Benfica e Airis renovam parceria

You'll Never Drink Alone

CitaçãoContinue a eleger o Melhor Jogador Airis Benfica

Realizou-se ao final da manhã desta quinta-feira, em plena sala de imprensa do Estádio da Luz, a celebração da renovação da parceria entre o Benfica e a Airis, marca de Infinity System que é distribuída e comercializada em Portugal pela DLI. Este acordo consiste na continuidade do passatempo Melhor Jogador Airis Benfica que, como aconteceu ao longo do último ano, se espera que seja um êxito.

Note-se que em cada partida realizada no Estádio da Luz, os adeptos benfiquistas poderão enviar mensagens escritas com vista a elegerem o melhor jogador em campo. Aquele adepto que enviar mais mensagens receberá, no jogo seguinte, das mãos do atleta eleito, uma camisola autografada, bem como um prémio da marca Airis.

Pisar o relvado com o ídolo

Paulo Nunes, Presidente do Conselho de Administração da DLI Portugal, e Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, assinaram a renovação do contrato e expressaram a «satisfação pela celebração deste acordo». Filipe Vieira acrescentou que «estas iniciativas têm como função manter a interacção com o público durante os jogos, mas igualmente proporcionar aos adeptos uma experiência única, que é pisar o relvado junto aos seus ídolos».

Relativamente a Paulo Nunes, que lembrou «o sucesso que esta iniciativa foi na passada temporada», deixou bem vincado que é um «orgulho ajudar a proporcionar aos amantes do futebol alguns momentos que se podem considerar muito úteis nas suas vidas». Assim, Benfica e Airis preparam-se para mais uma temporada em que premiarão vários adeptos com momentos de muita emoção.

Afinal não era o anúncio da alteração do nome do estádio como eu e muita gente previa.

EAGLEBOY

eu tambem pensava q era sobre o centro de estagio. bem é mais 1 negocio, mais 1 fonte de rendimento e isso e o q interessa   8)

CARLOS RIOS

NEGOCIO FECHADO, NAO VOS TINHA CONTADO POIS ESTAVA POR DIAS

HE,HE,HE

ABRAÇO

red_label

CArlos Rios, se puderes vai ao outro tópico, sobre o mesmo assunto, tenho lá uma pergunta para ti, obrigado.