Assembleia Geral | Tópicos a discutir | ??/06/24

mercurialSLB

Devia ser num sabádo à tarde para que mais sócios pudessem ir...

Em relação aos temas acho que existe muito para falar e ser questionado.

1. Promessas eleitorais - Porque razão ainda não foi feita a revisão estatutária? Onde estão os resultados da auditoria?

2. Resultados financeiros - Como se justifica o valor absurdo da rubrica FSE? Onde está a ser gasto este dinheiro? Como se justifica o valor gasto em salários tendo em conta o fraco rendimento desportivo e a aparente falta de qualidade do plantel? O que está a ser feito para reduzir os gastos operacionais e os aproximar das receitas?

3. Relação com os adeptos - Porque razão os adeptos são impedidos de receber a equipa na rotunda quando nunca houve incidentes? Há que discutir o ambiente fraco que se vive na Luz, a incompetência do speaker e a miserável aposta do clube nos canais digitais

4. Departamento de Comunicação - Porque é que nunca falamos quando somos roubados? Onde está o departamento de comunicação para defender o treinador e a equipa?

5. Modalidades - total ausência de exigência e cultura de vitória, investimento absurdo para os resultados obtidos em várias modalidades e estagnação de outras.

6. Futebol - renovação de Roger Schmidt, investimento em flops, qual o projeto para a nova época

iKatz

Em que dia é a AG mesmo?

Nao me admira que tentem nao marcar isto, arranjem uma desculpa para passarem pelos pingos da chuva.


Bleach

Acabar com voto eletrônico é sem duvidas a primeira coisa que os sócios têm de fazer acontecer... assim acabam se as dúvidas nas eleições, e dá se valor á transparência, dando mais força a quem ganhar .
Depois disso , acabar com a aberração das casas votarem....
Há que pelo menos lutar para alterar isto o mais breve possível...

Savicevic

Citação de: iKatz em 06 de Maio de 2024, 17:09Em que dia é a AG mesmo?

Nao me admira que tentem nao marcar isto, arranjem uma desculpa para passarem pelos pingos da chuva.



Ainda não está marcada. Vamos ver o que faz o Seara.

Savicevic

Estarei presente e conto intervir, só ainda não sei sobre o quê.

Kurt Cobain 10

Só deve ser marcada nas primeiras semanas de junho . Tudo muito em cima da data da AG  para muitos sócios não poderem comparecer por motivos profissionais e pessoais..

_Huji_Slb

Deve ser Marcada para um dia de semana a meia noite.

Quando menos gente puder ir chatear os mamões, melhor. 

bruno cardoso

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Maio de 2024, 14:28Só deve ser marcada nas primeiras semanas de junho . Tudo muito em cima da data da AG  para muitos sócios não poderem comparecer por motivos profissionais e pessoais..
São marcadas com antecedência.

10 dias antes ou mais.

O Património

#38
Malta, está visto que felizmente há cada vez mais sócios e adeptos do Benfica a abrir os olhos para o cancro que é rui costa, no seu papel de testa de ferro do vieirismo.

Posto isto, acho que devemos canalizar esforços de forma inteligente. Infelizmente, não se consegue mudar tudo de um dia para o outro e portanto, neste momento, parece-me evidente que a próxima grande "batalha" de quem está insatisfeito é a AG que se avizinha.

É muito importante que qualquer um de nós que esteja insatisfeito, faça o MÁXIMO POSSÍVEL para estar presente na AG.

Vamos nos unir em torno do regresso do Benfica de 1904.

Vamos acabar com o vieirismo, com os tachos e compadrios, com a falta de profissionalismo, transparência e o constante vomitar de frases feitas, com a falta de responsabilização, com as mentiras e podia estar aqui o dia todo.

Chega de presidentes envolvidos em problemas de justiça.

RUA ENCOSTA, RUA NUNO COSTA, RUA CERVAN, RUA JAIME ANTUNES, RUA SEARA, RUA FERNANDO TAVARES, RUA GANDAREZ!

O Património

repito, esta AG é muito importante para dar seguimento ao confronto contra o vieirismo. Se já o era antes, as notícias de hoje ainda dão mais força para preparar bons discursos e perguntas a colocar à corja.

BENFIKA

As AG's causam tanto medo a esta direção como uma auditoria bem feita ou as investigações do MP.

Alterar estatutos, acabar com o voto eletrónico, limitação de mandatos...é tudo o que o Vieirismo não quer, é preciso proteger o legado e as trafulhices.

Che1904

Citação de: Savicevic em 07 de Maio de 2024, 14:26
Citação de: iKatz em 06 de Maio de 2024, 17:09Em que dia é a AG mesmo?

Nao me admira que tentem nao marcar isto, arranjem uma desculpa para passarem pelos pingos da chuva.



Ainda não está marcada. Vamos ver o que faz o Seara.
Seara...esse já não me engana mais.

Bleach

O mais importante de todos:
Votos físicos para sempre

Survivor

Citação de: bruno cardoso em 07 de Maio de 2024, 15:59
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Maio de 2024, 14:28Só deve ser marcada nas primeiras semanas de junho . Tudo muito em cima da data da AG  para muitos sócios não poderem comparecer por motivos profissionais e pessoais..
São marcadas com antecedência.

10 dias antes ou mais.

Caro Bruno, gostava mesmo de saber a tua opinião sobre as ultimas noticias do esquema de roubar dinheiro ao Benfica pelo actual presidente.

Digo isto porque a tua posição normalmente é a favor do presidente e é um bom pulso para perceber a mentalidade das pessoas que ainda estão/estavam a favor da actual direção.

BENFIKA

A oposição já devia estar a expor as principais jogadas que se preparam para fazer com a AG.

Já se sabe que não vão jogar limpo...vão propor uns estatutos que nada têm a ver com os propostos, vão marcar isto para um dia de semana, etc.

É preciso expor já isso para lhes limitar a margem de manobra.