Taça da Liga 2020/2021 - SL Benfica finalista vencido

diabo maiato


Andris

O Guitta já pode ter errado, mas hoje fez uma grande exibição e é o que, neste momento, interessa e fica.

De resto, mais do mesmo. Só espero que tenhamos o plantel todo disponível nos play-off e que façamos melhor figura.

jonas.thern

Infelizmente não ganhamos, é certo que temos alguns jogadores importantes lesionados, mas na organização da modalidade, o Sporting é melhor. Conseguem melhores jogadores Portugueses e os estrangeiros específicos. Nós ficámos sem o único fixo capaz de defender os pivots do Sporting e o que fizemos? Nada, andamos a defender com um Nilton sem nível para o Benfica.

Damon_Fryer

Sinceramente, eu acho que a diferença está na forma como os miúdos da formação se impõem em cada uma das equipas.

Os gajos têm o Erick, o Zicky, os irmãos Paço, o Pauleta numa fase muito mais adiantada que qualquer miúdo da nossa formação.

Porque raio isto acontece, é isto que devemos questionar?

Xonas_14

Citação de: Damon_Fryer em 29 de Março de 2021, 08:42
Sinceramente, eu acho que a diferença está na forma como os miúdos da formação se impõem em cada uma das equipas.

Os gajos têm o Erick, o Zicky, os irmãos Paço, o Pauleta numa fase muito mais adiantada que qualquer miúdo da nossa formação.

Porque raio isto acontece, é isto que devemos questionar?

Era a isto que me referia no meu comentário anterior

joao12soares

Não acho que o resultado espelhe o que se passou em campo, diferença esteve na baliza. Criámos muitas situações para finalizar mas pareceu a equipa de hóquei no momento da finalização, é á toa, é neste aspeto que se nota mais o fator diferenciado do Fernandinho.

Não recuperando pelo menos o Roncaglio, título é para esquecer.

tiago1991

a diferença está no treinador

por isso é que numa temos jogadores como Erick, Pauletas, Aniltons com grande rendimento

e nós com Chiskalas, Cecilios e britos em claro sub rendimento



J.P.

Não quero estar a bater no ceguinho, mas o André Correia teve ali uma outra abordagem digna dos infantis.

Com o Roncaglio provavelmente, ainda que perdessemos, não levavamos 6.

De qualquer maneira digo o que já disse inúmeras vezes. Joel Rocha é para sair, independentemente do que se ganhe no final da época.