Camacho??

MANOCAS37

Muito sinceramente eu ñ acredito e nem quero acreditar.
Pk para mim o camacho é o meu trainador preferido.
Fui mt graças a ele k deixei de ser seguidor do benfica para ser adepto.

E dps axo k ele ñ ira por uma razão :
ele sabe k tem smp a porta da catedral aberta para ele, e se ele fosse para os lagartos essa porta podia-se fechar para smp

slbx

Duvido que o Camacho vá treinar os Osgas mas tudo é possivel (porra eu gosto do peseiro) ;D

AGUIA FURIOSA

Que D.Sebastião regresse e para o Sporting assim me vejo livre dele. Sempre no desemprego e sempre a dizer que recusa projectos. Estou cá eu para acreditar.

Nesi

Eu tb duvido mto q o Camacho vá para o Sportem....................o mais provável é eles continuarem com o pesudo ou então vai o Couceiro (=sp a levar coças)  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Double-R

Camacho no Sporting? É claro que não! Isso queriam eles! O Camacho parece-me uma pessoa séria, e se ele disse que em Portugal só o Benfica, penso que vai cumprir com a sua palavra!

tibolas

O camacho ja é o salvador da patria para todos porque será. No benfica era visto como o salvador ele tem o seu credito mas axo que estamos a dar demasiada importancia a um assunto que não é a nos que diz respeito, temos que entender uma coisa eles são profissionais no assunto, portanto seja o a o b ou c é so atirar areia para os olhos.

Se vier o camacho olha que venha não sera por causa dele que as osgas serão campeãs (deixem ficar o pesseiro que fica de borla).

slb76

Eu penso que as osgas não tem capital (€€€€€€€) para aliciar Camacho até porque ele já avisou que quer um projecto serio.

HaJa_LaDy

na SIC dizem isto:

Camacho disponível
Técnico espanhol interessado numa eventual proposta do Sporting
A direcção do Sporting pretende continuar com José Peseiro à frente da equipa, pelo menos para já. Se houver mudanças, Camacho está disposto a receber uma proposta.

SIC

O Sporting fechou-se para reflexão. O "black out" foi a porta encontrada pelo presidente Dias da Cunha para sair da crise. Pelo menos para já. O próximo jogo dos "leões" é com a Académica em casa e assume carácter decisivo na continuidade de José Peseiro.
Em caso de novo desaire a saída do treinador português e a entrada de um novo técnico é uma possibilidade muito forte.
Por já conhecer o futebol português, pela personalidade demonstrada na liderança de jogadores e por estar livre neste momento, José António Camacho é opção para o Sporting.
De acordo com o jornal Record, Pedro de Felipe já fez saber que o treinador espanhol está disposto a ouvir uma proposta vinda de Alvalade, que fica no lado da segunda circular que Camacho menos conhece.
Ainda não recebeu qualquer proposta mas já deixou o recado: mais do que boas condições financeiras, José António Camacho quer ter garantias de que vai liderar uma equipa forte, competitiva, para poder conduzir um projecto com sucesso.


está disponivel? que eu saiba o sporten é uma equipa de portugal
:idiot2:

MATA

eu acredito q camacho cumprirá a sua palavra e n irá pra outro clube portugues q n o benfica,
no tempo q cá esteve percebeu perfeitamente a mística do nosso glorioso

mas se por acaso for, ficarei fulo e estarei no 1º benfica-sporting para o vaiar
mas isto não irá acontecer

babicas69

Os lagartos estao  :idiot2: isto so mesmo para  :2funny: eles que vao sonhando  :uglystupid2:
bem queriam eles o camacho

F.Torres SLB

O Camacho neste momento é um treinador caro para os cofres dos lagartos , e além disso n acredito muito que venha treinar outro clube senão o Glorioso, espero eu.....  ???

Double-R

Nem o Sporting tem dinheiro para o Camacho, nem este aceitaria vir para o Sporting.

Ainda me lembro, depois de ele ir para o Real Madrid, no Benfica - Real Madrid da pré-época passada (um dos jogos que eu fui ver), quando ele entrou, tudo a gritar: "CAMACHO! CAMACHO!".. Ele não se iria esquecer do Benfica, e ir para o Sporting! Nunca!