Taça da Liga 2020/2021 - SL Benfica finalista vencido

Xonas_14

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Março de 2021, 21:49
Interviu deu 6-1 Barcelona.

Não fomos os únicos a levar baile.

Drasler levantou a taça hoje.

O Barcelona este ano não está nada bem

20Nico Gaitan20

Citação de: Xonas_14 em 28 de Março de 2021, 22:10
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Março de 2021, 21:49
Interviu deu 6-1 Barcelona.

Não fomos os únicos a levar baile.

Drasler levantou a taça hoje.

O Barcelona este ano não está nada bem
Benfica passando o Kairat pode muito bem eliminar este Barcelona... Isto claro se recuperar os lesionados.

ccm

Citação de: MuadHib em 28 de Março de 2021, 21:25
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Março de 2021, 21:12
Aqueles que não trocavam o Guitta pelo Roncaglio ainda continuam com a mesma ideia?

Apesar de achar o Roncaglio veio acrescentar e trazer MTO às nossas balizas, eu na minha opinião, prefiro o Guitta, não só pelo jogo de hoje, acho-o melhor. Os 2 vão à canarinha, mas prefiro o Guitta.

Citação
Aqueles que não trocavam o Fits pelo Rocha ainda continuam com a mesma ideia?

O Rocha apesar de ter tido dificuldades em adaptação numa primeira fase no Sporting, agora está mto melhor, e temos a tendencia de ver as coisas com os olhos com o jogo de hoje, mas talvez tb ache o Rocha melhor. Mas o Fits já fez bons e mtos bons golos, hoje é tudo com visão turva por assim dizer!

Citação
Ainda bem que Guitta, Rocha e Taynan vão embora.

Sem dúvida, se bem que se vier o Djony...vão ficar bem servidos na mesma!

Ninguém prefere o Roncaglio e Fits aos 2 jogadores do Novo Banco.

Mas também é preciso perceber que o Roncaglio e o Fits juntos recebem menos que o Guitta.

JPSilva

O Guitta já se fartou de fazer merda em jogos destes, e não foi pouca.

MuadHib

Guitta tb erra e faz asneira obviamente. Não existem jogadores perfeitos. Na minha opinião, é melhor que o Roncaglio.
Mas quero que o Guitta se lixe! Que venha o Roncaglio e vamos para cima deles!

Se com o dinheiro do Guitta tens o Roncaglio e o Fits, pá, é trabalhar para que estejam melhor nos playoffs! Ainda há mto pela frente

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 28 de Março de 2021, 22:20
O Guitta já se fartou de fazer merda em jogos destes, e não foi pouca.
memória curta...é  só ir rever a última final  do campeonato por exemplo...

20Nico Gaitan20

Citação de: MuadHib em 28 de Março de 2021, 22:25
Guitta tb erra e faz asneira obviamente. Não existem jogadores perfeitos. Na minha opinião, é melhor que o Roncaglio.
Mas quero que o Guitta se lixe! Que venha o Roncaglio e vamos para cima deles!

Se com o dinheiro do Guitta tens o Roncaglio e o Fits, pá, é trabalhar para que estejam melhor nos playoffs! Ainda há mto pela frente
não gosto do futs...e acho que podemos almejar melhor...mas não esquecer que é  o único oivot disponível e foi subcarregado  estes 3 dias...

Como disse...esta derrota não serve de barómetro para merda nenhuma....recuperar os nossos 3 titulares lesionados para ir taco a taco com eles

TeamRocket37

Guitta só não é melhor que o Roncaglio com os pés.

De resto é superior:
Dentro dos postes
Menos propenso a lesões
Mentalmente superior.

Roncaglio dentro dos postes é um gr normal, eu vou ai a Espanha, e há 6/7 gr melhores que Roncaglio.
Para mim um Gr é para defender primeiro.

Benfiquista_

Inadmissível isto.

Isto apesar de tudo, ainda é o Benfica, não o cascalheira.

TeamRocket37

Presidente do Barcelona hoje:

"Los equipos campeones siempre se levantan después de las adversidades. Todo mi apoyo al Barça de fútbol sala ante todos los objetivos que tenemos por delante. Enhorabuena a Movistar Inter por el título", escribió posteriormente en las redes sociales.

Cyb3rNeo

kino

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Março de 2021, 23:12

"Los equipos campeones siempre se levantan después de las adversidades. Todo mi apoyo al Barça de fútbol sala ante todos los objetivos que tenemos por delante. Enhorabuena a Movistar Inter por el título", escribió posteriormente en las redes sociales.

O rato líder falar na hora da derrota?  Ele é o líder que diz que não aparece nas vitórias cof cof cof.

Slbstriker

Citação de: kino em 28 de Março de 2021, 23:27

O rato líder falar na hora da derrota?  Ele é o líder que diz que não aparece nas vitórias cof cof cof.

No site do Benfica, na vitória da equipa feminina, puseram logo uma foto do Vieira, já na derrota da equipa masculina, está a foto de um jogador, no caso o Chishkala.

TeamRocket37

3ª Final Masculina das Modalidades de Pavilhão Benfica-Sporting esta época desportiva.

Taça de Portugal Voleibol
Taça 1947 Hóquei em Patins
Taça da Liga de Futsal

Único que ganhou foi a FRAUDE argentina.

kino

Citação de: Slbstriker em 28 de Março de 2021, 23:32
Citação de: kino em 28 de Março de 2021, 23:27

No site do Benfica, na vitória da equipa feminina, puseram logo uma foto do Vieira, já na derrota da equipa masculina, está a foto de um jogador, no caso o Chishkala.

No Benfica o virira é único que ganha sempre, seja nas comissões, seja nas vitórias seja nas derrota o homem ganha sempre. É si de quem o criticar nas derrotas, já todos sabemos que rke não joga a bola e tampouco entende o k ker k seja disso.