Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 61 jogos (2436 minutos), 15 golos
Em 2024/2025: 18 jogos (496 minutos), 4 golos

Red Bullet

Citação de: MeteGelo em 18 de Dezembro de 2024, 20:10Consta nos mentideros que há uma empresa de construção civil que já ofereceu 15+luvas por ele...

De construção civil? Ele mal subisse a um andaime cai logo dali abaixo!

Heisenberg_1904

Nem para entrar para queimar tempo nos descontos serve, longe daqui!

DeSousa

Tentar fazer um pack, este e o Pavlidis.

Pague um, leve dois!

Rui_Vieira

Acho q mandamos o melhor pá Arabia

Lellominsk

Citação de: Rui_Vieira em 19 de Dezembro de 2024, 23:36Acho q mandamos o melhor pá Arabia

Era o que tinha mercado ... ficaram por cá os cepos!

elgam33

Um cepalhao completo. Dos maiores flops para número 9 que eu me lembro, e já tivemos bastantes.

werty10

Os que escolheram estes vão escolher os próximos...

fdpdc666

Arthur Cabral em dúvida para o Benfica-Estoril.
Avançado sofreu um toque na coxa esquerda e será reavaliado neste domingo para ver se pode ir a jogo.

Foto: Vítor Chi

O avançado Arthur Cabral está em dúvida para o jogo de segunda-feira, frente ao Estoril, devido a um toque na coxa esquerda que sofreu durante o treino deste sábado. Depois de ter sido titular no terreno do AVS SAD, o camisola 9 do Benfica não saiu do banco na Choupana e agora será reavaliado no domingo para ver se está ou não em condições de defrontar os canarinhos.

Quanto a Renato Sanches, encontra-se na fase final de recuperação do problema muscular com que se debateu, já integra os trabalhos com os companheiros, não estando ainda definido se já está apto para ser opção.

Por Record

takediz

Eliminar este pseudo jogador do fórum/geral

Reaseru_SLB

Lesionou-se no refeitório do Seixal, certo? Deve ser o único sítio onde vejo que ele possa fazer um sprint.