Assembleia Geral Extraordinária Apreciação do Benfica District - 3 de janeiro

divica

Citação de: fdpdc666 em 17 de Dezembro de 2025, 17:38
Citação de: GroundHopper em 17 de Dezembro de 2025, 17:29
Citação de: fdpdc666 em 17 de Dezembro de 2025, 14:57Temos terrenos valiosos, um projeto e capacidade limitada de investimento.
Irá entrar um ou mais parceiros, irão investir uma parte significativa e ficarão com uma parte significativa dos rendimentos que venham a ser gerados.
Os 200 e tal milhões de que se fala é a parte estimada do nosso investimento.

Não deve fugir muito disto.
O "diabo" estará nas condições acordadas com esses parceiros. E quem serão eles, logo para começar.

1:58:00 - O Benfica vai deixar em bruto, quem explora finaliza a obra.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/media-list/videos/2025/12/16/clube-benfica-streaming-sessao-de-esclarecimento-benfica-district-em-faro

Encaixa naquele modelo do co-investimento na parte não-desportiva do projeto.

Mas isso está muito mal explicado. Porque eu nunca ouvi dizer que hoteis, arenas e espacos comerciais têm lucros de milhoes. Ou seja, vamos estar a investir centenas de milhoes, dividir os lucros (nem sabemos que percentagem dos lucros o Benfica tem) com outras empresas e depois precisamos de quanto tempo para pagar o investimento?

10 anos? 20? 30?

Chappu

Citação de: Mattamouros em 17 de Dezembro de 2025, 03:25Para mim é muito simples, é para aprovar esta merda.

Quanto mais depressa formos ao charco, mais depressa se pode correr com estes cabrões do poleiro.
É rebentar de vez com o que resta das finanças do clube, parece-me sem duvida uma boa medida para lá chegar mais depressa.

Titulos? Que se foda.
Mas ir à Primark do estádio com a mulher do sábado à tarde ui, que ela gosta tanto, ainda compro uma roupinha e ganho uns créditos, pode ser que me safe logo à noite.

E o cinema Nos LUZomundo? Upa Upa, grandes ante-estreias vou ver ali.

Já para não falar na super arena, vai dar para ver peças de teatro de revista às 3as e 4as à noite, já que champions vai ser algo que vamos deixar de ver no estádio ao lado nesses dias.

Portanto sim, os 65% que carreguem essa merda. É ir pra frente com tudo. Até pq estou extremamente curioso de os ver fazer uma obra cujo valor é praí o triplo pelo valor que dizem fazer, já para não falar nos prazos a cumprir.

Depois chamem-me quando for para apanhar os cacos e reerguer. Até lá não quero saber, estou literalmente a cagar, quanto mais na merda e mais depressa, melhor, mais cedo se muda isto.

Plenamente de acordo. É para aprovar tudo.

Festivus

Citação de: piwo em 17 de Dezembro de 2025, 08:14O dia foi bem escolhido...a seguir à ressaca do fim de ano.😅

Este projecto para ficar completo tem que ainda ir mais alem a pensar no futuro:

Um Hospital, uma Quinta para reality shows da TVI, um aeroporto, um circuito de F1, uma pista de Ski, um Motel com entrada subterranea e um cemiterio seriam algumas das propostas a equacionar.

Uma adega para cerca de 65% dos socios tambem seria util.
No entanto como o Manuel Joao Vieira deve ganhar as presidenciais ja teremos vinho canalizado em casa.
Se o Ruie construir o novo Aeroporto de Lisboa antes do governo português que já o anda a prometer há pelo menos 25 anos... então será realmente um grande feito LOL

Sickness:SLB

Mais de 20 anos depois, ainda estamos à espera que metam as águias em cima dos 4 pilares. Deve sair daqui uma coisa muito perfeitinha deve.

Jotenko

O tópico pelo qual todos ansiávamos!!!

Link: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/instituicao/benfica-district

SG Ventil

Repito a pergunta do tópico do estádio, não seria mais inteligente construir um estádio novo?

Façam uma cópia do antigo estádio e do complexo desportivo à volta, com um toque de modernidade.

Roy Kent

Citação de: SG Ventil em 20 de Dezembro de 2025, 17:41Repito a pergunta do tópico do estádio, não seria mais inteligente construir um estádio novo?

Façam uma cópia do antigo estádio e do complexo desportivo à volta, com um toque de modernidade.

O foco do Benfica district não é o estádio.

van33

Citação de: Mattamouros em 17 de Dezembro de 2025, 03:25Para mim é muito simples, é para aprovar esta merda.

Quanto mais depressa formos ao charco, mais depressa se pode correr com estes cabrões do poleiro.
É rebentar de vez com o que resta das finanças do clube, parece-me sem duvida uma boa medida para lá chegar mais depressa.

Titulos? Que se foda.
Mas ir à Primark do estádio com a mulher do sábado à tarde ui, que ela gosta tanto, ainda compro uma roupinha e ganho uns créditos, pode ser que me safe logo à noite.

E o cinema Nos LUZomundo? Upa Upa, grandes ante-estreias vou ver ali.

Já para não falar na super arena, vai dar para ver peças de teatro de revista às 3as e 4as à noite, já que champions vai ser algo que vamos deixar de ver no estádio ao lado nesses dias.

Portanto sim, os 65% que carreguem essa merda. É ir pra frente com tudo. Até pq estou extremamente curioso de os ver fazer uma obra cujo valor é praí o triplo pelo valor que dizem fazer, já para não falar nos prazos a cumprir.

Depois chamem-me quando for para apanhar os cacos e reerguer. Até lá não quero saber, estou literalmente a cagar, quanto mais na merda e mais depressa, melhor, mais cedo se muda isto.

É exactamente isto que desejo. .

Noisiv

Falta menos de uma semana. Já se sabe em que moldes decorrerá a participação remota na AGE?

vermelhao_33

Nao ha ninguem na estrutura actual do Benfica que de garantias de ser capaz de levar a BOM porto Uma obra desta envergadura.

Gostava de saber quem Sao os parceiros e SE Estes Vao investir dinheiro ou SE so Vao emprestar dinheiro e em que condicoes.

O district e os direitos televisivos Serao varios pregos no caixao do clube.

ZICKLER

Para aprovar rapidamente e em força!

Trupe do vinho de pacote vai assistir religiosamente diretamente do café da Bela.

Aos 10 min de transmissão, desistem e votam a favor!!!

Lebohang Mokoena

Um gajo que vai passar a tarde a jogar Sueca vai poder votar nisto pela App como um sócio que acordou às 07.00 para estar no Pavilhão e ter o direito à palavra.