Taça da Liga 2020/2021 - SL Benfica finalista vencido

TeamRocket37

Citação de: Ricardinh010 em 28 de Março de 2021, 21:05
Momentos que ilustram este Benfica:

Estava 4-0. Silvestre faz um corte de carrinho e comemora. O mesmo jogador comemorou efusivamente os dois golos que marcou.

Parece estranho estar a criticar o nosso melhor jogador hoje em campo? Sim, um pouco.

Mas demonstra a falta de mentalidade e até de conhecimento do que é o clube. O individual está acima.

Fits fez o mesmo na supertaça quando levamos outra tareia.

TeamRocket37

Aqueles que não trocavam o Guitta pelo Roncaglio ainda continuam com a mesma ideia?

Aqueles que não trocavam o Fits pelo Rocha ainda continuam com a mesma ideia?

Ainda bem que Guitta, Rocha e Taynan vão embora.

kino

A gestão desta modalidade é igual a gestão do futebol, do basket, do andebol, do hóquei etc. Existe um padrão neste clube, investe se muito no que nao interessa é não se acerta onde faz falta de verdade.
Depois o nível de exigência dos dirigentes reflete se na atitude dos jogadores, ao fim do mês o deles está ganho e no fim da época os bons têm sempre oportunidade de fazer um contrato melhor.
Afinal isto é um negócio e o melhor é acalmar as emoções porque ningurm que ter adeptos muito comprometidos com o clube.

Xonas_14

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Março de 2021, 20:52
Citação de: Xonas_14 em 28 de Março de 2021, 20:50
Uma pergunta que deixo aqui,sem qualquer maldade mas apenas curiosidade.. acham que a nossa formação é bem trabalhada? Digo isto porque vejo o Paço e o Zicky chegarem aos seniores e jogam sem qualquer receio, parece que estão nos sub21
Eu vejo o Afonso o Jacaré  e o Silvestre a mostrarem qualidade é também tem 21 anos....logo não entendo a questao

Tudo certo, mas os 2 deles vieram diretamente dos sub20 e os nossos andaram a rodar

Xonas_14

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Março de 2021, 21:12
Aqueles que não trocavam o Guitta pelo Roncaglio ainda continuam com a mesma ideia?

Achas que vão ficar mais fracos? É dificil substituir o guitta e o rocha

TeamRocket37

Citação de: Xonas_14 em 28 de Março de 2021, 21:14

Se forem o Djony e o Waltinho sim acho.

Vulcan

Xonas_14

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Março de 2021, 21:14
Citação de: Xonas_14 em 28 de Março de 2021, 21:14

Se forem o Djony e o Waltinho sim acho.

Não tenho tanto tempo como gostava para acompanhar mais o futsal masculino, o Waltinho não jogou no Fundão ?

MuadHib

Apesar de achar o Roncaglio veio acrescentar e trazer MTO às nossas balizas, eu na minha opinião, prefiro o Guitta, não só pelo jogo de hoje, acho-o melhor. Os 2 vão à canarinha, mas prefiro o Guitta.

Citação

O Rocha apesar de ter tido dificuldades em adaptação numa primeira fase no Sporting, agora está mto melhor, e temos a tendencia de ver as coisas com os olhos com o jogo de hoje, mas talvez tb ache o Rocha melhor. Mas o Fits já fez bons e mtos bons golos, hoje é tudo com visão turva por assim dizer!

Citação

Sem dúvida, se bem que se vier o Djony...vão ficar bem servidos na mesma!

Chico_odv

N vi o jogo, mas hoje já se antevia que ia ser assim.... um guarda redes faz toda a diferença em todas as modalidades, aqui não é diferente, até diria que aqui ainda mais importante é.

Recuperar o Roncaglio para as finais, se não é para esquecer.

TeamRocket37

Interviu deu 6-1 Barcelona.

Não fomos os únicos a levar baile.

Drasler levantou a taça hoje.

MaFd_R@_SLB

Maldini

Citação de: MuadHib em 28 de Março de 2021, 21:25

Apesar de achar o Roncaglio veio acrescentar e trazer MTO às nossas balizas, eu na minha opinião, prefiro o Guitta, não só pelo jogo de hoje, acho-o melhor. Os 2 vão à canarinha, mas prefiro o Guitta.

Citação

O Rocha apesar de ter tido dificuldades em adaptação numa primeira fase no Sporting, agora está mto melhor, e temos a tendencia de ver as coisas com os olhos com o jogo de hoje, mas talvez tb ache o Rocha melhor. Mas o Fits já fez bons e mtos bons golos, hoje é tudo com visão turva por assim dizer!

Citação

Sem dúvida, se bem que se vier o Djony...vão ficar bem servidos na mesma!

Eu como ex "jogador" de futsal e agora "treinador" sempre achei que a principal ação que o gr deve ter é defender a sua baliza... se depois acrescenta na frente ok, mais uma solução...

Roncaglio não veio acrescentar grande coisa quando vimos sair juanjo.

kino

O Zé rato marinho que avise o grande líder do vieiristao para dar os parabéns ao clube do coração dele.