Calendário...estranho

mochila

Koeman apontou hoje um factor que é, muitas vezes, esquecido, mas que tem grande importância no balanço de uma época. O Benfica defronta todos os seus principais rivais fora de casa na 1ªa volta, depois de jogos das selecções (sendo o Benfica o clube português que mais jogadores cede às selecções) e.. antes de jogos da Liga dos Campeões... O que pensam sobre isto?Até que ponto pode isto influenciar os resultados e até que ponto não deixa de ser estranho??

alex_slba

tambem acho isso muito estranho... vamos la ver isso  :knuppel2: :knuppel2:

antonioli

Citação de: alex_slba em 02 de Outubro de 2005, 14:22
tambem acho isso muito estranho... vamos la ver isso  :knuppel2: :knuppel2:

Nos últimos tempos têm acontecido muitas "coisas estranhas".  :knuppel2:

Red-Blood

Os calendários são predefinidos a computador, mas é fácil programá-los da forma que mais convém. Faz-se um sorteio da 1ª jornada e depois o computador é que faz o resto ... hummmmmm >:(

Quando o sorteio foi efectuado mais a menos a 15 de julho também tive algumas suspeitas. Por exemplo, o sporting-Porto que é na teoria o jogo mais dificil do porto fora de casa coincide com um maritimo-Benfica, o nosso jogo mais dificil dos últimos anos...

depois há aquela cena de nos últimos 10 anos haver sempre um POrto-Benfica entre a 4ª e a 8ª jornada,e sempre  em Outubro. Quando foi Benfica-Porto , eles nunca foram campeões.


Depois temos um horário parecidíssimo com o do Sporting há uns anos(ano a seguir ao último campeonato do sporting).


O Porto tem um horário muito parecido com o nosso do ano passado. Vejam só estas primeiras 6 jornadas e comparem o calendário do Porto este ano com o do Benfica no ano passado. É quase igualzinho...


Ehehe LOL ...o melhor é parar por aqui  :-X  antes que me chamem maluko   :uglystupid2:

Nesi

também já tinha reparado nessas coisas estranhas!
E qdo nós jogamos com o Porto ou Sporting a seguir a jogos da Selecção damo-nos sp mal, ou é impressão minha? :uglystupid2:

RedStar1982

...teve mal o KOEMAN, é igual para os outros!!!

...abraço REDSTAR

...querem protestar? ...que falem no jogo contra o GIL, isso sim, um roubo!!!