Afinal nao compramos guarda redes

the eagle

Jose' Veiga ja' anunciou publicamente que afinal ja' nao compramos guarda-redes.Eu penso que foi uma opcao mais ou menos acertada.Uma vez que o Quim vai estar pronto para jogar brevemente,e o Rui Nereu parece estar a' vontade na baliza.

Bola7

Citação de: the eagle em 27 de Outubro de 2005, 09:49
Jose' Veiga ja' anunciou publicamente que afinal ja' nao compramos guarda-redes.Eu penso que foi uma opcao mais ou menos acertada.Uma vez que o Quim vai estar pronto para jogar brevemente,e o Rui Nereu parece estar a' vontade na baliza.
Muito á vontade como se viu no golo...

heroisdomar

Citação de: Bola7 em 27 de Outubro de 2005, 10:01
Citação de: the eagle em 27 de Outubro de 2005, 09:49
Jose' Veiga ja' anunciou publicamente que afinal ja' nao compramos guarda-redes.Eu penso que foi uma opcao mais ou menos acertada.Uma vez que o Quim vai estar pronto para jogar brevemente,e o Rui Nereu parece estar a' vontade na baliza.
Muito á vontade como se viu no golo...

CINICO!!! :knuppel2: :D :D :knuppel2: :knuppel2:

JoKeRs

Gastar dinheiro num para fazer um ou dois jogos também era de genio...

slbfuckfcp

 :police: :knuppel2: :knuppel2:
Qualque problema e pomos o Alcides à baliza...

slbx

Citação de: slbfuckfcp em 27 de Outubro de 2005, 10:57
:police: :knuppel2: :knuppel2:
Qualque problema e pomos o Alcides à baliza...
;D ;D ;D ;D, Bem na minha opinião tb acho que o benfica não devia comprar um guarda redes, gastar € tendo Quim pronto na próxima semana e Rui Nereu bem merece esta oportunidade .

Bola7

Quando adquirimos o Preud´homme tambem disseram...para quê?...se temos o Silvino e Neno, Gredes internacionais...

red_label

Citação de: Bola7 em 27 de Outubro de 2005, 11:11
Quando adquirimos o Preud´homme tambem disseram...para quê?...se temos o Silvino e Neno, Gredes internacionais...

E mais nada, venha um craque, daqueles q só falha....nunca....

flsb

E que venha de machibombo (esta é para o BOLA )

the eagle

Vamos mas e',guardar o guito para pagar o Miccolli.Mas realmente ha' o problema de so' ficarmos com dois guarda redes,e sendo que um so' tem experiencia minma... O Bola que voltou a ser 7 e ja' e' Eusebio e tudo ::)(e' no que da' ter padrinhos,ou ser padrinho...) e' capaz de ter razao... ;D 

EAGLEBOY

O kim faz bem a epoca toda! e se não puder jogar em 2 ou 3 jogos o nereu está la. Pode ainda não ser um grande g.r. mas é um bom suplente.

há que gastar € é num homem de area e num extremo direito!

Bola7

Citação de: flsb em 27 de Outubro de 2005, 11:33
E que venha de machibombo (esta é para o BOLA )
Machibombo...isso é um autocarro em Moçambique...

flsb


thysen

penso que comprar um guarda redes seria um grande erro, então não queremos apostar na prata da casa?? ter a melhor formação do pais??? ora ai está a opurtunidade de dar lugar a mais um jogador da casa e mostrar a todos os nossos jovens que se lutarem e forem humildes podem no futuro tambem ganhar o seu espaço no plantel principal! Abraço