Benfica ganha nome sonante.......

Xanghai

             Cada novo sócio, é uma nova contratação de peso para o nosso SLB. Acabei de receber o meu Cartão de Sócio definitivo  ;D :2funny:
             Sou o sócio nº 131511, de todos os cartões q levo na minha carteira, entre BI, Cartão de Saude, Cartão da Faculdade, do Banco, o Cartão de Crédito, CPF, o do ônubis, o do metrô.........................de certeza q o mais lindo de todos eles é o do GLORIOSO. Mal olho pra ele começo a rir, é uma alegria sem igual ter esse cartão!!!!!
             Tô mto contente, prometo q o Benfica nao se vai arrepender de me ter contratado  :2funny: :2funny:

VirtualKing

Eh eh, benvindo à nossa familia amigo Xanghai, pois nunca somos demais!  ;)

[C]Gomes

Dá gosto ver essa tua alegria que,no fundo,deve ser a de todos os que diariamente andam com o rectângulo mágico na carteira! :)

an7dre

todos akeles k se "autocontratarem" ao comprar o kit sao MUITISSIMO bem vindos

e tu fixeste mt bem !!parabens Xanghai!!

RedStar1982

...os meus parabéns, o nosso orgulho em ser benfica tem dessas coisas...!!!

Ted_Bundy

Esta é a primeira vez que aqui comento seja o que for pela simples coincidencia de tb ter recebido meu cartao de socio hj e meu numero ser o 131172. Como podes ver meu numero é um pouco antes do teu Xanghai  ;D estou a rir à toa de tamanho orgulho 

Tixa_SLB

Eu sei que sentes   ;) Senti e sinto o mesmo  ;)

Como nos somos orgulhosos  ;)

an7dre

Citação de: Tixa_SLB em 10 de Novembro de 2005, 23:35
Eu sei que sentes   ;) Senti e sinto o mesmo  ;)

Como nos somos orgulhosos  ;)

eu kd recebi o meu parecia um deficiente mental...ria me por tudo e por nada.....lol

PI_SLB

O meu é que nunca mais vem...

Já começo a suspeitar que algum carteiro tripeiro me desviou o cupão... :knuppel2: :knuppel2: MAU,MAU

Tixa_SLB

Citação de: slbatedpsdamorte em 10 de Novembro de 2005, 23:40
Citação de: Tixa_SLB em 10 de Novembro de 2005, 23:35
Eu sei que sentes   ;) Senti e sinto o mesmo  ;)

Como nos somos orgulhosos  ;)

eu kd recebi o meu parecia um deficiente mental...ria me por tudo e por nada.....lol

lol... mas isso acontece a toda a gente  ;) Nao havia nada naquele dia que estragasse a minha alegria  :smitten:

Afonso

Parabens pessoal, é de facto o melhor cartão que temos é o de socio do grande SLB.

Ontem liguei a pedir informações sobre o cartão do meu primo de Portimão, e disseram-me que estão com 2 meses de atraso, quem mandou no fim de Agosto principio de Setembro está a receber agora.

jmdp

parabens e bem vindos ao grupo dos cento e tais mil mas so fico contente quando passarmos a barreira dos 200 mil socios.
 



                               um abraço vermelho

flsb

Parabéns ao XANGHAI e ao TED BUNDY por terem feito a opçao de entrarem para esta grande familia . De certeza que a partir de agora sentirao a verdadeira grandeza e solidariedade deste clube .

SirRik