Arrábida – UTAD
Gondomar – Fontainhas
Vila Verde – Braga
SL Olivais – Fundão
São Mateus – Benfica
Núcleo Sportinguista Tires – Sporting
Fundação Jorge Antunes - Alpendorada

Os realizam-se no dia 24 de Fevereiro pelas 16h.

Nuno_SLB

Citação de: fuinha em 05 de Fevereiro de 2007, 18:02
Queria os Lagartos :tickedoff:

Deves gostar de perder . :buck2:

Se com eles fragilizados foi a vergonha que foi....

kneissl

Núcleo Sportinguista Tires – Sporting

rotflol!!! aiaiaiai

Rui_Costa

Woooooooo o S.Mateus é a daqui de famalicão não é...tou la batidinho em principio...se jogarem em delães como é costume...mas devem ir para outro pavilhão...pois o de delães é muito pequeno para tanto benfiquista-...