Torneio Rui Costa

Amigo das modalidades

Realiza-se 6ª e Sábado a XV edição do Torneio Rui Costa em Futsal, organizada pelo Damaia Ginásio Clube no Pavilhão da AA Amadora (junto ao estádio do Estrela da Amadora).

Este ano Rui Costa não jogará, por estar no estágio do Benfica.

Dia 14-07-06 ( Sexta-Feira )

Meia Final    Vitória de Setubal -Damaia Ginásio Clube    20:00    
Meia Final    U.P. Venda Nova - Sport Lisboa e Benfica    21:30    

Dia 15-07-06 (Sábado)

3º e 4º Lugar - 20:00
Final - 21:30


Tem como atractivo, meus caros, podermos ver em estreia ou em regresso, os 7 novos reforços do Benfica. Depois de Sábado a equipa vai para férias e volta ao trabalho dia 15 de Agosto.

Amigo das modalidades

o Benfica venceu o UD Venda Nova por 5-2. Ao intervalo vencia 2-0.

Sem contar com Rogério, Ricardinho e Sidnei, já de férias, e o lesionado João Marçal, jogaram e marcaram:

Zé Carlos; Zé Maria, Costinha (1), André Lima (1) e Nélito (1); Gonçalo Alves (1), Côco, Jardel (1), Jony, Estrela, Joel (júnior) e Bebé (GR).

Na outra meia-final, o Setúbal levou a melhor sobre o Damaia nos penalties, sendo assim o adversário do Benfica na final de amanhã-

Amigo das modalidades

hoje, numa exibição "À la Benfica", os encarnados golearam o Vit. Setubal por 12-2 e arrecadaram a XV edição do Torneio Rui Costa, levando ainda o prémio de melhor ataque e melhor defesa.

Pelo Benfica jogaram e marcaram: Bebé; Gonçalo Alves (2), Costinha (1), André Lima (1) e Jony (1). Zé Maria (2), Côco, Estrela, Nélito (1), Jardel (4), Joel e Zé Carlos (GR).

Este foi o último jogo da brilhante carreira do pivot Nélito.

A equipa vai agora de férias, voltando ao trabalho dia 15 de Agosto.

andre_04_SLB

Jardel com 4 golos na final!

pedriouf

 O último jogo do Nelito ... Sempre o admirei como jogador e apesar de não o conhecer pessoalmente, parece-me um homem bastante simples e simpático !!

Ganhá-mos o torneio e isso é o q importa ... Continuo na minha temos uma excelente equipa !! Muito, mas mesmo muito boa mesmo ...

Amigo das modalidades

além da referência ao Nélito (já com destaque na homepage), queria deixar 2 ou 3 notas soltas:

Basta olharem e falarem com o Gonçalo para ver a satisifação dele em estar no Benfica. Começa bem. Além disso é um tremendo jogador.

Por falar em jogadores tremendos: o Costinha... epah... pronto. não é preciso dizer muito.

Bem sei que o torneio era meio a brincar, mas o Côco... ai ai

e para acabar, palavra ao Jardel. Ele merece, pq tem valor, um lugar numa equipa de jeito da 1ªdivisão. No Benfica talvez não... mas Olivais, Belenenses, etc... desejo que a carreira dele continue de modo mais feliz do que esta última época.

Ericksson

um passarinho contou-me que o gonçalo alves fica bem vestido de vermelho.  ;D

andre_04_SLB

Citação de: Ericksson em 16 de Julho de 2006, 20:22
um passarinho contou-me que o gonçalo alves fica bem vestido de vermelho.  ;D

;D

fish

Citação de: Amigo das modalidades em 16 de Julho de 2006, 14:41
além da referência ao Nélito (já com destaque na homepage), queria deixar 2 ou 3 notas soltas:

Basta olharem e falarem com o Gonçalo para ver a satisifação dele em estar no Benfica. Começa bem. Além disso é um tremendo jogador.

Por falar em jogadores tremendos: o Costinha... epah... pronto. não é preciso dizer muito.

Bem sei que o torneio era meio a brincar, mas o Côco... ai ai

e para acabar, palavra ao Jardel. Ele merece, pq tem valor, um lugar numa equipa de jeito da 1ªdivisão. No Benfica talvez não... mas Olivais, Belenenses, etc... desejo que a carreira dele continue de modo mais feliz do que esta última época.

Estive lá e resumiste bem aquilo que senti também.

Adrian

nao fica nenhum Brasileiro????

andre_04_SLB


Magnusson

O Gonçalo já beijou o simbolo? Ehehehehhe

andre_04_SLB

Ahahahahaha ... Ele tem de guardar o beijo quando marcar um golo ao Sporting!

fuinha

Rapaziada ouçam bem o que eu vos digo o Gonçalo é nosso amigo! Gonçaaaaallllllllloooooooo AALLLVVEEESSS!!!!!!

andre_04_SLB

Ahahahaha ... Bora cantar isso no jogo fuinha!