Torneio Rui Costa

blackslb83

Citação de: Amigo das modalidades em 16 de Julho de 2006, 14:41
além da referência ao Nélito (já com destaque na homepage), queria deixar 2 ou 3 notas soltas:

Basta olharem e falarem com o Gonçalo para ver a satisifação dele em estar no Benfica. Começa bem. Além disso é um tremendo jogador.

Por falar em jogadores tremendos: o Costinha... epah... pronto. não é preciso dizer muito.

Bem sei que o torneio era meio a brincar, mas o Côco... ai ai

e para acabar, palavra ao Jardel. Ele merece, pq tem valor, um lugar numa equipa de jeito da 1ªdivisão. No Benfica talvez não... mas Olivais, Belenenses, etc... desejo que a carreira dele continue de modo mais feliz do que esta última época.

Desculpa lá mas acho que apesar de concordar que seja um tremendo jogador, satisfação? Só se for mesmo pelo belo ordenado que deve estar a ganhar, porque aquele coração deve ser mais lagarto que os lagartos, e pelo que dizem o pai é mais doente que os doentes pelo Sporting.

Mas enfim, tirando isso o que importa é que ele saiba respeitar e representar a camisola que veste e acima de tudo justificar o belo ordenado que ganha, pois se à jogador no qual se deva exigir mais do que a qualquer outro é a ele, porque não me esqueço das suas atitudes nos jogos contra o Benfica e na tristeza que nos causou este ano com o golo no último segundo.

blackslb83

Citação de: andre_DV04_SLB em 18 de Julho de 2006, 22:00
Ahahahaha ... Bora cantar isso no jogo fuinha!

Para ouvir isso e muito mais vai ter que provar muito na época que se aproxima, ouxa lá que sim.

Se bem que axe que jogadores como ele nada têm a provar, mas pelo historial em jogos pelo clube lagarteiro vai ter que comer o piso do pavilhão para ser «amado» por todos nós.

Amigo das modalidades

é bom que se vão habituando e tal à ideia...

E sim, o Gonçalo é um TREMENDO jogador. sem dúvida.

rapaz100nome


andre_04_SLB

Not. É um jovem português com uma técnica fenomenal, mas que não consegue suportar a camisola que veste.

rapaz100nome

Citação de: andre_DV04_SLB em 19 de Julho de 2006, 12:04
Not. É um jovem português com uma técnica fenomenal, mas que não consegue suportar a camisola que veste.
thanks andre

ccm

Citação de: Amigo das modalidades em 16 de Julho de 2006, 14:41
Basta olharem e falarem com o Gonçalo para ver a satisifação dele em estar no Benfica.

Deve ser deve. Já só falta dizer que o Gonçalo é benfiquista deste pequeno

Amigo das modalidades

Citação de: ccm em 20 de Julho de 2006, 01:22
Citação de: Amigo das modalidades em 16 de Julho de 2006, 14:41
Basta olharem e falarem com o Gonçalo para ver a satisifação dele em estar no Benfica.

Deve ser deve. Já só falta dizer que o Gonçalo é benfiquista deste pequeno

já faltou mais...  :D ;D ;D ;D

andre_04_SLB

Citação de: Amigo das modalidades em 20 de Julho de 2006, 10:46
Citação de: ccm em 20 de Julho de 2006, 01:22
Citação de: Amigo das modalidades em 16 de Julho de 2006, 14:41
Basta olharem e falarem com o Gonçalo para ver a satisifação dele em estar no Benfica.

Deve ser deve. Já só falta dizer que o Gonçalo é benfiquista deste pequeno

já faltou mais...  :D ;D ;D ;D

O problema do Gonçalo é que ele não é só do Sporting. É anti-benfiquista. Mas ainda o vamos ver a beijar o nosso símbolo e a ficar rendido com o Inferno do Pavilhão da Luz!

fish

Citação de: andre_DV04_SLB em 20 de Julho de 2006, 19:09
Citação de: Amigo das modalidades em 20 de Julho de 2006, 10:46
Citação de: ccm em 20 de Julho de 2006, 01:22
Citação de: Amigo das modalidades em 16 de Julho de 2006, 14:41
Basta olharem e falarem com o Gonçalo para ver a satisifação dele em estar no Benfica.

Deve ser deve. Já só falta dizer que o Gonçalo é benfiquista deste pequeno

já faltou mais...  :D ;D ;D ;D

O problema do Gonçalo é que ele não é só do Sporting. É anti-benfiquista. Mas ainda o vamos ver a beijar o nosso símbolo e a ficar rendido com o Inferno do Pavilhão da Luz!

Nada que uns bons euros a mais na conta bancária ao fim do mês não resolvam ;)

Milhafre

Citação de: fish em 21 de Julho de 2006, 14:18
Nada que uns bons euros a mais na conta bancária ao fim do mês não resolvam ;)

Ouvi dizer que ele está a ganhar perto de 10 mil euros por mês, e no acto da assinatura recebeu um prémio de 50 mil euros, o Engenheiro está mesmo a apostar muito forte na próxima época.

Slbstriker

Citação de: Milhafre em 22 de Julho de 2006, 01:07
Citação de: fish em 21 de Julho de 2006, 14:18
Nada que uns bons euros a mais na conta bancária ao fim do mês não resolvam ;)

Ouvi dizer que ele está a ganhar perto de 10 mil euros por mês, e no acto da assinatura recebeu um prémio de 50 mil euros, o Engenheiro está mesmo a apostar muito forte na próxima época.

Ao que sei, ele no sportem ganhava à volta de 2.500 euros e no Benfica vai ganhar o dobro.

Amigo das modalidades

vai ganhar mais que no Sporting, obviamente. Premios de assinatura, já duvido...

Milhafre

Quem me deu esses números foi um amigo sportinguistas com contactos na secção de futsal do Sporting, mas é claro que eu não posso garantir a veracidade dos mesmos.

marchena_4

Pessoal quando é que se realiza este ano o torneio Rui Costa?  :D :slb2: