Boleias para jogos do Benfica

FabioP91

Alguém arranja boleia para sábado, Lisboa (Sete Rios ou zonas envolventes) --> Estoril --> Lisboa?

Não me importo como é óbvio de partilhar despesas ;)

LuigiSLB83

Citação de: MBF1995 em 16 de Agosto de 2023, 14:31Existe algum tópico aqui no fórum onde a malta combina boleias para o jogo?

No caso, Braga-Lisboa, saída de Braga sábado ao fim do almoço e volta no final, temos 2 lugares disponíveis

quimro

Tenho boleia para 3 dia 20Set, ver Benfica na liga campeões. Ida 15h30, regresso (+-) após jogo até Porto. Preço 25€ ida e volta por pessoa.

Kikocbr

Tenho boleia para San Sebastian para o jogo contra a Real Sociedad no próximo dia 8 de novembro a sair do Porto.

Se alguém quiser, envie mensagem no instagram @Kikocbr.

BILHETE GARANTIDO

nevesslb

Boa tarde benfiquistas. Eu e um companheiro somos de Coimbra, sócios, com bilhete para o away vs Vitória SC, mas não temos transporte/boleia para voltar para Coimbra após o jogo (se acharem pertinente, poderemos fazer também a deslocação Coimbra-Guimarães [e depois, Guimarães-Coimbra]. Estamos totalmente disponíveis como é lógico para contribuir com portagens/gasolina... Se existir alguém com disponibilidade, aguardo contacto. Um abraço glorioso. Carrega!!!