Cissé

Messe

Acho q nós não devemos sonhar com o Cissé pq ele de certeza q não vai vir para o Benfica. Há outros clubes na Europa q o querem COMPRAR, e pagam-lhe muito bem, coisa q não aconteceria se viesse para o Benfica! Vejam o caso do Miccoli, o esforço  q a direcção teve q fazer para lhe pagar uma percentagem do ordenado (50% ou 60%). :|

HaJa_LaDy

O Simão foi-se embora?  então qual a relevância deste tópico?  :coolsmiley:

dduarte

Pois realmente o jogador que vima mesmo a calhar era o DANIEL CARVALHO!!!!
Isso é que era bom, mas acho que os tipos do CSKA não o vendem por apenas 15 ou 20 milhões!!!

MAs sem dúvida que era um grande reforço.

marcio80

Eu não precebo. Parece que o simão ja foi embora. Temos que lutar para que ele fique. Simão é metade do plantel do BENFICA

Bola69

cissé nao quero , até é bom jogador , mas .... :-X

para substituir o simao , vi um nome , que um user referiu; (mario santana) é  um grande jogador , internacional argentino , so que é extremo direito , mas pode jogar a qualquer lugar do meio campo , até a trinco , muito bom mesmo .

pienaar , bem , esse é um craque , é um dos jogadores que gosto mais actualmente , tem uma classe incrivel .
mas , esse tambem é baixinho nao é ?  :embarassed:

Since1904

Sinceramente apesar das suas evidentes qualidades como futebolista,n é um jogador q me agrade para nos reforçar...Aliás penso q temos um plantel q é uma autêntica familia e onde jogadores como Cissé nunca teriam lugar...

Para o liverpool o querer "despachar" por algum motivo é...

E depois claro q também há a questão se ele aceitaria vir para o SLB,mas por mim n o quero cá  :tickedoff:

aquaris

O Cissé tem o talento mas parece ter pouco espririto de equipa.
.
Penso que a grande mas valia do actual plantel é a entreajuda e respeito entre todos os elementos; como o Cissé parecer não ter estas caracteristicas, logo não parece ser jogador para o BENFICA.

Um dos aspectos a ter cuidaddo nas contratações é a sua nacionalidade, pois quero ter um BENFICA com um número elevado de jogadores portugueses, sempre tendo em atenção a qualidade que tem de ser elevada.

SALU

Eu preferia o grande ROBERT PIRES! K espectaculo de jogador, vinha a custo zero, e portugues, tem uma grande experiencia internacional, iria jogar mais uns 2 anos em alto nivel e apesar de grande jogador k e, e mt humilde e daria tudo por tudo pelo nosso clube. E arrepiante ler a entrevista dele e ver como ele fala do Benfica. Ele sonha em jogar c aquela camisola vestida e disso n tenho a menor duvida. E mesmo k Simao fique, ele pode vir a mesma, pois vem a custo ZERO!!!

Double-R

Não acho que o Cissé deva vir.. Costuma-se dizer que nunca são de mais, mas psicologicamente, depois haveria muita competição, e teríamos de deixar um grande avançado no banco!

Penso que para avançado, um jogador que se esforçe, e que seja um bom suplente, é o que precisamos. Temos outras prioridades!

keldalopes

Eu axo que nunca ninguem vai conseguir substituir o simão quer a nivel de qualidade quer a nivel de dedicação ao clube. nem cissé... nem daniel carvalho... Axam que algum destes iria jogar lesionado tanto tempo como o simão jogou?
Eu não acredito que vamos encontrar alguem como o simão...

vivi_slb

Para substituir Simao só vejo um jogador..... alias um grande jogador Daniel Carvalho!!!!!