Análise pós Leixões!

VALEBEM

 Acho que o Beto não jogou tão mal como dizem. Penso que é um jogador útil para este tipo de jogos, e para entrar nos jogos mais a sério, quando estamos com um resultado favorável.
Esteve nervoso, mas temos que compreender que ontem foi uma prova de fogo para vários jogadores... E foi nesses que a intranaquilidade se notou mais (Beto, Mantorras e Carlitos)...
O Benfica, e se calhar não tenho bases para afirmar isto com toda a certeza, nunca teve só bons jogadores ao longo da nossa história, mesmo nos melhores períodos. Lembro-me de Abel Campos, Padinha, Moinhos, Chiquinho Carlos, etc..., que não eram jogadores para o Benfica.
Mas antes 2 ou 3 num plantel, do que um 11 cheio de cepos, como hà não muito tempo se sucedia...

cabritajorge123

#31
Pessoalmente não gostei nada do jogo de ontem. Os Habituáis titulares estiveram bem, mas os substitutos provaram porque são substitutos. O Beto prometia na pré-temporada, mas já se percebeu que é muito limitado, apesar da garra. O João Pereira deve estar em baixo de forma. O Mantorras e o Carlitos principalmente, não devem querer jogar sozinhos. O carlitos perde muito a bola.,  não se sabe se vai progredir mais ou se é só isto... Continuo a achar que o Ricardo Rocha provoca muitas faltas.
Pelo contrario, agradou me o Kariaka, mais uma vez. E Claro M. Fernandes, simão e Nuno Gomes. Assim que o Nuno entrou comecei logo a ver a bola a ser trabalhada e distribuida...
Mas o que interessa sem dúvida,é a vitória.  ;)

red_label

Para começar devo-vos dizer q este era o jogo q eu mais temia desde o inicio da época, e provou-se q tinha razão.

Não fizemos um grande jogo, mas obtivemos um enormissimo resultado, afinal ganhamos 7 contra 11
Mantorras inconsequente, já ne receber bolas consegue (espero muito sinceramente q tenham sido só os nervos, afinal de contas não tem jogado e muito menos a titular, vá lá rapaz tu sabes mais)
Carlitos, bola q fosse passada a este jogador era lance de ataque perdido, é empresta-lo o mais rapidamente possivel, temos miúdos na B melhores (pelo menos neste momento)
Beto, a melhor definição já alguém a deu "Beto - 4 - Amanha vou pôr num jornal: "Procura-se rapaz robusto, de raça negra e louro. A última vez que foi visto num jogo de futebol entre SLB e Chelsea, vestia uma camisola vermelha que dizia Beto." - de facto não dá para perceber o q se passa!!!!
JPereira, não é mau de todo mas prefiro q seja suplente e q qundo entre seja para médio direito, extremo direito, para tirar partido de um eventual cansaço da outra equipa.

Uma nota para Rui Nereu, além deste comenário "O Nereu fiou-se no golpe de vista..." fica o meu reforço de ideia, ele além de se fiar no golpe vista, retira a mão quando a bola vai a a passar poi cima dele fazendo lembrar um golo do Mantorras ao setúbal num livre directo com o marco tábuas na baliza - frango portanto. Tem para mim a vantagem em reação ao Moreira de sair da baliza quando deve, se calhar até demais.

De resto tiveram todos a um bom nível, e o SSabrosa....dois grandes golos.

Uma última palavra para a equipa do leixões, vão-se todos fder, equipa técnica principalmente, queriam ganhar ao CAMPEÃO mas tiveram azar, não jogaram no fds passado e aos 70mts já haviam jogadores com caimbras?!?! sintomático, era o jogo da época para eles, pena não terem sido 4 ou 5 na pá. São todos uma cambada de portistas ressabiados, então aquele loirito do lado direito, de Bila Noba de Gaia, o sonho dele é de certeza vestir uma camisola igual, mas com uma cor diferente, será azuli?

INCHEM....

Viva o Sport Lisboa e Benfica.

cabritajorge123

Concordo com o user RED_LABEL quanto ao guarda redes. Mas não penso que foi bem um frango. Ele de facto tirou a mão quando a bola passou, mas eu tb duvido que se ele tivesse esticado a mão, se lhe teria tocado. É falta de experiencia.

Bola7

Citação de: red_label em 27 de Outubro de 2005, 09:48

Uma última palavra para a equipa do leixões, vão-se todos fder, equipa técnica principalmente, queriam ganhar ao CAMPEÃO mas tiveram azar, não jogaram no fds passado e aos 70mts já haviam jogadores com caimbras?!?! sintomático, era o jogo da época para eles, pena não terem sido 4 ou 5 na pá. São todos uma cambada de portistas ressabiados, então aquele loirito do lado direito, de Bila Noba de Gaia, o sonho dele é de certeza vestir uma camisola igual, mas com uma cor diferente, será azuli?

INCHEM....

Viva o Sport Lisboa e Benfica.


Tou parvo... :o :o :o :o :o :o

red_label


Bola7

Citação de: red_label em 27 de Outubro de 2005, 09:58
Com o quê Bola7?
Com esse português vernáculo...tssstsss...e o amarelo, não sai? >:(

red_label

Citação de: Bola7 em 27 de Outubro de 2005, 09:59
Com esse português vernáculo...tssstsss...e o amarelo, não sai? >:(

Isto "fder" nem Português é ;D

HaJa_LaDy

#38
Assisti a um benfica em contenção de esforço e que foi "surpreendido" pela garra e capacidade de luta do adversário (e eu também). Nunca desistiram, apesar de acabarem o jogo de rastos (era o jogo da vida deles).
Não foi um jogo bonito e embora o benfica tenha sido um justo vencedor, cometeram-se erros que poderiam ter custado caro.

Algumas notas pessoais:

Simão esteve ao seu nível, em GRANDE e resolveu com dois golaços, afastando os fantasmas que alguns benfiquistas começavam a criar sobre as suas últimas prestações. Grande jogador. Ainda há dúvidas?
Rui Nereu - Corajoso e determinado, mas ainda inexperiente.
Carlitos - todos os treinadores vêm qualidades nele que eu ainda não vislumbrei. Nervos? sempre nervos?
Ricardo Rocha - lutador, mas tem que cometer menos faltas. Vê demasiados amarelos.
Beto - Onde estás Beto? vai procurar ao jogo contra o Chelsea e vê se te encontras...
Mantorras - nota positiva por ter aguentado toda a partida, mas muitos furos abaixo do que é capaz.
Anderson - Grande central, mas teve um ataque de sono súbito quase no final do jogo que provocou calafrios.... felizmente foi momentâneo...
Karagounis - Inteligente e com boa leitura de jogo e de posicionamento. No entanto, muito lento - fisicamente não me parece bem.
De resto - Manuel Fernandes, Léo, Karyaka, Nuno Gomes e João Pereira estiveram bem, num jogo em que só Simão brilhou. Nélson - nem deu para aquecer...

espero que a lesão do Simão já seja passado...

uma nota final para os adeptos do leixões: porque motivo em vez de incentivarem a vossa equipa passaram o tempo todo a chamar-nos filhos da p...? meus amigos, campeões somos nós!

Bola7

Enfim, brincadeira à parte concordo com o Red...a jogar a menos e a equipa cansada, já não foi mau.
Minha análise...O nereu não teve mal mas está muito verde...quem acredita que ele é solução para a baliza, neste momento, deve ser parente da Madre Tereza de Calcutá...Na defesa faço mea culpa e digo...realmente quem a comanda é o Luizão...sem ele é colecção de disparates...se o Andersson é como defesa puro o melhor dos 3, o Luizão tem mais personalidade e impõe-se até aqueles potemcialmente melhores...o RRocha continua biruta e só com amarelo é que ganha juizo...a conciencia que é o 3º dos centrais não ajuda...os laterais..Leo esteve razoável e quanto a J.Pereira...o 2º buraco na equipa...jogador banalissimo que muitos teimam em ver categoria, mas que no campeonato português se encontra aos magotes...no meio campo...buraqueira das grandes..Karagounis, fantástico jogador precisa de 15 dias de treino fisico, porque senão só joga meia parte...mas como o Kariaka tambem só joga meia parte, tudo bem...o Beto...enganou-me e bem na pré época...sempre o considerei jogador de 2ª mas a pré época quiz-me dar uma lição...e deu...caí como um pato...mas já passou...Bem Manuel Fernandes...no ataque????...bem Simão como sempre...e depois...Carlitos...emprestado para rodar já...e não perco mais tempo...por último...a tristeza..porque fiquei francamente desconssolado com o Mantorras...e dei-me a pensar...Meus Deus ele acabou...uma banalidade...nulidade...nem sei que dizer...uma grande tristeza...nem sei que dizer...ou talvez saiba, mas ficam para outras calendas...enfim, sábado há mais...

slbfuckfcp

 ;) A tristeza de termos mais uma vez um plantel........onde os suplentes ou não prestam ou não estão em forma ou não têm estaleca para o SLB....

BEto, depois de pré-época promissora = 0
Mantorras, nem comento.
Carlitos uma nulidade, nem deve ter lugar na segunda divisão...

J Pereira, o menos mal a atacar e mal a defender...

KARAGOUNIS....um senhor (esperemos que fique bem fisicamente)

EAGLEBOY

Várias notas forma tiradas do jogo de ontem:

- Carlitos não tem estaleca para jogar no SLB, pelo menos por agora.

- Mantorras desiludiu-me bastante, está sem ritmo e isso notou-se me demasia.

- Com Luisão a defesa ganha outra consistência

- Beto teve em bom plano, recuperando várias bolas.

- Simão está em crescendo de forma, o que já se tinha notado contra o estrela.

- Temos um bom plantel de 16/17 jogadores, o que já garante uma boa margem de manobra

Saudações benfiquistas