Cissé

SALU

Eu preferia o grande ROBERT PIRES! K espectaculo de jogador, vinha a custo zero, e portugues, tem uma grande experiencia internacional, iria jogar mais uns 2 anos em alto nivel e apesar de grande jogador k e, e mt humilde e daria tudo por tudo pelo nosso clube. E arrepiante ler a entrevista dele e ver como ele fala do Benfica. Ele sonha em jogar c aquela camisola vestida e disso n tenho a menor duvida. E mesmo k Simao fique, ele pode vir a mesma, pois vem a custo ZERO!!!

Double-R

Não acho que o Cissé deva vir.. Costuma-se dizer que nunca são de mais, mas psicologicamente, depois haveria muita competição, e teríamos de deixar um grande avançado no banco!

Penso que para avançado, um jogador que se esforçe, e que seja um bom suplente, é o que precisamos. Temos outras prioridades!

keldalopes

Eu axo que nunca ninguem vai conseguir substituir o simão quer a nivel de qualidade quer a nivel de dedicação ao clube. nem cissé... nem daniel carvalho... Axam que algum destes iria jogar lesionado tanto tempo como o simão jogou?
Eu não acredito que vamos encontrar alguem como o simão...

vivi_slb

Para substituir Simao só vejo um jogador..... alias um grande jogador Daniel Carvalho!!!!!