Toni de Águia ao peito

RedSLB

O Guarda Redes internacional Português vai representar a nossa equipa, conforme anunciado pelo Eng. Luis Moreira em directo na SportTV durante o intervalo do jogo com o Boavista. A entrada de Toni colmata assim a ausência prolongada de Zé Carlos devido a uma lesão.

Toni tem 31 anos tendo brilhado ao serviço do Miramar e da Selecção Nacional, chega agora à nossa equipa onde todos esperamos que seja feliz.
Toda a equipa deixa aqui um desejo de melhoras para Zé Carlos, toda a equipa está com ele e esperamos que regresse o mais rápido possível.



In www.futsalbenfica.net

RedSLB

Aos 31 anos o guardião internacional português tem a oportunidade de voltar a jogar ao mais alto nível no Futsal Português e de ajudar a nossa equipa a alcançar novas conquistas.

Fique a saber o que Toni pensa do seu novo clube assim como os seus objectivos nesta nova aventura.

Como te sentes por ter assinado pelo Benfica?

Sinto-me feliz por representar um clube com a grandeza do Benfica.

Já efectuaste o primeiro treino. As expectativas que tinhas dos teus colegas cumpriram-se?

Sim, mas também já conhecia a maior parte deles e os que não conhecia foi fácil entender-me, falamos todos a mesma língua. (risos)

E em relação à equipa técnica?

O treinador João Pedro foi com quem falei mais hoje, ele pôs-me a par de tudo ... é boa gente. O treinador Adil também me pareceu ser boa gente e gostei sobretudo de uma coisa: a sinceridade de ambos.

Que conhecimento tens desta equipa do Benfica?

Trabalham muito bem em busca de um objectivo comum, vencer.

Da experiência que já tens do Futsal em Portugal e Espanha que te pareceu toda a infra-estrutura do Benfica?

Muito boas. Não falta nada para se poder trabalhar bem.

Quais são as tuas ambições pessoais?

Ganhar!

Queres deixar aqui uma mensagem aos adeptos do Benfica?

Que compareçam sempre a apoiar a nossa equipa e que saibam de antemão que eu sou mais um a ajudar este grupo fantástico a conquistar títulos.



In www.futsalbenfica.net