Camacho??

Robertinho

falam k o camacho pode ir treinar o sporting... vez-se k a comunicacao social sao uns nabos...

kuando o camacho apresentou o livro 140 dias no benfica ele disse k em portugal so treina o Benfica e mais niguem!!!

red_label

Citação de: Robertinho em 06 de Outubro de 2005, 14:21
falam k o camacho pode ir treinar o sporting... vez-se k a comunicacao social sao uns nabos...
kuando o camacho apresentou o livro 140 dias no benfica ele disse k em portugal so treina o Benfica e mais niguem!!!

Pois....pois....conheces a música "money talk´s" o prob é q as osgas andam tesos q nem birotes, consta-se q já não receberam o último mês, e q mais virão....

editor69

:knuppel2: o senhor  :tickedoff:camacho podia bem era ir tomar no Adriaanse,da maneira que abandonou o nosso glorioso pra ir brincar aos galácticos era pouco que lhe rebentassem o Adriaanse. :2funny:

pteixeira

Tratando-se do mundo do futebol: "O que hoje é mentira...."

keldalopes

entre aquilo que a comunicação social diz e o ser verdade vai uma grande diferença e não acredito que o camacho venha treinar o sporting até porque o scp não tem dinheiro para lhe pagar e também como o proprio empresario disse com ele ainda ninguem falou.. por isso...

Nuno_SLB

Citação de: pteixeira em 06 de Outubro de 2005, 14:32

Tratando-se do mundo do futebol: "O que hoje é mentira...."

Pedro de Felipe, nota em declarações ao jornal Record que o espanhol está «disposto a ouvir qualquer convite de trabalho que lhe seja endereçado, nomeadamente do Sporting». «Em termos de projecto, ele quer uma equipa que lhe garanta competitividade», diz ainda Pedro de Felipe, realçando que «isso está acima do aspecto financeiro».

Camacho, que está actualmente sem clube depois de ter treinado o Real Madrid após a sua passagem pela Luz, recusou recentemente convites provenientes do Mónaco e do Valência. E o empresário Pedro de Felipe esclarece na dita publicação que «não lhe agradaram os projectos e [que] não aceitaram as condições que impôs».

Fonte : Recmerda

pteixeira

Nuno_SLB:

Descansaste-me, mas não me aliviaste por completo. Neste mundo do futebol...

Jasmin

"Recusou recentemente convites do Mónaco e do Valência" e ia aceitar o Sportem que nem na Taça Uefa está (aliás tal como o Valência e quem sabe não foi esse um dos motivos da nega) !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Além do mais as osgas estão totalmente falidas e têm salários em atraso. Para além de não terem qualquer hipótese de lhe pagarem o salário, o Camacho não aceite treinar clubes com salários em atraso. Vejam a confusão que ele armou no Benfica para renovar pois queria as garantias bancárias do salário dele e dos jogadores do plantel !

Isto não passa de uma notícia do Record apenas para provocar a nação benfiquista.
Já que faltam motivos internos no Benfica para desestabilizar recorrem a isto. São uns tristes !

O empresário nem falou do Sportem ao Camacho. Limitou-se a disparar a cassete quando foi abordado e mais nada.
Além do mais arrisco-me a dizer que o Camacho quer e sabe que um dia há-de voltar a treinar o Benfica e para tal tem que saber gerir bem a sua imagem junto da nação benfiquista e não seria certamente a treinar a lagartada que o conseguiria e ele próprio o diz no seu livro. Ao contrário da maioria o Camacho é bastante credível no que diz e nesse sentido tem razão em afirmar que é uma pessoa atípica no mundo do futebol.

Isto não tem pernas para andar e nem vale a pena pensar duas vezes no assunto !
;)

fish

«Em termos de projecto, ele quer uma equipa que lhe garanta competitividade», diz ainda Pedro de Felipe.

Acho que está tudo dito: Sportem nunca na vida.

xico_da_bezana

Tudo aponta para que Camacho não vá treinar o scp:

- Não tem um desafio europeu
- Salários em atraso, muito do seu desagrado
- Lobbys (brasileiros) no balneário, algo que o fez desistir cedo do Real Madrid
- Não existe um único bom motivo que o faça perder a admiração que tem do universo benfiquista

Quanto à notícia não vejo qual o vosso problema com ela, a fonte é citada, é o próprio empresário do técnico que faz as afirmações. É implicar... :)

Saudações Benfiquistas

HaJa_LaDy

já repararam que cada vez que porcos e lagartos despedem um treinador, o seguinte - nos jornalecos portugueses -  sempre o Camacho?

É só para nos atingir.

Eu aposto que os lagartos querem o Couceiro. É mais barato....
:idiot2:

SirRik

Apesar de tudo eu acho o Camacho um excelênte treinador, mas neste momento só apoio KOEMAN.

pteixeira

Citação de: hajacoração em 06 de Outubro de 2005, 17:24
já repararam que cada vez que porcos e lagartos despedem um treinador, o seguinte - nos jornalecos portugueses -  sempre o Camacho?

É só para nos atingir.

Eu aposto que os lagartos querem o Couceiro. É mais barato....
:idiot2:

Excelente aquisição... excelente aquisição... era para a saga continuar... pode ser! Dou o meu aval.

Bola

Beh...aquela equipa só mesmo o Koeman a pode safar...inventando...

HaJa_LaDy

Excelente aquisição... excelente aquisição... era para a saga continuar... pode ser! Dou o meu aval.
[/quote]

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: