Taça: Olivais x Benfica

antonioli

Homenageados na Luz

A equipa de futsal do Benfica será amanhã à tarde, em pleno Estádio da Luz, no intervalo do Paços de Ferreira-Benfica, agraciada com as faixas de campeão nacional da temporada passada. Todo o staff "encarnado" poderá receber, assim, a merecida ovação da massa adepta do Benfica.

http://www.slbenfica.pt/Info/OutrasModalidades/Futsal/NoticiasFutsal/noticiasfutsal_futsaltacaslolivaisslb_070106_33027.asp

Ericksson

Citação de: antonioli em 07 de Janeiro de 2006, 17:52
Homenageados na Luz

A equipa de futsal do Benfica será amanhã à tarde, em pleno Estádio da Luz, no intervalo do Paços de Ferreira-Benfica, agraciada com as faixas de campeão nacional da temporada passada. Todo o staff "encarnado" poderá receber, assim, a merecida ovação da massa adepta do Benfica.

http://www.slbenfica.pt/Info/OutrasModalidades/Futsal/NoticiasFutsal/noticiasfutsal_futsaltacaslolivaisslb_070106_33027.asp


É uma homenagem mais do merecida!!! ;) ;)

O volei também merecia algo do género :coolsmiley:

[C]Gomes

Citação de: Ericksson em 07 de Janeiro de 2006, 18:12
Citação de: antonioli em 07 de Janeiro de 2006, 17:52
Homenageados na Luz

A equipa de futsal do Benfica será amanhã à tarde, em pleno Estádio da Luz, no intervalo do Paços de Ferreira-Benfica, agraciada com as faixas de campeão nacional da temporada passada. Todo o staff "encarnado" poderá receber, assim, a merecida ovação da massa adepta do Benfica.

http://www.slbenfica.pt/Info/OutrasModalidades/Futsal/NoticiasFutsal/noticiasfutsal_futsaltacaslolivaisslb_070106_33027.asp


É uma homenagem mais do merecida!!! ;) ;)

O volei também merecia algo do género :coolsmiley:

Já teve.Agora não estou certo se foi por causa do campeonato ou da taça mas tenho a certeza que eles já estiveram no centro da Luz a receber a ovação.

Ainda bem que ganhámos na Taça :)

red boy

ganhamos num terreno dificilimo e passamos a fase seguinte com merito.akele guarda redes do olivais e mesmo gordo!!kuando e k e o sorteio para definir o nosso proximo adversario??

andre_04_SLB

Citação de: red boy em 07 de Janeiro de 2006, 21:10
ganhamos num terreno dificilimo e passamos a fase seguinte com merito.akele guarda redes do olivais e mesmo gordo!!kuando e k e o sorteio para definir o nosso proximo adversario??

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Amigo das modalidades

estamos em frente... bem bom.

Quanto às faixas, é só pena que só façam isso agora... é que campeões restam só alguns...

e sim, o volei recebeu as faixas de campeão no relvado da Catedral no fim de semana a seguir ao fim do campeonato.

andre_04_SLB

Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Janeiro de 2006, 21:34
estamos em frente... bem bom.

Quanto às faixas, é só pena que só façam isso agora... é que campeões restam só alguns...

e sim, o volei recebeu as faixas de campeão no relvado da Catedral no fim de semana a seguir ao fim do campeonato.

Pois...não percebo! :-\ >:(

Pedro Neto

Citação de: red boy em 07 de Janeiro de 2006, 21:10
ganhamos num terreno dificilimo e passamos a fase seguinte com merito.akele guarda redes do olivais e mesmo gordo!!kuando e k e o sorteio para definir o nosso proximo adversario??

É o Piranha!!

É um grande guarda-redes, para mim o terceiro melhor da Liga depois do lagarto Benedito e do grande Zé Carlos.

Até acho que foi nomeado para um dos melhores keepers do ano passado.

Slbstriker

Citação de: 11913946 em 08 de Janeiro de 2006, 00:09
Citação de: red boy em 07 de Janeiro de 2006, 21:10
ganhamos num terreno dificilimo e passamos a fase seguinte com merito.akele guarda redes do olivais e mesmo gordo!!kuando e k e o sorteio para definir o nosso proximo adversario??

É o Piranha!!

É um grande guarda-redes, para mim o terceiro melhor da Liga depois do lagarto Benedito e do grande Zé Carlos.

Até acho que foi nomeado para um dos melhores keepers do ano passado.

Porque é que o Zé Carlos nunca vai à selecção?

Bekambol

COMO TODOS OS BENFIQUISTAS JÁ AQUI DISSERAM....
GANHA-MOS...
VAMOS EM FRENTE NA TAÇA...
TEMOS REALMENTE UMA MUITO BOA EQUIPA...

SOMOS CAMPEÕES...
VENHAM AS FAIXAS...
COM MÉRITO, APLAUSOS...E, NO LUGAR DEVIDO...
NO MEIO DE TODA A MASSA ASSOCIATIVA...
COM A DIGNIDADE DO FEITO... DA CONQUISTA...
SOMOS....CAMPEÕES... SOMOS...CAMPEÕES...SOMOS CAMPEÕES...

TODOS OS BENFIQUISTAS PRECISAM DE SABER, QUEREM SABER....
NO LUGAR CERTO...
SEJA PRESTADA A DEVIDA HOMENAGEM...

Saúdações Benfiquistas...

Righteous

Citação de: Slbstriker em 08 de Janeiro de 2006, 04:13
Porque é que o Zé Carlos nunca vai à selecção?

Acho que o grande seleccionador uma vez disse que seria injusto convocá-lo para ele estar sempre no banco... assim nunca o convoca. Inteligente!

Fazemos grandes campanhas lá fora também... not!

Ericksson

O zé carlos não vai á selecção porque o orlando duarte é um lagarto da pior espécie...

mete dó velo a convocar zezitos, israeis etc, e deixar de fora jogadores do benfica superiores a esses...

enquanto ele estiver á frente da selecção não vamos passar da cepa torta.

Pedro Neto

Citação de: Slbstriker em 08 de Janeiro de 2006, 04:13
Citação de: 11913946 em 08 de Janeiro de 2006, 00:09
Citação de: red boy em 07 de Janeiro de 2006, 21:10
ganhamos num terreno dificilimo e passamos a fase seguinte com merito.akele guarda redes do olivais e mesmo gordo!!kuando e k e o sorteio para definir o nosso proximo adversario??

É o Piranha!!

É um grande guarda-redes, para mim o terceiro melhor da Liga depois do lagarto Benedito e do grande Zé Carlos.

Até acho que foi nomeado para um dos melhores keepers do ano passado.

Porque é que o Zé Carlos nunca vai à selecção?

O Zé Carlos é o Vítor Baía do futsal. É espectacular mas o seleccionador não gosta dele. É uma palhaçada!!